quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Feliz 2021!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Este é o último post de 2020: nunca desejei tanto que um ano acabasse logo rs. Imagino que algo semelhante deva ter ocorrido aí do outro lado da tela.


Imagem retirada do site Pixabay


Quando o ponteiro do relógio marca 00:00 do dia 01/01, uma chavinha não é virada e tudo fica lindo e mágico. Porém, acredito que este momento é especial, sendo capaz de reunir pessoas de todas as crenças e ideologias ao mentalizar que o próximo ano pode ser melhor, que nós podemos ser melhores e temos uma nova chance de concretizar o que não foi possível, deixando para trás as coisas ruins. 

2020 foi um ano muito pesado e difícil, de muita dor, sofrimento, perdas e recomeços. Não sou muito vocal sobre isso aqui no blog, mas vi a mãe de uma grande amiga falecer por Covid-19, perdi um primo em um acidente de trânsito e um grande amigo por questões de saúde, dentre outras várias pessoas conhecidas que se foram. A quem também perdeu um ente querido ou um amigo, minha solidariedade.

Fica o meu desejo por um 2021 mais leve e mais próspero para todos vocês e seus familiares, que tenhamos forças para nos reinventarmos e superarmos todos os problemas e obstáculos que aparecerão pelo caminho. Mas, meu principal desejo é algo que aprendi desde pequena: que todos tenham muita SAÚDE, pois sem ela não somos NADA!


Um grande abraço, nos vemos na próxima semana! Se cuidem e não se aglomerem, pensem no próximo <3

Patricia Faria

6 comentários:

  1. Feliz 2021 Patrícia, que você tenha um ano incrível e cheio de luz
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que seja um novo ano cheio de coisas boas e que consigas realizar cada sonho
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amém. Também te desejo o mesmo.

    Feliz Ano Novo!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo