sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 04

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Mais uma etapa de nossa Maratona Escolar Office Brasil 2020 está no ar! Nesta publicação, vamos falar sobre as novidades da Bee Unique e da Trilharty. Para uma melhor experiência de leitura, acessem o post através do 'Mais Informações' e, então, cliquem no nome da empresa. Desta forma, vocês serão redirecionados para o texto da mesma.


.
Imagem original retirada do site Pixabay






A Bee Unique é uma empresa nacional do segmento de papelaria que atua desenvolvendo produtos em 3 frentes: Escolar (com produtos como lápis de cor e massa de modelar), Office (diversos modelos de lápis e clipes, dentre outros produtos) e Papelaria Fina (com uma variedade incrível de planners, cadernos e blocos, entre outros). Seu principal lema é apresentar aos clientes produtos únicos e exclusivos.

Para a Escolar Office Brasil 2020, a empresa trouxe a Coleção Garden como o seu principal lançamento. Abaixo vocês verão mais detalhes sobre a mesma e muita fotos, mas já aviso: é um deleite para quem ama papelaria, tudo muito delicado e de bom gosto!



Coleção Garden – Bee Unique


"Em clima de Primavera, a Bee Unique está lançando a sua mais nova coleção. Os itens variam entre cadernos, clips, prendedor de papel, elásticos, blocos de notas adesivas, planner semanal. 

A Coleção Garden traz todo o frescor, delicadeza e romance da estação. Ela é inspirada nas flores, abelhas e tons de rosa e roxo, além, é claro, do charme do rosé gold. 
Um item mais incrível do que o outro!"




Caderno em capa dura, 160 páginas e folhas com gramatura de 80g/m². 



Kit de acessórios nas cores rosa e lilás composto por: 10 binders de 25 mm, 100 clips de 28 mm e 20 gramas de elástic.






Para mais detalhes desta linha e a relação de locais que vendem os produtos Bee Unique, acessem o instagram da empresa: www.instagram.com/beeuniqueoficial. Todos eles já estão disponíveis para compra!

Vale salientar que as imagens apresentadas nesta publicação não foram feitas por mim, mas, sim, cedidas pela Bee Unique




.


Quem gosta de estojos e necessaires diferenciados vai adorar conhecer a Trilharty! Ela é uma empresa brasileira que atua no segmento de papelaria, com foco no desenvolvimento de estojos e necessaires, além de segmentos correlatos, como bolsas. Abaixo, vocês poderão conhecer mais sobre a mesma e um pouco de seu portfólio.


Conhecendo a Trilharty


"Somos a TRILHARTY uma empresa com mais de 20 anos no mercado atuando com estojos escolares, necessaires, bolsas e carteiras. Atualmente, trabalhamos com estes produtos sem costura, totalmente produzidos através de solda eletrônica que é uma metodologia de fabricação exclusiva e patenteada. Esse método além de permitir uma produção extremamente rápida promove uma resistência única, um acabamento perfeito e qualidade exclusiva! Nossas estampas são impressas digitalmente, aumentando a qualidade e definição das imagens e possibilitando imprimir as mais diversas cores e estampas diferentes, inclusive personalizados com seu logo".

Aqui temos alguns exemplos da linha de necessaires recentemente lançada. Com design que foca em olhos e lábios, é um ótimo presente para nós que amamos maquiagem e esmalte, não é mesmo?



Imagens cedidas pela empresa.


Vejam que linda esta estampa de esmaltinhos!



Dentro do segmento de estojos, a Trilharty possui a linha Profissões, esta com estampas que homenageiam diversos profissionais.



Além da linha citada, a empresa oferece outras opções de estampas que atendem diversos públicos, como Princess, Astronaut, Unicorn e Estudos.




Ainda há opções de necessaires personalizadas com fotos e frases, além de modelos desenvolvidos para datas comemorativas, como dia das mães e dia dos namorados.

Para quem se interessou, os produtos apresentados nesta publicação já estão disponíveis. Lembrando que a Trilharty trabalha com venda diretamente para outras empresas e, no caso das necessaires, possui o sistema de revenda.

Mais informações sobre modelos e produtos disponíveis podem ser obtidas no site da empresa.

Site: www.trilharty.com.br



Muitos lançamentos lindos, não é mesmo? Me diz qual foi o seu preferido!


Um abraço,
Patricia





Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Isa!

      Eu também já não estudo presencialmente (porém faço diversos cursos no formato EAD), mas sempre é uma delícia conhecer as novidades, não é mesmo?

      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Realmente, muito linda e de bom gosto!


      Um abraço,

      Excluir

Topo