quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Wishlist: Esmaltes Nacionais e Internacionais que desejo

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como mencionado na última publicação, o foco deste post será a minha mais nova wishlist, ou seja, a lista com os esmaltes que mais desejo ter em meu acervo. Há alguns anos, venho preparando estas listas, mas, após um momento de reflexão, decidi implementar algumas alterações bem importantes.

Imagem retirada do site Pixabay



A motivação para criar e divulgar a minha wishlit era uma só e esta não se alterou ao longo dos anos: como o blog era acessado por leitores que também tinham um acervo de esmaltes ou conheciam alguma pessoa com vidrinhos sem uso em casa, esta lista poderia servir como uma forma de encontrar interessados em desapegos ou trocas. Outro fator que é importante mencionar, embora sabido por muitos, é que tenho um acervo grande. Esmalto minhas unhas há mais de 30 anos e, com um blog ativo há bastante tempo como o meu, acho interessante ter diversas opções de tonalidades e acabamentos.

Com a pandemia, retomei a organização dos meus vidrinhos, descartei vários que estavam sem nenhuma condição de uso (como mostrei aqui) e tive a real dimensão do meu acervo e do que desejo: muitos dos esmaltes que figuraram em listas antigas já não fazem mais o meu estilo, outros são muito parecidos com vidrinhos que já tenho, além daqueles que não necessitam ser adquiridos visto que consigo chegar num resultado semelhante através de misturinhas.

Dito isso, decidi que esta será a minha 'última' wishlist: ela vai conter apenas os esmaltes que desejo de verdade (mesmo sabendo que não serão fáceis de conseguir) e será atualizada sempre que um esmaltinho ganhar o meu coração (mas isso ocorrerá com pouca frequência, já aviso!). Ou seja, é a minha 'última' lista pois não é minha intenção criar uma nova a cada ano, mas jamais será a 'wishlist final' pois ainda será alimentada com vidrinhos ;P  Patricia está mais contida mas ainda ama esmaltes, não se assustem! rs.

Tudo isso exposto, vamos a minha lista? Em amarelo está o nome da marca e, quando for o caso, da coleção específica. Em cinza, estão os nomes dos esmaltes que procuro.


Aqui estão alguns dos esmaltes presentes na minha wishlist, lista que conta agora com esmaltes nacionais (tão raros quanto os importados). O link com todos os esmaltes está no menu posicionado no topo do blog ou pode ser acessado aqui!

Caso saibam de alguém desapegando esmaltes, por favor, encaminhe o link da minha wishlist para esta pessoa. Além disso, estou sempre disponível para trocas, é só entrar em contato!

Como eu adoro bater papo, encerro este post com uma pergunta: vocês ainda mantém uma lista com esmaltes desejados ou compram apenas baseados no momento?


Um abraço,
Patricia


* Importante: algumas das imagens utilizadas neste post foram retiradas do Google *

4 comentários:

  1. Não é mesmo que tens aí cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Great wishlist. I have a few of them :-D

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que lindos esses esmaltes. Gostei muito.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia,
    Posso roubar os holográficos da sua listinha. Adoro holos e anda difícil de achar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Topo