quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Resenha: Máscara Banho de Verniz Morango da Forever Liss

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha de produto capilar aqui no blog. Porém, não se trata de qualquer relato: vamos falar sobre a Forever Liss, uma empresa super renomada no segmento e que possui produtos incríveis em seu portfólio! Se preparem pois vou compartilhar a minha experiência com a máscara Banho de Verniz Morango. Vamos conferir?





A Forever Liss é uma empresa nacional do ramo capilar que está no mercado há mais de 10 anos. Em seu portfólio estão produtos profissionais e de home care para o tratamento e coloração dos fios, além de produtos específios, como progressivas e botox, e linhas de cuidados contendo hidratantes, perfume capilar e body splash.

A linha Banho de Verniz Morango é composta por shampoo, máscara e leave-in e pode ser usada por todos os perfis de fio, sendo indicada, principalmente, aos cabelos opacos e sem vida. Sua proposta é hidratar os fios, repor a Queratina e deixar o cabelo mais forte, saudável e brilhante. Dentre seus ativos estão o Morango, o Chantily, o D’Pantenol e a Queratina, ativos estes que irão auxiliar no tratamento e deixar os fios sem frizz, macios e sedosos, além dos demais benefícios já citados. A máscara segue a mesma proposta, reforçando o resultado de um cabelo super hidratado e brilhante.

Vale ressaltar que a minha embalagem é antiga e, por este motivo, ela difere um pouquinho com o design atual adotado pela empresa. Porém, a qualidade e as características do produto permanecem as mesmas!



A máscara Banho de Verniz Morango é apresentada em embalagem de plástico no formato pote com tampa de rosca, esta em acabamento metálico. Como forma de representar um dos ativos presentes na composição, foi adotada a cor vermelha para toda a linha.

A versão apresentada nesta publicação é a de 250g, porém, a Forever Liss também disponibiliza no mercado a versão de 1kg.




Com formulação bem consistente e coloração branca (de leve fundo rosado), a máscara Banho de Verniz Morango possui esferas vermelhas que dissolvem durante a aplicação. No momento da lavagem dos fios, senti um breve efeito emoliente, mas a mágica aconteceu após a secagem (rs).

De acordo com a marca, a máscara deve ser utilizada nos fios por 10 minutos. Confesso para vocês que eu, particularmente, não senti a necessidade de aplicar o produto por tanto tempo: em média, deixei a máscara apenas 5 minutos em meu cabelo.




Eu sou uma pessoa que quando ama, ama muito e não esconde esse amor. O blog está no ar há muitos anos e, algumas vezes, tenho um certo receito em elogiar muito um produto pois acredito que posso ser mal interpretada por algumas pessoas (no sentido de 'está falando bem para ser notada pela marca'). Hoje será um destes momentos, mas não posso fazer nada além de simplesmente dizer: eu AMEI a máscara Banho de Verniz Morango e estou muito impactada com o resultado dela nos meus fios.

Já mencionei anteriormente que a experiência com uma linha completa é diferente de usar apenas um produto dela, porém, o resultado que essa máscara entregou foi incrível: meu cabelo ficou soltinho, brilhante e macio, com praticamente zero frizz. Mas o que mais fiquei chocada foi o alinhamento dos fios: não fiz chapinha nem escova, apenas utilizei o secador para eliminar parte da umidade. Por ter Queratina em sua formulação, já imaginava que meu cabelo iria se adaptar bem ao produto, mas não imaginei que fosse tanto! Com certeza, essa máscara está super indicada e fará parte da minha lista de produtos preferidos no final do ano!




Não poderia deixar de finalizar esta publicação sem mencionar a fragrância do produto: é um intenso aroma de morango e chantily que fixa nos fios. Se você gosta de produtos com perfil adocicado como eu, tenho certeza que vai amar este cheirinho!

Para maiores informações sobre a linha Banho de Verniz Morango ou outros produtos da Forever Liss, acesse o site da empresa logo abaixo:





Já usaram algum produto da marca?


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

4 comentários:

  1. O que te posso dizer que nunca ouvi falar dessa máscara para cabelo, mas sim parece ser mais uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que textura LINDA! Eu nunca usei nada da marca, mas sempre ouço falar bem e sou doida pra comprar. Acho que vou começar por essa ihihihihi

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie ! Não conhecia essa máscara, e que coisa linda a consistência, e os pedacinhos vermelho, dá vontade de comer hahaha

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Júlia!

      Não posso negar, dá muita vontade de comer rs. Realmente se assemelha a um doce bem gostoso :P


      Um abraço,

      Excluir

Topo