segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 08

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Escolar Office Brasil 2020 continua com muitas informações! Como vocês sabem, fui credenciada como Imprensa / Influenciadora e tive acesso aos mais diversos lançamentos dos segmentos escolar, papelaria e organização. Selecionei as novidades mais interessantes para compartilhar aqui no Blog e hoje vamos conhecer os lançamentos da STAEDTLER!


Imagem original retirada do site Pixabay







Quando pensamos em STAEDTLER, pensamos em tradição. Fundada em 1835 e de origem alemã, a empresa de renome no mercado atua no segmento de papelaria e criatividade, disponibilizando produtos como lápis para escrever e lápis de cor, canetas hidrográficas e de desenho, marcadores e massas de modelar. Seus produtos premium entregam design e qualidade, sendo muito reconhecida no segmento de desenho e arte. Para a Escolar Office, focou seus lançamentos em itens de tons pastel. estes abordados abaixo.



STAEDTLER Brasil expande sua gama de produtos com a nova linha Retrô Pastel

A multinacional alemã apresenta seu novo lançamento com diversos produtos da linha, como lápis de cor, lápis grafite, fineliners, canetas com ponta de fibra, marca texto, entre outros.



"Todo mundo sabe que as cores pastéis são as queridinhas do momento, seja rosa soft, verde menta, azul delicado ou lilás, esses tons continuam em alta. Inspirada nessa tendência, a STAEDTLER - uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade - apresenta sua linha retrô Pastel, a fim de fomentar a sua gama de produtos para atender seus clientes com excelência.

“Atualmente, os produtos com tons pastéis são tendência e atraem o consumidor devido a sua delicadeza e simplicidade. Aproveitamos então para inovar em uma gama de produtos que já oferecíamos, como lápis de cor, lápis grafite, fineliners, canetas com ponta de fibra, marca texto, borrachas, apontadores, entre diversos outros”, comenta Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil. 

O diferencial da linha retrô Pastel da STAEDTLER está justamente na paleta que inclui os tons Areia, Cinza e Preto, cores essas que já caíram no gosto do público jovem e adulto. “A ideia é levar a paleta pastel além dos tons candy, e resgatar uma paleta pastel mais vintage, muito presente nos anos 80 e que tem feito parte da cultura pop atual.”, explica Juliana.

A nova linha conta com diversos produtos de catálogo da marca, como - por exemplo - o lápis de cor em 12 tons pastéis com mina ultra macia. Já os lápis grafite 118 BK6 PA e 119 BK2 PA foram projetados no estilo do clássico lápis Noris. Além desses, em formato triangular ergonômico, o lançamento também traz lapiseira em seis cores pastel diferentes, que estão disponíveis em blister ou em copo display.

As fineliners e as canetas com ponta de fibra da linha Triplus entram para a gama de novas tonalidades e estão disponíveis no prático estojo retrátil STAEDTLER, com seis cores perfeitamente compatíveis. Além disso, o marca texto se destaca em blisters com quatro ou seis tons pastel.

A produção dos materiais acontece na Alemanha, no entanto os produtos já estão no Brasil e sendo comercializados desde Julho deste ano. “A expectativa é apoiar todos os nossos clientes neste momento de retomada, oferecendo ao mercado com um toque especial na variedade de produtos e no conceito das cores, em uma linha que é tendência contínua junto ao público jovem, que segue atento na busca de novidades de papelaria.”, finaliza Juliana Rett".






STAEDTLER Brasil Expande seu portfólio de produtos no Brasil com a linha Triplus

A linha Triplus da multinacional alemã é excelente para qualquer ocasião, como esboços, marcação, pintura e muito mais




"A paixão por utensílios de papelaria de boa qualidade estão cada vez mais em alta e quando encontramos produtos que funcionam para as mais diversas atividades eles conquistam o coração de qualquer um. Inspirada em colorir o futuro da marca no país, principalmente ao oferecer ao mercado uma linha de produtos muito além de um portfólio técnico, a STAEDTLER Brasil - uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha que está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade - apresenta sua Linha Triplus.

