quinta-feira, 22 de abril de 2021

Resenha: Ampola de tratamento Hidra Caviar da Hidrabell

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como sempre faço questão de deixar claro, não utilizo produtos que não sejam para o meu tipo de pele ou cabelo. Somente abro exceções quando sei que não causarei danos à minha saúde. Hoje é uma destas ocasiões pois vou compartilhar com vocês a minha experiência com a Ampola de tratamento Hidra Caviar da Hidrabell, um produto voltado para fios coloridos ou com química.





Hidrabell é uma empresa atuante no mercado de cosméticos desde 1984. Com sede em São Paulo, possui diversos segmentos de produtos, sendo um deles o "By Lunna Hair" que é subdividido em 14 linhas, como a Banho de Ouro, Detox, Leite de Arroz e Hidra Caviar. Esta última é composta por 7 produtos e, como dito no início da publicação, é voltada para os cabelos que foram muito danificados após coloração ou química. Tive a oportunidade de conhecê-la, assim como as demais linhas, na Beauty Fair de 2017.

A Ampola de tratamento segue a mesma premissa e visa deixar os fios reparados, revitalizados, com a cor protegida e brilho intenso. Sua formulação possui ativos como Extrato de Caviar, Manteiga de Karité e Kerarice, estes escolhidos a dedo para atingir os resultados prometidos pela linha.




Confeccionada em material plástico resistente, a Ampola é disponibilizada ao público em embalagem de 40ml no formato tubo com tampa abre e fecha.




Com fórmula cremosa, a ampola possui coloração branca e partículas de brilho. Sua fragrância se assemelha a de um perfume: é sofisticada, elegante, de fundo doce e nada enjoativa. De acordo com a Hidrabell, o tempo de aplicação deve ser de 3 minutos.




A ampola capilar foi um produto criado para o tratamento dos fios com ação rápida dos ativos ali concentrados. Com isso em mente, ao usar a Ampola Hidra Caviar, já imaginava que teria bons resultados, porém, minhas expectativas foram superadas pois eu AMEI o meu cabelo! Meus fios ficaram extremamente macios, soltinhos, fáceis de pentear e alinhados. Também tive a sensação que o volume foi ligeiramente reduzido. Confesso para vocês que eu não investia muito em ampolas de tratamento, mas sim em outros itens de cuidados capilares: após esta experiência, mudarei totalmente de estratégia!

Vale reforçar que o produto é voltado 
para a recuperação de cabelos que fazem uso de coloração ou química, o que não é o meu caso. Mesmo assim, tomei a decisão de usá-lo e obtive um ótimo resultado. Fazendo as escolhas certas, utilizando tudo com cautela e seguindo as orientações do fabricante, temos a oportunidade de conhecer incríveis produtos e linhas, não é mesmo?




Visando facilitar a busca dos consumidores, a Hidrabell disponibilizou um guia de localização de seus produtos. Basta acessar o seu site através deste link e encontrar o ponto de venda mais próximo!





Um abraço,
Patricia

* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas é sempre bom usar produtos são para o nosso tipo de cabelo, que gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil e permitiu que você conhecesse a Hidrabell!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Amei essas ampolas, elas fazem toda a diferença no cabelo, né? O seu tá lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Realmente, fazem muito a diferença! Não fico mais sem!


      Um abraço,

      Excluir

Topo