segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 05

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Entramos na segunda semana da Maratona Escolar Office Brasil 2020, espaço para abordar os principais lançamentos de papelaria, organização e do setor escolar para 2021. Nesta publicação, vocês poderão ver as novidades da São Domingos e da Gravurando.

Para os novos leitores do blog, uma rápida orientação: ao acessar o post, clique no botão 'Mais Informações' e, ao ser redirecionado para a próxima página, clique no link referente a empresa desejada. 


.
Imagem original retirada do site Pixabay





Tradição é a palavra que norteia essa marca! No mercado gráfico desde 1944, a São Domingos é uma empresa familiar que atua no segmento de papelaria desenvolvendo produtos como cadernos, agendas, planners, blocos pautados e impressos. Além do Brasil, também está presente no mercado internacional, exportando os seus produtos para diversos países como Estados Unidos, Costa Rica, Paraguai e Uruguai. Para a Escolar Office Brasil, apresentou novidades em linhas de cadernos e planners. Vamos conhecer tudo logo abaixo:



Novidades São Domingos


"Pensando em somar, trazer ânimo e estímulo a todos, tanto para o consumidor final, quanto aos clientes e parceiros, a São Domingos dá boas vindas à temporada Volta às Aulas 2021. A coleção deste ano está ainda mais repleta de novidades. Tudo pensado nos mínimos detalhes para agradar e encantar a todos.

Muitos lançamentos chegam para completar ainda mais a coleção de Marcas Próprias SD, sendo eles:

- #Lovewins, a coleção que representa o amor sem julgamentos, através das cores do arco-íris e estampas mega criativas.

- Lollipop, com uma pegada super irreverente e mensagens bem humoradas em capas supercoloridas;

- Fashion com uma composição inspirada na tendência animal print;

- Whisper com ícones, elementos, cores e interferências do mundo da moda;

Além de Led, Mad, Darkness, Animart, Flick, Sweet Moment, Rosa Rose, Be Happy, Detalhes e Pimpolhos e muito mais, cada qual com sua peculiaridade e atributos ímpares.

A coleção licenças, composta por blockbusters, super heróis, lifestyle, animação e música é reforçada pelo superlançamento “Super Hero Girls”, franquia adorada pelas meninas e presente diariamente na programação da tv aberta, pay tv e on demand.

Com dedicação e muito otimismo damos início a essa nova etapa, que com certeza, será um grande sucesso".

Na foto acima, para demonstrar os lançamentos, temos algumas opções de capas das linhas #lovewins, Fashion, Super Hero Girls, Lollipop e Whisper. Lembrando que a São Domingos, nas linhas citadas, disponibiliza cadernos nas versões de 80 folhas (1 matéria) e 160 folhas (10 matérias), todos com capa dura, cartela de adesivos e bolsa interna para documentos.

Não foram somente os cadernos que tiveram destaque no stand da São Domingos: a empresa também apresentou opções de planners. Abaixo, temos a linha Hello Kitty, um personagem muito conhecido pelo público e que faz muito sucesso!



Vale ressaltar que a linha Hello Kitty, com as mesmas capas aqui apresentadas, também está disponível em uma linha de cadernos.


Abaixo, compartilho uma amostra de como são os produtos internamente, com a cartela de adesivos do caderno Lollipop e do planner Hello Kit:


No vídeo abaixo, vocês poderão ver todas as linhas lançadas e suas opções de capa, além de imagens da empresa e como a mesma está atuando neste momento de pandemia. Como vocês sabem, meu pai trabalhou por muitos anos em indústria farmacêutica e eu gosto muito de conhecer e compartilhar detalhes do processo de fabricação dos produtos. Fico muito feliz em ver que a São Domingos está adotando procedimentos de cuidados com os funcionários e está trabalhando de forma responsável!




Depois de verem tantos modelos, qual foi a linha preferida de vocês? Eu adorei várias e acredito que atendem diversos públicos, mas meu destaque fica para a linha Fashion com o tema animal print e a sempre fofa Hello Kitty!

Para mais informações sobre produtos e linhas, acessem o site abaixo. Lembrando que a São Domingos também possui um e-commerce próprio, facilitando, assim, a aquisição de seus produtos. 

Site: www.saodomingos.ind.br
Instagram: 
www.instagram.com/cadernossaodomingos




.