A família de produtos Triplus é popular por sua diversidade. Atualmente, a seleção inclui nove tecnologias de escrita diferentes: desde a bem conhecida e amada Triplus Fineliner com ponta 0.3mm, passando pela Hidrocor Triplus Colour, caneta esferográfica, rollerball, lapiseira e marcador, até os membros mais novos da família, sendo a Triplus Broadliner, gel roller e a fineliner permanente. Portanto, a seleção oferece as canetas perfeitas para escrever, desenhar, pintar e rascunhar, para todos que estão em busca de um desempenho superior de escrita. “Uma característica que todos os membros da família Triplus têm em comum é o formato ergonômico que auxilia em uma escrita confortável e fácil, sem se cansar. A forma triangular promove uma posição natural de escrita e a tecnologia dry safe garante alta confiabilidade do produto, onde as canetas podem ser deixadas sem tampa por até dias sem secar”, comenta Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil.


A linha conta com diversos produtos de catálogo da marca, como - por exemplo – o conjunto Triplus multi 34 que é composto por 1 lapiseira, 1 marcador de texto, 1 fineliner preta e 1 esferográfica, o estojo “Pastel” e “Neon” ambos com uma paleta de 6 cores, caixas especiais para presente da Hidrocor Triplus Color, e o STAEDTLER box com 20 fineliners Triplus. “A escolha das cores e canetas depende 
inteiramente da aplicação e de como serão utilizadas, de todo modo, todas elas estão disponíveis em diversos tons, pontas e formatos”, completa Rett. Além disso, a multinacional também disponibiliza uma atividade - em sua rede social - para exemplificar como a Triplus Hidrocor pode ser utilizada. “Essa caneta pode ser usada para pintar, ao encostar uma cor na outra, a tinta se transfere e dá um efeito de degradê super divertido. É possível soltar a imaginação e criar diversos desenhos”, finaliza.

Essa atividade está disponível no IGTV da STAEDTLER, pelo link:





Gostaram das novidades? Eu acho esses tons lindíssimos e já estou doida para colocar minhas mãos nessas canetas <3


O material acima foi cedido pela assessoria da marca. Para maiores informações sobre os produtos da STAEDTLER, acessem o site da empresa logo abaixo.



Site: www.staedtler.com/br/pt/



Um abraço,
Patricia Faria




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


12 comentários:

  1. Eu AMO essa marca <3. Estou querendo algumas canetas de ponta fina no tom pastel, porque o kit que eu comprei não possui. Adorei ver os novos materiais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Carol!

      Ainda não comprei nenhum tom novo, mas adquiri a Opal Green (que eu acho que é azul petróleo e não verde kkk). QUE TOM LINDO! Se você ainda não tem, recomendo fortemente a comprar!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Bem fofinhos os tons pasteis, adorei *-*

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Camila,

      Achei lindas estas tonalidades, muito bem escolhidas!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Essa marca só tem produto top!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Super concordo contigo, eu adoro as canetas!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Que legal Pathy. Nossa eu surtaria nessa feira, sério! Amo coisas de papelaria.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      É uma feira super conceituada, infelizmente nunca tive oportunidade de visitá-la até este ano! Ainda temos alguns posts com lançamentos, te espero por aqui!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Esses lançamentos sim eu curti demais. Já quero.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Se comprar, conta pra gente o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  6. Oi Patrícia, tudo bem?
    Que novidades incríveis! A consumidora compulsiva de itens de papelaria até vibra. Obrigada por compartilhar com a gente.
    Abraços,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ava!

      Fico muito feliz com seu feedback! Se você ainda não visitou os outros posts, recomendo a fazer isso pois tem novidades incríveis por lá!


      Um abraço,

      Excluir

Topo