sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Esmalte em Destaque: Esmaltação de Ano Novo

Oi oi povo!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Dando continuidade as esmaltações que preparei para as festas de final de ano, hoje apresento a minha escolha para brilhar muito no Reveillon da minha sala (rs): os esmaltes Turmalina da L'Apogée e Fiery Love da Born Pretty Store.







Da mesma forma que o glitter Party Hearty da China Glaze é a cara do Natal (já usei ele aqui e aqui), o Turmalina da L'Apogée é um esmalte que considero a cara do Ano Novo. Embora não tenha me atentado ao fato de que, recorrentemente, escolho este vidrinho para minhas esmaltações de final de ano (como essa e essa), decidi usá-lo em minhas unhas como base para outro esmalte. Esta esmaltação seria completa com um flocado multichrome, acabamento que também adoro e tenho alguns exemplares de tonalidades diferentes: o meu escolhido foi o Fiery Love da Born Pretty, uma lindeza que já mostrei neste post. Esta combinação resultou na esmaltação apresentada nas fotos, eu simplesmente AMEI o resultado e, sim, vai estar na retrospectiva de final de ano kkkk.

Mais uma vez, vamos fazer uma breve menção ao histórico de cada esmalte. Começando pelo Turmalina, esmalte que foi lançado em 2013 durante a edição da Beauty Fair daquele ano e fez parte da linha premium Shine, esta composta por vidrinhos com acabamentos diferenciados. Infelizmente, a L'Apogée não está mais no mercado de esmaltes e este esmalte não é mais comercializado. Agora vamos falar sobre o Fiery Love, flocado multichrome componente da linha Chameleon da Born Pretty. A linha foi composta por diversas opções de variações de tonalidade do mesmo acabamento e que tive a sorte de conseguir, como o Indian Peacock e o Raging Fire. Em rápida busca no site da empresa, a coleção não é mais encontrada, fato que nos faz acreditar que a mesma foi descontinuada. Caso eu obtenha mais alguma informação sobre o caso, acrescento neste post, ok?


Informações Importantes:
- Cobertura:
2 camadas de Turmalina da L'Apogée e 1 camada de Fiery Love da Born Pretty Store
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: mediana, os brilhinhos deram trabalho rs
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Não posso negar que pretendo repetir esta esmaltação, porém alternando entre flocados para vermos novas tonalidades nas unhas. Como o Fiery Love é bem concentrado, minha primeira escolha será por um flocado mais ralinho, dando a oportunidade do Turmalina brilhar mais rs.

Finalizo este post com o desejo que vocês tenham um lindo e próspero ano, repleto de saúde! Espero contar com a presença de vocês aqui no Blog durante 2021!


Um forte abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Que linda suas unhas!! Amamos a combinação!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh what a nice post! I love the color :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor desse esmalte. Também te desejo tudo de bom em 2021.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo