quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Resenha: Linha SOS Bomba Bombástico da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há alguns meses, compartilhei aqui no blog a minha experiência com a linha Antiqueda da Salon Line, linha esta que faz parte do segmento SOS Bomba. O tempo passou e eu tive a oportunidade de usar outra linha do mesmo segmento, a Bombástico, e hoje irei falar um pouco sobre a mesma e relatar os resultados obtidos. Vamos conferir?




A linha SOS Bomba Bombástico foi pensada para o tratamento dos cabelos ressecados e danificados, auxiliando em seu crescimento saudável, limpando sem ressecar e reduzindo os danos capilares dos mesmos, além de deixar os fios hidratados, nutridos, macios e soltinhos.

Composta por shampoo, condicionador e máscara, a linha é livre de Sal e possui diversos ativos em sua formulação, como Babosa, D-Pantenol, Óleos Ultra Nutritivos e Cafeína, estes ajudando a obter os benefícios prometidos pela linha.




O shampoo e o condicionador da linha Bombástico são apresentados em embalagem plástica com tampa abre e fecha e 300ml cada. Já a máscara possui 500g de produto e é acondicionada em embalagem no formato pote com tampa de rosca.

Assim como mencionei na publicação sobre a Antiqueda, cada linha do segmento SOS Bomba possui uma cor para representá-la. Desta forma, a Salon Line optou pelo roxo para esta linha.



Vamos começar pelo shampoo, que possui fórmula perolada e espessa, com bastante espuma durante a lavagem. Faz uma boa limpeza nos fios e tem ação muito hidratante!




Quem gosta de máscaras consistentes vai adorar esta aqui pois ela é uma rocha rs. Ela é altamente hidratante e possui efeito emoliente, daqueles que derretem os fios. Conforme indicação na embalagem, seu tempo de aplicação varia entre 3 a 5 minutos.




Para finalizar, temos o condicionador da linha, produto de coloração branca e fórmula cremosa. De acordo com a Salon Line, deve ser aplicado nos fios de 1 a 3 minutos.



Como vocês sabem, uso produtos que não são indicados para meu tipo de fio (que é misto e não possui química) desde que os mesmos não causem dados ou qualquer tipo de problema, o que aconteceu nesta situação. Além disso, também já mencionei que não viso crescimento, mas sim fios tratados e saudáveis (embora, não posso negar, meu cabelo está realmente crescendo um pouquinho). Desta forma, o uso da linha SOS Bomba Bombástico foi feito analisando apenas os benefícios estéticos e de tratamento. Pelo período que usei os produtos (entre 20 / 25 dias), notei meu cabelo hidratado, macio, fios soltinhos e com menos frizz. Também notei meu cabelo mais brilhante, mas, pelo horário que costumo realizar as fotos, não consegui demonstrar isso nas imagens.

Eu diria que a estrela da linha é o shampoo pois cumpre o que promete: uma limpeza delicada e com ação altamente hidratante. Meu segundo produto preferido foi a máscara pois apresenta um ótimo efeito emoliente! Com certeza irei usá-la em conjunto com outras linhas da Salon Line (Meu Liso Micelar: amor eterno, amor verdadeiro <3)



Mencionar como é a fragrância da linha é algo que sempre faço questão de fazer pois sei que algumas pessoas tem certas preferencias neste quesito. Quem gosta de perfumes doces vai gostar muito da SOS Bomba Bombástico pois a fragrância é delicada e docinha, com uma leve refrescancia ao fundo. Dos produtos com aroma mais acentuado, destaco a máscara.


Espero que tenham gostado desta publicação! Se já usaram algum produto da linha SOS Bomba, deixe seu relato nos comentários!

Obrigada Salon Line pela oportunidade de testar essa linha e compartilhar minha experiência aqui no blog!




Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Eu gosto muito da Salon Line! O que mais fiquei com vontade de testar foi o shampoo!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Se usar, conta pra gente o que achou, ok?

      Um abraço,

      Excluir
  2. A consistência da máscara é tudooo! Eu já usei uma vez a de embalagem azul e não curti muito, não era muito hidratante, como gosto. Mas já faz anoosss! Essa linha faz mega sucesso!!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      A linha SOS Bomba está no mercado há alguns anos, mas a Bombástico é mais nova. A linha Original (azul) eu ainda não usei, mas quando o fizer, trarei a resenha aqui no blog!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Já estou de olho na máscara.
    Adorei! Não testei esse ainda e sou suspeita pra falar, pois adoro os produtos da Salon Line.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam!

      Essa Máscara é muito muito boa, em breve ela vai voltar para o blog em um novo post, aguarde ;)


      Um abraço,

      Excluir
  4. Que linha maravilhosa Patty. A consistência da máscara é incrível.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Ela é muito boa mesmo, recomendo esta linha!


      Um abraço,

      Excluir

Topo