segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Maratona Escolar Office Brasil 2020: Parte 11

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje encerramos a nossa Maratona Escolar Office Brasil 2020! Foram 4 dias de feita bem intensos que resultaram nessa série de publicações, publicações estas com os mais importantes e diversificados lançamentos apresentados no evento! Para encerrarmos com chave de ouro, teremos as novidades da Clio Style para 2021!





Iniciando suas atividades em 2005 como importadora e exportadora de acessórios, a Clio Style desenvolve produtos que englobam mochilas, estojos e acessórios, como guarda-chuva e lancheira. Com um vasto portfólio pensado para atender os mais diversos estilos e necessidades (como trabalho, prática de esportes e viagens), a empresa possui, além do site, dois showrooms: um localizado no Rio de Janeiro e o segundo, em São Paulo. 

Abaixo estão elencados todos os lançamentos da empresa para 2021. Para melhor visualização do conteúdo, peço que cliquem na imagem para que a mesma seja ampliada e, desta forma, vocês não perderão nenhum detalhe!
















Viram quanta coisa linda e interessante? Adorei vários e vou pontuar quais foram os meus destaques! Iniciando pelas linha Super Pets, a primeira apresentada com modelos baseados em animais: não tenho filhos tampouco crianças em casa, mas achei os modelos diferenciados quando pensamos neste estilo de mochilas, realmente muito bem acabados! Pensando em brilho, achei super interessante a aplicação de paetê com transição nos modelos Bubu e as Corujinhas e Luluca, pois permite que o estudante transforme a sua bolsa / mochila quando tiver vontade. 

Todos aqui amamos o efeito holográfico, não é mesmo? Por isso, não poderia deixar de fora os modelos da linha Now United que trabalham com este acabamento em suas peças. Também não posso deixar de mencionar os modelos super delicados da linha Hay Up, uma ótima opção para quem gosta de acessórios mais discretos, e do segmento Mommy Bags que, embora sejam modelos pensados e criados para as necessidades do público materno, podem ser usados por todos (eu usaria o modelo transversal azul marinho facilmente pois é discreto e muito prático!).


Compartilhei acima os meus modelos preferidos. Qual foi o seu?


Para conhecer mais sobre a empresa e seus produtos, acessem o site abaixo:




Site: www.cliostyle.com.br



Finalizo com o meu agradecimento à Clio Style por ceder o material que foi compartilhado neste post. Também estendo o mesmo a todos que tornaram possível a minha participação na Escolar Office: a organização da feira que me credenciou como imprensa e permitiu o acesso ao evento, aos profissionais que, gentilmente, enviaram todo o material que foi apresentado nestas publicações, e a vocês que estiverem presentes nesta jornada! Que 2021 seja um ano mais tranquilo e gentil com todos nós, nos possibilitando participar, uma vez mais, desta feira tão incrível. Muito obrigada!


Um abraço,
Patricia Faria



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Escolar Office Brasil 2020.

9 comentários:

  1. Uma mais fofa do que a outra! Espero que se um dia eu tiver um filho ou filha, eles gostem dessas coisas fofas, senão compro pra mim mesma mesmo kkkkkk

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por essas mochilas escolares.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Achei tão lindinha as de crianças, eu ia amar uma dessa se eu fosse pequena.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      Eu também, na minha época escolar não encontrávamos mochilas bonitas como essas :(


      Um abraço,

      Excluir
  4. These products look so cool! Wonderful Post! Have a great day!
    Rampdiary
    Beautyandfashionfreaks

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi oi Pathy!

      Fofíssimas, adorei todos os modelinhos :D


      Um abraço,

      Excluir
  6. Uma mais linda que a outra ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo