segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Joias: Falando sobre Colares Femininos - Piuka

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Faz algum tempo que não falamos sobre acessórios por aqui, não é mesmo? Embora tenha diminuído o uso de alguns destes produtos durante a pandemia, nunca deixo de usar alguma peça, mesmo em casa: sem almejar mega produções, opto por, ao menos, usar um par de brincos e um colar, tentando, desta forma, passar por estes tempos difíceis de uma forma um pouco mais leve. Também não posso negar que, sempre que possível, gasto algum tempo do meu dia pesquisando na internet as atuais tendencias do segmento de joias e semijoias. 

Desta forma, vamos abordar este assunto nesta publicação. Quem nos auxiliará na tarefa é a Piuka, empresa que desenvolve com diversos modelos de acessórios. 

Foto retirada do site Pixabay.



Atuando no segmento de semijoias desde 2007, a Piuka desenvolve suas próprias peças, estas comercializadas tanto no e-commerce como em suas lojas físicas (inclusive a empresa possui uma unidade aqui em Campinas!). A marca oferece uma diversidade de produtos como brincos, piercings, chockers, pulseias e colares, além de produtos correlatos, como tiaras, presilhas e chaveiros. Quem gosta de acessórios sabe que encontrará ali uma diversidade de opções.

Como já mencionei anteriormente aqui no blog, quando penso em colares femininos, opto por versões prateadas ou douradas, estas com poucos detalhes e/ou pouca pedraria. Porém, também gosto de versões que são o oposto do citado: invisto em modelos maiores visando a sensação de uma silhueta alongada (lembrando que tenho 1,58m kkk). Dos colares disponíveis atualmente na Piuka, encontrei alguns que fazem o meu estilo e vou compartilhá-los com vocês: 

Meu preferido foi o Mix de Colares Thassia, peça folheada em ouro 18k e pingente em Zircônia. É um modelo longo, mas extremamente delicado e com uma mistura de elementos e design que adorei. Imagine euzinha, look all black, esse colar MARAVILHOSO e um brinquinho delicadinho pontinho de luz? Deus, se for de tua vontade, estou pronta rs




Minha segunda escolha foi o Colar Coração Esmeralda, com uma Zircônia verde no formato coração e mais Zircônias no restante da peça. Banhada em Ródio Negro, é uma peça delicada e tem pedraria na medida certa!




Mais uma peça super discreta e que adorei é o Colar Good Vibes. Folheado à Ouro 18k, ele pode ser usado mais justo ao pescoço (como na imagem abaixo) ou mais larguinho através do auxílio de extensor, este propiciando mais 10cm de comprimento para a corrente do colar.



Para finalizar a minha seleção de colares, escolhi o modelo Mandala: Entrego Confio Aceito AgradeçoFolheado à Ouro 18k, o colar possui uma corrente super delicada e um pingente que, mesmo aparentando ser grande (possui 2,5cm de diâmetro), é igualmente delicado!



Como vocês puderam ver acima, o site da loja disponibiliza imagens com sugestões de uso de cada produto. Desta forma, podemos ter uma noção melhor do seu tamanho real e de como ele pode ser usado.

Gostaram da minha seleção? Usariam algum dos modelos que apresentei nesta publicação?





Um abraço,
Patricia


* Publicidade *

7 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei amiga!
    Lindos colares

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que tem peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa loja mas achei as peças bem bonitas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  4. These look pretty, I like to wear a necklace sometimes :-D

    ResponderExcluir
  5. Patrícia que lindas as peças, elas são essenciais para compor o look, adorei as suas sugestões, a loja possui peças maravilhosas, sim usaria todas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o visual com vários colares delicados utilizados juntos.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  7. Menina amei as dicas, tenho alergia a biju apenas colar, o resto uso tudo vê se pode haha, mas gostei principalmente do mix de colares da Thassia, achei perfeito, parabéns pelo post. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Topo