quinta-feira, 15 de julho de 2021

Resenha: Linha SOS Bomba Antiqueda da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre que vou falar da Salon Line, acho importante ressaltar que esta é uma empresa que possui diversos segmentos de produtos em seu portfólio, produtos estes voltados para atender as mais diversas necessidades dos seus clientes. Já apareceram por aqui linhas como Maria Natureza, Meu Liso, Multy e Hidra. Hoje teremos a estreia de um outro segmento: o SOS Bomba através de sua linha antiqueda. Abaixo, deixo o relato da minha experiência com estes produtos!




Dividido em 3 vertentes (Original, Bombástico e Antiqueda), o Segmento SOS Bomba tem como objetivo auxiliar no crescimento dos fios e na saúde dos mesmos. A linha Antiqueda, como o próprio nome indica, é voltada para o combate da queda e quebra dos fios, além de proporcionar alta hidratação, restauração, diminuição das pontas duplas e desembaraço do cabelo.

A linha SOS Bomba Antiqueda é dermatologicamente testada e formada por 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara hidratante e tônico fortalecedor. Sua formulação possui diversos ativos como Creatina, Queratina Vegetal, Biotina (presentes no shampoo, condicionador e máscara), Broto de Bambu e Aminoácidos (contidos no tônico).

De acordo com a Salon Line, estes produtos promovem até 3 vezes menos queda dos fios. Em testes realizados em laboratório independente durante 30 dias, 88% das voluntárias apresentaram redução de queda capilar ao utilizar a linha completa.




Todo o segmento SOS Bomba é acondicionado em embalagens de duas cores: branco e a cor característica de cada linha. Para representar a Antiqueda, a Salon Line designou o verde. Abaixo, deixarei mais detalhes sobre cada produto:

- shampoo e condicionador: embalagens no formato garrafa com 200ml cada e tampa abre e fecha. Vale ressaltar que a empresa também disponibiliza a versão de 300ml de ambos;
- máscara hidratante: 500g de produto em embalagem no formato pote com tampa de rosca;
- tônico fortalecedor: tubo de 100ml com tampa almotolia.


Com a apresentação da linha devidamente concluída, vamos falar agora sobre cada integrante de forma individual!

Começando pelo shampoo, um produto com fórmula transparente e de consistência semelhante ao gel. Faz uma boa espuma durante a lavagem e possui fragrância que é refrescante e, ao mesmo tempo, delicada e sutil.




A máscara possui fórmula extremamente consistente, do tipo que não cai da embalagem mesmo balançando muito rs. Possui efeito super emoliente e fragrância levemente adocicada. Conforme orientações no rótulo, deve ser aplicada nos fios de 3 a 5 minutos.




Temos aqui o condicionador, um produto de fórmula consistente e coloração branca, com efeito emoliente e fragrância adocicada. 




Para finalizar, temos aqui a demonstração do tônico fortalecedor. O produto possui fórmula fluída, transparente e fragrância adocicada, esta remetendo a flores.





Antes de começar o meu relato, é necessário relembrá-los que já passei por períodos de queda dos fios e que procurei por profissionais da área para me ajudar a resolver esta questão. Desta forma, é importante salientar que não estou fazendo nenhum tratamento e que a queda dos meus fios, que é de origem emocional (stress), está controlada. 

Quando recebi os produtos da linha SOS Bomba, fiquei super curiosa sobre como os mesmos agiriam em meu cabelo: no primeiro momento, pensei na questão da queda e, posteriormente, no que a linha poderia trazer como outros benefícios. Durante o meu período de testes, usei apenas os produtos mostrados neste post e de forma contínua, com a adição do shampoo Meu Liso Micelar no momento que o da linha SOS Bomba Antiqueda acabou.

Posso afirmar que tive uma experiência super positiva! Fiquei muito satisfeita e surpreendida com os resultados pois meus fios ficaram muito macios e soltinhos, além de super hidratados. Tive a sensação que, quanto mais eu aplicava os produtos em meus fios, mais o meu cabelo respondia bem ao uso e ficava mais bonito: recebi muitos elogios!

Quanto a queda, notei que meu cabelo caiu muito pouco durante o período de testes, sendo a linha, então, eficaz neste quesito. Porém, não podemos esquecer que outros fatores devem ser levados em conta como o que ingerimos e o espaçamento entre as lavagens!


Primeiro uso da linha SOS Bomba Antiqueda


Um ponto que eu gostaria de abordar, visto que não vejo muitos comentários sobre ele, é a embalagem da linha SOS Bomba. Quando pensamos na Maria Natureza, lembramos das embalagens de garrafinha e na calma e tranquilidade ela que nos transmite. Já a linha Meu Liso possui um ar moderno e jovial, com tons marcantes para cada linha.

Ao analisar as embalagens da SOS Bomba, notei outras características: ela possui um perfil mais sério, com embalagens de design clean e rótulos com poucos elementos gráficos que informam de forma objetiva. Essa comunicação realmente transmite a personalidade dos produtos e vai além: as suas fragrâncias, mesmo com fundo doce, são mais discretas quando comparamos com os demais segmentos comercializados da Salon Line.

Posso estar enganada, mas acredito que a SOS Bomba não é uma das linhas mais famosas da marca, mas foi uma das que mais gostei de usar até o momento (considerando todo o portfólio da Salon Line): a máscara foi meu produto preferido, sendo super hidratante e deixando os fios realmente macios; o tônico não possui aqueles famosos ativos (severos) usados em tratamento de calvície, o que me deu segurança em aplicá-lo em meus fios!

A linha 
SOS Bomba Antiqueda está mais do que aprovada! Porém, antes de usar qualquer produto para tratamento ou se você está com queda capilar, procure um médico! Se for possível, não se prenda ao primeiro diagnóstico, procurando por uma segunda (ou até terceira) opinião. 


Site: www.salonline.com.br


Mais uma vez, muito obrigada Salon Line pela oportunidade de testar essa linha! Virei fã!


Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Essa linha é tudo de bom ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Ela é realmente muito boa, fico feliz em ter a oportunidade de usá-la!


      Um abraço,

      Excluir

Topo