segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Resenha: Creme Hidratante da Nativa Spa Karité - o Boticário

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Durante os últimos meses, tenho compartilhado, tanto no blog como no instagram, alguns produtos que usei de forma mais intensa durante o período de quarentena. Essa troca de informações resultou em uma experiência interessante pois, através dela, pude conhecer outros produtos do mesmo segmento ou de segmentos correlatos. 

Desta forma, hoje trago mais um produtinho para o nosso autocuidado que é conhecido por muitas pessoas: Creme Hidratante para as Mãos da linha Nativa Spa Karité - o Boticário!



Lançada no final de 2018, a linha Nativa Spa Karité é composta por produtos para os cuidados capilares (Shampoo, Condicionador e Máscara) e corporais (Body Splash, Loção Corporal Ultra Hidratante, Óleo Hidratante, Creme Desodorante, Sabonete em Barra e Creme Hidratante para as Mãos). Para marcar este lançamento, o Boticário realizou uma promoção e os participantes da ação receberam um Creme Hidratante para as Mãos, versão full size, de forma gratuita.

Com Manteiga de Karité e gotas de Quinoa em sua formulação, o produto promete mãos ultra-hidratadas, melhora da textura da pele e prevenção do ressecamento, além de possuir um cheirinho incrível! Abaixo, deixo informações sobre a fragrância do creme disponibilizadas no site da empresa:


"Pirâmide Olfativa

Topo: Frutas vermelhas, Pistache, Ameixa Corpo: Frangipani, Orquídea negra, Peônia Fundo: Patchouli, Âmbar, Baunilha, Mel".

Fonte: O Boticário.




Creme Hidratante para as Mãos do Boticário possui 75g de produto e vem acondicionado em embalagem plástica no formato bisnaga. Possui também lacre de segurança cuja finalidade é assegurar o consumidor que o produto preserva sua integridade, além de evitar possíveis vazamentos. 

Como citado acima, mesmo numa ação promocional, o produto ofertado foi full size e esta versão apresentou as mesmas características do produto vendido nas lojas!




De coloração branca, possui formulação de textura consistente, esta sendo absorvida rapidamente pela pele. A fragrância tem grande fixação e o cheirinho é realmente incrível: doce, mas suave e nada enjoativo.




Quando me deparo com produtos que apresentam Manteiga de Karité em sua fórmula, já espero uma hidratação potencializada. Com o Creme Hidratante para as Mãos Nativa Spa Karité não foi diferente, o poder de hidratação é realmente alto e o produto cumpre o que promete! O perfume do creme também ganhou meu coração, pois faz o estilo que mais gosto (adocicado) e tem fixação na pele. Gostei tanto que virei consumidora!

Quem já usou este produto? E a linha capilar? Estou curiosa para saber a opinião de vocês!


Para maiores informações sobre a linha e demais produtos, acessem o site do Boticário:

Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post é um brinde e foi cedido pela marca após participação em ação promocional. *

7 comentários:

  1. O Boticario e seus produtinhos maravilhosos, né? ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Com certeza, adoro os produtos da marca!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Ele é ótimo, não é mesmo? O cheirinho é muito bom!



      Um abraço,

      Excluir
  3. Eu experimentei esse creme e amei.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      Ele é muito bom mesmo, está entre os meus preferidos!


      Um abraço,

      Excluir

Topo