segunda-feira, 18 de maio de 2020

Resenha: linha Coconut da Shine Blue

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nos últimos dias, temos visto inúmeras atividades sendo canceladas ou adiadas devido à pandemia, ação que apoio 100%, visto que estamos falando de vidas e da saúde da população. Um destes eventos foi a Beleza do Bem, feira que aconteceria no mês de Junho, mas teve a sua data remarcada. Como vocês sabem, eu AMO participar de feiras, é uma oportunidade incrível para conhecer pessoas e marcas, podendo, assim, descobrir produtos e serviços que farão parte de nosso cotidiano (como já aconteceu diversas vezes comigo). 

Na edição de 2019, visitei o stand da Shine Blue (tanto o principal como o do Imprensa Experience) e fui apresentada aos seus lançamentos e linhas de produtos. Dentre elas está a Coconut, linha que recebi e é o tema desta publicação.




A linha Coconut é composta por 3 produtos: Shampoo, Condicionador e Máscara Regeneradora. Voltada especialmente para os fios enfraquecidos e agredidos pelas ações do dia a dia, a linha promove nutrição, hidratação profunda, fortalecimento, recuperação dos fios fragilizados e muito brilho. Dentre seus principais ativos está o Óleo de Coco, que auxilia na redução de frizz, crescimento e cicatrização dos fios, além da recuperação da fibra capilar. Vale ressaltar que a linha é livre de Parabenos.




Todos os integrantes da Coconut são envasados em embalagens plásticas, estas de acabamento perolado (corpo e tampa) com as cores principais da linha, branco e verde. Tanto o Shampoo como o Condicionador possuem 300ml de conteúdo e sua tampa é no formato flip top. Já a máscara é encontrada em embalagem no formato pote com tampa de rosca; possui 315g de produto.




O Shampoo Coconut é fluido e levemente perolado, fazendo uma boa espuma durante a lavagem. Destaque para sua formulação que não contém sal.





Agora temos o Condicionador Coconut, um produto bem consistente e de efeito emoliente.





Finalizando a linha, apresento a Máscara Regeneradora. Ela possui efeito super emoliente com tempo de aplicação de 5 minutos, sua formulação é bem consistente. Para quem gosta de fazer o teste de virar a embalagem com a tampa aberta, saiba que a Máscara Regeneradora está super aprovada nesta quesito!




O primeiro ponto que gostaria de destacar na linha é a sua fragrância. Os leitores do blog sabem que sempre que resenho uma linha cujo principal ativo é coco, menciono como o cheirinho remete a iogurtes. No caso da linha Coconut, isto não acontece: ela possui uma fragrância bem marcante, mas é um coco sofisticado rs. E esta fragrância fixa nos fios, é muito gostosa e não é enjoativa!

Usar esta linha resultou em uma boa experiência pois todos os produtos tiveram uma ação importante, deixando, assim, meus fios bem limpos, macios, brilhantes, com redução de frizz e soltinhos. Gostei da linha como um todo, mas o meu produto preferido foi a Máscara Regeneradora, com ação extremamente emoliente!





Para quem se interessou por esta linha ou por algum produto da Shine Blue, a empresa conta com um e-commerce, local que disponibiliza todo o seu portfólio. Se você já usou algum produto da marca, compartilhe sua experiência nos comentários :)





Finalizo este post esperando que todos estejam bem e que tenhamos a oportunidade de nos encontrar na próxima edição da feira, com saúde e segurança!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Essa linha parece tão boa. Fiquei com vontade de experimentar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ainda não tinha mesmo ouvido falar dessa linha de produtos, mas não é que deve ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Coconut 🥥 scents is a huge thumb 👍 for me most especially in hair products. Iwl definitely check them out.

    Glowyshoe's blog

    ResponderExcluir

Topo