segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Resenha: Batom matte 451 da Max Love

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje o tema do post é maquiagem: além de apresentar um lindo batom nude (tonalidade que amo pouco, não é mesmo? rs rs), será a primeira vez que resenho um produto dessa marca aqui no blog. Desta forma, confiram a minha experiência com o batom #451 da linha Nude Lips da Max Love!




A Max Love atua no segmento de beleza desde 1994 e em escala nacional. Em seu portfólio, estão produtos de maquiagem (como base, pó, delineador e diversas linhas de batons) e cosméticos (como sérum e sabonete facial, kits de limpeza de pele e perfumes). É uma empresa bem conhecida aqui no interior de São Paulo, sou consumidora há muitos anos e já tive a oportunidade de estar em contato com a mesma em duas oportunidades: feira Beleza do Bem de 2018 e 2019.

A linha Nude Lips é composta por 8 batons em bala de acabamento matte e cada um representa uma tonalidade dentro da cartela de tons nude. Embora não tenha encontrado informações sobre seu lançamento, acredito que o mesmo tenha ocorrido em 2019 pois fui apresentada a esta linha durante a minha visita ao stand da marca na feira Beleza do Bem, como citei anteriormente.

Sua embalagem é um charme: toda branca com várias boquinhas em acabamento metálico (estas se repetindo na caixinha, conforme vocês podem verificar na primeira imagem desta publicação). Possui visor transparente para auxiliar na escolha do produto no ponto de venda e apresenta informações importantes, como data e nome, na base inferior.



O meu escolhido foi o #451, um nude terroso de fundo levemente rosado, aquele tom clássico, que combina com tudo e que eu amo! 





Tenho algumas considerações a fazer. A primeira delas é sobre o acabamento: como a própria marca indica em seu site, os batons desta linha possuem acabamento matte mas textura cremosa. Minha experiência de uso traduziu isso como um produto que é extremamente fácil de ser aplicado e fica super confortável nos lábios, mas que possui uma leve transferência quando comparado a um batom matte tradicional. Como possui uma boa durabilidade e a sua tonalidade é bem próxima a tonalidade natural dos meus lábios, isso definitivamente não foi um problema para mim.

Outro fator que quero comentar é sobre o preço: não me recordo de quanto paguei (pois a compra ocorreu há algum tempo em uma loja aqui em Campinas), mas acredito que tenha sido em torno de R$7,00. Em rápida pesquisa pela internet, encontrei alguns sites com preços ainda menores. Com uma embalagem tão fofinha como essa e um produto que gostei muito da qualidade, achei um valor super acessível.

Também não posso deixar de mencionar a sua fragrância: me lembrou muito refrigerante de uva! Não me recordo de outra marca que tenha uma fragrância como essa em seus produtos, então acredito que esta é uma característica exclusiva dos batons Max Love!



Infelizmente, ainda nos encontramos em um momento delicado da pandemia, mas torço para que as coisas fiquem melhores em breve e que todos tenham a possibilidade de se vacinar para, assim, vivermos com um pouco mais de tranquilidade. Como sempre digo, batom é o meu item preferido de maquiagem mas foi o primeiro que deixei de usar quando nossa vida mudou em 2020. No momento em que as coisas se estabilizarem e pudermos voltar a realizar algumas atividades antigas, certamente vou retomar o meu uso habitual e comprar mais batons dessa linha pois achei uma gracinha! Amo os batons nude e não consigo resistir ;)

Para informações sobre a Max Love ou sobre a linha Nude Lips, acessem o site da empresa logo abaixo.





Já usaram algum produto da Max Love? Qual é o seu preferido?


Um abraço,
Patricia

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da marca, mas confesso que nunca usei mesmo nada, mas esse batom tem memso uma cor bem bonita, adorei conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ficou tão bonito em você.
    Eu adoro batons desse tom tenho uns 3, da max love eu tenho um vermelhão líquido que amo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam!

      Muito obrigada pelo elogio, não posso negar que amo os nudes rs


      Um abraço,

      Excluir
  3. A cor do batom é muito linda!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei demais, eu nunca usei os batons da Max love, mas amei a embalagem e a cor dele é ótima, infelizmente não gosto dos batons matte, mas com você disse ele tem a textura cremosa, então vale a pena tentar. Grande abraço flor.
    Então, tem um desafio lá no blog pra você, te aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia,
    Eu já usei um vermelho da Max Love. Esse ficou super fofo na sua boca. POr ser de textura cremosa, normalmente transfere apesar de falarem que é matte.
    Big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Love this shade and it looks beautiful on you!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Topo