quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 09

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Vocês acharam que a Maratona Escolar Office Brasil 2020 tinha acabado? De forma alguma! Temos ainda muitos lançamentos interessantes e diversos conteúdos para compartilhar aqui no Blog! Hoje é dia de vocês conhecerem a Cadersil, uma empresa nacional que desenvolve cadernos, cadernetas e planners e, gentilmente, cedeu informações sobre as novidades que vai apresentar em suas linhas para 2021!


Imagem original retirada do site Pixabay





Com sede em Campina Grande / Paraíba, a Cadersil atua no mercado de papelaria desde 1993 com um portfólio que atende tanto o segmento escolar, com diversos modelos e opções de cadernos, como o de papelaria, com cadernetas e planners. A empresa conta com o maior parque fabril do seu segmento no Norte-Nordeste e possui uma extensa linha de produtos para os mais diversos perfis, desde o público infantil em idade escolar ao profissional que deseja uma rotina organizada.

Com material gentilmente cedido pela empresa, deixo abaixo detalhes dos seus principais lançamentos. 




Novidades Cadersil


"- O que teremos de novo para as coleções 2021?
Podemos destacar alguns números interessantes sobre o nosso mix, que em 47 linhas, transita por diversos estilos, tendências e formatos.

Contamos com 26 lançamentos, 27 linhas com algum diferencial em suas capas, como aplicação de hot stamping, laminação, glitter... 14 linhas com cadernos no formato colegial, 5 linhas com produtos no estilo office. Assim, apresentamos um mix que contempla o universo de cadernos com foco em diversos targets do público infantil, jovem e adulto.

Também podemos destacar que contamos com linhas com o mix completo (cadernos universitário ou colegial, cadernos de desenho, cadernos 1/4, caderneta 1/8, cadernos brochuras), sendo apresentadas como uma família de itens colecionáveis (Linhas Woodland, So So Sweet e Streeter), com layout super moderno e alinhado com as principais tendências.

Já nossos planners, são uma caso de amor à parte. Presentes nas linhas Doux e Style Girl, eles possuem capas para perfis bem distintos de público, ambos com um miolo muito bem trabalhando.


Linha Doux


- Quais são as tendências em relação a estampas, cores e design?
O público é plural, e com isso, a diversidade de temas, cores, produtos e afins, tende a ser cada vez maior. Assim, tendências podem ser apresentadas e escalas macro, com suas diversas subdivisões.

Citando algumas, quando falamos de cores, os famosos tons pastel, que já transitam por diversos mercados, como o da moda e o de móveis projetados, está cada vez mais forte e uma imensa gama de produtos ligados a papelaria, algo que nós ampliamos ainda mais nesta coleção, podendo ser uma tendência observada por exemplo, nas linha Doux e Forever Mermaid.

Quando pensamos em estampas, as possibilidades tendem a ser infinitas, desde o uso de traços minimalistas e retos, como os que marcam a linha Reverse, a traços de personagens extremamente expressivas como as da linha Mon Petit Amour, passando por diversos estilos de capas que trabalham com a valorização tipográfica, como as capas da linha Follow Me, ou traços que esbanjam riqueza de detalhes do universo pop como na linha Style Girl.

Outro ponto forte, unindo todos estes elementos, será notado em linhas como Shanti, Forever Mermaid e Tutti Frutti, onde caprichamos ainda mais no uso e estilo de aplicação de diferenciais como o hot stamping dourado e o holográfico, totalmente integrados aos conceitos de cada linha.

- Teremos modelos novos, além de estampas?
Nosso mix contará os carros chefe do mercado: cadernos nos tamanhos universitário, colegial, cadernos de desenho, cadernos no tamanho 1/4, caderneta 1/8 (novidade no nosso mix) e cadernos brochuras nos tamanhos universitário e 1/4".


Linha Forever Mermaid



Ficou curioso sobre como os cadernos são por dentro? Você pode ver uma amostra através da linha Forever Mermaid neste vídeo!





Antes de finalizar, deixo imagens de outras linhas que compõem o portfólio da Cadersil.






Espero que tenham gostado das novidades! Deixo o meu agradecimento à Cadersil por disponibilizar o material contido nesta publicação.





Um abraço,
Patricia Faria




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Pathy!

      Os modelos estão realmente lindos, além de serem super importantes no auxílio de nossa organização!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Quantos lançamentos incríveis. Amei essa linha Forever mermaid.
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tay!

      Achei as capas desta linha muito delicadas e com brilho na medida certa <3


      Um abraço,

      Excluir
  3. Lindos esses cadernos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos lindos!!Amamos!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!

      Fico muito feliz que gostaram das novidades!


      Um abraço,

      Excluir

Topo