quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Esmalte em Destaque: Combinação Sinful Colors e Impala

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Não é novidade para ninguém que eu amo um esmalte nude, não é mesmo? Me policio para variar e usar outras cores mas, assim como ocorre com os batons, acabo sempre retornando para esta gama de tonalidades. Hoje não será diferente e vou mostrar para vocês um nude que eu amo, lutei muito para conseguir e, com certeza, está entre os meus preferidos: vamos falar sobre o Prosecco da Sinful Colors e do glitter Nossa Música da Impala.










Prosecco da Sinful Colors é um esmalte bem conhecido: foi lançado em 2014 na coleção Shining Bright Off the Runway, esta situada dentro do segmento SinfulShine da marca (esmaltes com mais brilho e cobertura). Ele esgotou muito rápido e os poucos lugares que ainda tinham um exemplar vendiam por preços mais altos. É claro que eu vi esse esmalte e fiquei doida por ele! Resultado: mesmo com o Dolar baixo (comparando com a situação atual), comprei o Prosecco no início de 2015 por um preço nada amigo :(

Para este esmalte, cabe muito bem a definição 'greige', um tom que passeia entre o cinza e o bege. Na minha pele, ele ficou absurdamente nude graças, também, ao seu acabamento grass flecked com partículas douradas. Mesmo assim, ainda é possível notar uma leve nuance acinzentada. Se vocês fizerem buscas pela internet, verão fotos em que ele se apresenta muito mais acinzentado, ficando bem próximo do Slay Gray, outro esmalte da mesma linha, porém lançado dentro de uma coleção em colaboração com a Kylie Jenner. Com esmaltação super fácil e tranquila, usei 2 camadas do Prosecco e dispensei o uso de extra brilho.

A ideia inicial era parar por aí, mas pensei em dar um up na esmaltação e deixar esse nude com mais emoção. Desta forma, passei uma camadinha do glitter Nossa Música da Impala, lançado em 2014 na coleção Romantic. A Impala é uma marca tradicional, mas das 3 mais vendidas no mercado, acredito que ela é a que mais apresenta coisinhas diferentes como o Disco Ball, Na Mira 3D, Gold Royal e as coleções Plumy e  Brilliant Glam, concordam? Bom, voltando ao glitter, ele é formado por uma base transparente com partículas de tamanho médio nas cores prata, dourado e verde. Eu gostei da combinação, acho que as cores ficaram harmônicas, mas hoje eu não a faria com as unhas tão curtinhas assim: eu olho para as fotos e tenho a sensação que os glitters são o triplo do tamanho kkk. O que vocês acham?


Informações Importantes:
- Cobertura: 2 camadas de Prosecco da Sinful Colors + 1 camada de Nossa Música da Impala
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: tranquila, apesar dos brilhinhos 
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Como o Prosecco é um esmalte ainda procurado por algumas pessoas e, infelizmente, de preço elevado, tentei selecionar esmaltes semelhantes. Não encontrei nenhum nacional, mas se você tem algum destes importados em casa, já pode respirar mais tranquila (rs): Irreplaceable da Essence, Fast Track da China Glaze (este de fundo mais amarelado), Jules da Zoya (tem o acabamento mais metálico) e So Chic da L'oreal (fundo rosado). 


Gostaram desta esmaltação?


Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Que adorei bastante essa cor e a tua conjugação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou da combinação!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Já eu não sou fã de nude, gosto dos escuros, rs, mas qdo é um nude com efeito como esse, eu amo, Já fiquei babando nele e amei a combinação com o glitter no anelar.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Esse acabamento é realmente muito lindo, gostaria de ter mais tonalidades com esse efeito!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Eu só uso nude para dar mais destaques para as minhas "artes".
    Amei o glitter da Impala. Eu amo tudo que tem glitter.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Embora só tenha lançado esmaltes cremosos ultimamente, a Impala faz glitters lindos, não é? Gosto muito das coleção da marca!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olá Patricia,
    Acho fofo unha nude, mas não coloco glitter porque acho que não combina comigo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Não sei se você deseja usar glitter, mas se a resposta for positiva, minha sugestão é iniciar pelos foscos e por aqueles com partículas bem pequenas, assim você não estranha tanto pois eles são mais discretos!


      Um abraço,

      Excluir

Topo