quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Esmalte em Destaque: Cuidar da DNA Italy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como já disse algumas vezes aqui no blog, eu não costumo usar cores muito alegres e piscantes no inverno ou tonalidades muito fechadas e/ou acinzentadas no verão. É uma regra universal no mundo dos esmaltes? Com certeza não, mas é a forma como me sinto melhor em relação as esmaltações.

Dito isto, o que esperar de um post realizado no início de um Novembro super quente? Isso mesmo, um vermelho fechado e triste rs. Eu simplesmente acordei com a vontade de esmaltar com esta tonalidade e escolhi o Cuidar da DNA Italy, tema do post de hoje. Que delícia quebrar minhas próprias regras rs.









A coleção Amor Animal foi lançada pela DNA Italy durante a última edição da Beauty Fair, como mostrei neste post. Composta por 6 esmaltes de acabamento cremoso, a linha reforça o quanto devemos amar e respeitar os animais. E este respeito segue o processo de desenvolvimento dos esmaltes, visto que os produtos da DNA Italy não são testados em animais (ou seja, são cruelty free). Com tons mais fechados, o Cuidar foi, de cara, o meu preferido da linha! Ele é um vermelho claro com um pouco de marrom e cinza em sua formulação. Além de ser pigmentado e fácil de esmaltar, tem um tom lindíssimo e super elegante! Tanto na iluminação direta como na indireta, deixou minhas mãos lindas. 

Por ser muito pigmentado, uma camada do cuidar já é suficiente, mas sempre esmalto com duas. Não escorreu e sua secagem foi super rápida, ou seja, aquele esmalte amorzinho que todos queremos na coleção! Como estava muito quente no dia em que fiz as unhas, algumas bolinhas se formaram mas nada que um top coat não resolvesse! Porém, é importante ressaltar que o Cuidar tem um ótimo brilho natural.



Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camadas de Cuidar da DNA Italy
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo, mas nas fotos está com top coat
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: algumas devido ao calor


Eu recebi o meu exemplar do Cuidar da assessoria da DNA Italy durante a minha visita ao seu stand. Mas, fiquem tranquilos, toda a coleção Amor Animal continua no portfólio da empresa e pode ser encontrada facilmente nas lojas que comercializam a marca!


DNA Italy: www.dnaitaly.com.br

Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

10 comentários:

  1. Oi patrícia,
    Amei a cor deste esmalte. Faz tempo que não vejo esta marca aqui onde eu moro (Bauru - SP).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Betty!

      Aqui em Campinas encontro em alguns pontos de venda com certa facilidade, mas entendo que possa haver esta questão em diversas cidades. Recomendo entrar em contato com a empresa através de seu site ou redes sociais para saber, com exatidão, onde encontrar em Bauru!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Amei a cor e achei incrivel a pigmentação para uma camada!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tammy!

      Ele é realmente muito pigmentado! Como disse no post, usei duas camadas nesta esmaltação pois gosto deste processo, mas com uma camada a cobertura é ótima também!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que esmalte mais lindo!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo