quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Cuidados: Falando sobre Higienização com lenços Umedecidos - Drogarias Pacheco

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Atualmente, nossa rotina diária, ao sairmos de casa, pede 3 coisas: distanciamento social, utilização correta de máscara facial e uso de álcool em gel para higienização. Infelizmente, muitos ainda falham, mas seguimos reforçando estas orientações de práticas básicas pois ajudam a todos. 

Como disse acima, este é o nosso cenário atual. Porém, você se lembra das ações que tomava antes da pandemia? O que você levava na bolsa? Como era a sua higienização quando estava fora de casa? Vamos falar hoje sobre o tema e como os lenços umedecidos são uteis, tudo isso com o auxilio das Drogarias Pacheco.

Foto retirada do site Pixabay.


Sempre fui uma pessoa prevenida e tentava carregar comigo itens que pudesse utilizar em um imprevisto. Estava chovendo? Não, mas eu tinha uma sombrinha na bolsa rs. Quando o assunto era higienização, a rotina das pessoas da minha casa era sempre a mesma: um frasquinho de álcool em gel na bolsa para higienizarmos as mãos após manusearmos determinados produtos ou locais de muito contato, como maçanetas de portas. Desta forma, foi natural reforçar o hábito durante a pandemia.

Outro produto que carregava comigo era uma embalagem de lenços umedecidos, um item prático para levar  na bolsa e que me ajudaria em diversas ocasiões, como esquecimento do álcool em gel ou algum tipo de imprevisto, como derrubar alimentos ou líquidos em roupas e superfícies. O mesmo serve para os automóveis: o produto sempre foi bem útil para uma higienização rápida no interior do carro quando estávamos  longe de nossa residência. Desta forma, aqui em casa ainda seguimos usando os lencinhos em nosso dia a dia.





Também não podemos deixar de citar outras praticidades dos lenços umedecidos, como remover pequenas quantidades de maquiagem ou refrescar a pele em um dia de calor. E nestes momentos de usos emergenciais, salvo aquelas pessoas que possuem algum tipo de alergia já conhecida, é possível usar qualquer versão dos lencinhos, incluindo as desenvolvidas para bebês, estas com texturas e fragrâncias mais delicadas.

Já entendemos o quanto o produto pode ser útil, porém ele também deve ser prático, não é mesmo? Algumas marcas disponibilizam os seus lenços em embalagens rígidas, mas, particularmente, eu não acho tão pratico para levar na bolsa: o tamanho pode ser ideal, mas numa emergência, necessitamos que o manuseio seja rápido e eficaz. Outras marcas possuem um sistema de fecho diferenciado, com versões de embalagens do tipo almofada, estas acopladas com tampinhas: além de ser fácil utilizar o lenço umedecido, podemos, após a retirada do mesmo da embalagem, fechar a trava para manter o restante do produto bem conservado. Quem trabalha com este sistema é a Huggies em sua linha de lencinhos umedecidos.



As Drogarias Pacheco, rede super tradicional com mais de 100 anos de atuação e amplamente conhecida no segmento, conta com diversas opções de lenços umedecidos em suas unidades físicas e seu site, incluindo os lenços umedecidos Huggies, como os citados neste post. 


Vocês costumam usar lenços umedecidos em seu dia a dia? Acham prático levar o produto consigo ao sair de casa?



Um abraço,
Patricia


* Publicidade *

4 comentários:

  1. Esse verde usei muito no meu filho mais novo, o hábito de ter lenço em casa permaneceu. Levo pra onde vou e sempre tenho algum no banheiro. ótimo post.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da praticidade em usar os lenços umedecidos para higienização!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!

      Realmente, são produtos muito práticos e que nos auxiliam no dia a dia!


      Um abraço,

      Excluir

Topo