Quem busca por produtos artesanais, deve conhecer a Gravurando, uma empresa com um posicionamento muito claro sobre como quer atuar no mercado e como suas ações vão refletir no mundo. A empresa desenvolve produtos com foco em organização, todos eles feitos de forma artesanal e costurados à mão, utilizando materiais sustentáveis. Em seu portfólio estão cadernos de diversos modelos, álbum de fotos, blocos, planners, dentre outros.

O ano de 2020 foi marcado como a primeira participação da Gravurando na Escolar Office Brasil e a empresa já chegou apresentando o seu portfólio de uma forma muito bonita. Vamos conhecê-la?



Produtos artesanais são diferencial para papelarias e lojas de presentes 

A marca de papelaria artesanal Gravurando aposta na venda a atacado para redes de papelaria e presentes. 


"A Gravurando, marca gaúcha de papelaria artesanal, tem se dedicado a fornecer produtos feitos à mão para redes de papelaria e presentes de todo o Brasil. A ideia é levar ao consumidor final uma peça diferenciada, produzida de maneira sustentável e com design nacional.

Presente pela primeira vez na Feira Escolar 2020 a marca aposta em uma coleção estampada com tendências como Tie Dye e Xadrez Vicky. Além disso como diferencial está em produtos e coleções criados em parceria com as marcas revendedoras, garantindo produtos exclusivos. 





Produtos

Entre os produtos estão blocos, cadernos, diários, bullet journals, álbuns de fotografia,  planners e lapiseiras. Há ainda opções por tema, como cadernos de lettering e caligrafia e planners literários, de estudos, de viagem e culinários. Tudo produzido artesanalmente e com atenção aos detalhes.

 


Sobre a Gravurando

A marca gaúcha de papelaria artesanal cria produtos a partir de técnicas manuais de encadernação. O propósito é levar planejamento e beleza para a rotina das pessoas. Criada pela designer Fran Baumgarten e pela artesã Katia Baumgarten, juntas mãe e filha se dedicam, desde 2016, a incentivar as pessoas a registrarem seus melhores momentos, planejar sonhos e expressar sua criatividade". 



É tudo muito delicado e de bom gosto, não é mesmo? 


Como mencionei anteriormente, estou presente no mundo do Lettering e um dos produtos da Gravurando foi desenvolvido pensando justamente neste tema: o caderno de Lettering e Caligrafia. Não se trata de um lançamento, mas achei muito útil para auxiliar nos treinos e desenvolvimento de alfabetos! Ele tem capa dura e miolo feito em papel reciclado de 120g/m² no tamanho de 22,5cm x 15,5cm.






Esta foi uma amostra do portfólio Gravurando. Os demais produtos da empresa podem ser acessados nos sites abaixo e em suas redes sociais.


Site para Lojistas: www.vendagravurando.com.br



Antes de finalizar, gostaria de ressaltar que as fotos aqui presentes não são de minha autoria: as mesmas foram enviadas pela empresa.


Um abraço,
Patricia




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Pathy!

      Muito fofinha, não é? Ao longo da vida, já tive alguns produtos com a personagem, mas ainda não tive nenhum produto de papelaria, acredita? rs


      Um abraço,

      Excluir
    2. Bom dia Pathy, tudo bem?

      Obrigada pelo carinho.
      Aproveite nossa Happy Friday e adquira os produtos com um super desconto e brindes especiais.

      https://www.loja.saodomingos.ind.br/busca?p=hello+kitty

      Excluir
  2. Adorei os cadernos da Hello Kitty, eu adorava ela na minha adolescência e ainda gosto. Mas me interessei de verdade pelo caderno de lettering, porque estou começando a fazer os meus.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Produtos tão lindos, não é mesmo?
      Fiquei muito feliz em saber que você está treinando lettering, assim como eu! Quero ver suas artes, viu?


      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá!
    Que maratona bacana, nunca tinha visto já vou nos posts anteriores para ver os outros.
    Amei os produtos da marca Gravurando, se eu tivesse visto antes teria indicado esse planner para uma amiga e teria comprado também mas, já adquiri uma nova maneira de organização para ano que vem. Mas, vou ficar de olho nessa loja.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!

      Esta é a minha primeira participação na Escolar Office e fico muito feliz que você gostou da cobertura! Ainda temos muitas novidades para mostrar nos próximos dias, espero te ver por aqui :)

      Acesse o site e o instagram da Gravurando, é um produto mais lindo do que o outro, você vai adorar! <3


      Um abraço,

      Excluir

Topo