sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Maratona Beauty Fair 2021 - Parte 01

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje começamos oficialmente a nossa Maratona Beauty Fair 2021! Como disse no post introdutório, visitar a feira neste ano era algo que eu sequer cogitava, mas, pensando sobre todos os aspectos que envolviam desde o meu deslocamento até a circulação pelo local, me senti muito segura e acredito ter feito a escolha certa! Foi uma oportunidade incrível, revi amigas e revisitei empresas que possuem um espaço muito grande no meu coração, além de conhecer e ter contato com novas marcas, podendo cobrir a feira de uma maneira muito especial. Espero que esta série de publicações seja útil para vocês conhecerem os mais diversos lançamentos que foram apresentados na Beauty Fair.

Neste primeiro post teremos as novidades da Felps, Iamo, Floractive e Ruby Rose. Para uma melhor experiência, acessem o post através do botão 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada pois, desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 




.

A Felps está sempre presente nas mais prestigiadas feiras e eventos do segmento capilar e, é claro, não estaria de fora desta edição da Beauty Fair. Neste ano, a empresa contou com diversos espaços que, juntos, formaram o maior stand da feira; um deles estava reservado para a exibição dos lançamentos preparados especialmente para o evento.

A primeira novidade da marca é a linha Quiabo Xbtx Pós-Progressiva. Como o próprio nome indica, ela é voltada para o público que possui progressiva nos fios e seu objetivo é prolongar este efeito liso, deixando o cabelo mais hidratado, brilhante e livre de frizz. É composta por 4 produtos: shampoo, fluido antifrizz, condicionador e máscara.



Pensando no público que está com algumas disfunções do couro cabeludo, a Felps lançou a linha Equilíbrio. Ela nasceu com o propósito de auxiliar no controle da caspa, prevenir a queda dos fios, reduzir a oleosidade, fortalecer o cabelo e favorecer o crescimento dele. Para cada necessidade existe um produto específico na linha: Shampoo Anticaspa, Tônico Capilar Antiqueda, Shampoo Detox Antioleosidade, Shampoo Antiqueda e Condicionador Nutrileveza.




Para finalizar os lançamentos da marca, temos a Vegan Oil Kalahari, a primeira linha vegana da empresa: ela é composta por Shampoo, Máscara, Condicionador, Óleo e Leave - in Spray, podendo ser usada por todos os tipos de fios. De acordo com informações cedidas pela Felps, os produtos possuem fórmula sustentável, sendo livres de silicones, sulfatos, parabenos e petrolatos. Seu principal ativo é o melão Kalahari, ativo este rico em vitaminas C e E que auxiliam no fortalecimento, nutrição, hidratação, restauração e prevenção do envelhecimento e pontas duplas. 




Dentro do espaço da Felps, também estavam expostos dois lançamentos da Retrô Cosméticos, uma das marcas da empresa. Ambos são adições em linhas já existentes. O primeiro é o Leave-In Cristal Liso Magia, um produto com várias funções como auxilio no desembaraço, proteção térmica, efeito liso duradouro e redução de frizz (PS: já realizei a resenha da máscara desta mesma linha aqui). A outra novidade é o Tratamento Mandioca 12 em 1, um spray com 12 benefícios como proteção térmica, brilho, proteção da cor e auxílio na escovação.  







.


Eu conheci a Iamo graças à Beauty Fair e foi uma surpresa muito positiva! Ela é nova no segmento de beleza e cuidados, mas já possui uma base muito boa pois é uma das marcas da Yin’s Brasil Comércio Internacional, empresa com mais de 20 anos de atuação na importação de itens de papelaria, utilidades, viagens, entre outros. 

A Iamo já chega no mercado com um portfólio grande, oferecendo produtos para atender as mais diversas necessidades, como maquiagens, cílios postiços, acessórios, maletas e unhas postiças. Abaixo, compartilho um pouco do que pude ver em seu espaço.

No segmento de maquiagens, constatei a preocupação da marca em entregar um preço acessível mas com embalagens bonitas e elegantes, além da disponibilizar uma variedade de tonalidades e acabamentos. Meu destaque fica para o kit com batom líquido matte e lápis de contorno que, de acordo com a profissional que me atendeu, possuem exatamente o mesmo tom.


Ainda sobre as maquiagens, destaco o delineador líquido Heavy Metal (este com efeito metalizado e glitter na mesma fórmula) e a sombra líquida Glitter Glow, produtos com MUITO brilho para dar aquele up na maquiagem!



No segmento de acessórios, a Iamo disponibiliza opções de secadores de cabelo, pranchas, escovas alisadoras e cortadores de cabelo.

Não poderia deixar de citar as maletas de maquiagem, com modelos e estampas diferenciados. Para quem gosta de brilho, há uma linha com acabamento furta-cor <3






.


No mercado desde 2011, a Floractive é uma empresa nacional que desenvolve produtos capilares pensados para o público profissional, além de disponibilizar outros itens para realizar a manutenção dos fios em casa. Já tive a oportunidade de visitar o stand da empresa em outros momentos, como vocês podem ver aqui e aqui, e, em 2021, retornei ao seu espaço e conheci o seu último lançamento: a linha Hair Repair System.




De acordo com informações cedidas no workshop, muitos clientes questionavam recorrentemente a empresa sobre qual etapa do cronograma capilar o seu produto favorito da Floractive se encaixava. Visando sanar a dúvida destes consumidores, foi criada a linha Hair Repair System. Ela é composta por 3 máscaras (uma de hidratação, uma de reconstrução e a terceira de nutrição) que, juntas, visam deixar os fios mais fortes, bonitos, macios, sem frizz e super hidratados. Cabe ressaltar que a empresa disponibiliza algumas versões desta linha: máscaras com 150g e 500g.


Site: www.floractive.com.br


.


Ruby Rose na Beauty Fair é garantia de sucesso! A empresa sempre foi muito conhecida nas lojas locais pois comercializava produtos de qualidade a preços acessíveis e, ao longo dos anos, foi expandindo seu portfólio de forma exponencial. Em 2021, tive, mais uma vez, a oportunidade de visitar o seu stand e conhecer as novidades que a marca preparou para o evento. E foram muitas, viu? Dona Ruby Rose trouxe tantos lançamentos que não eu não sabia para onde olhar rs. Seu espaço possuía uma área representando cada segmento lançado, além de contar com atividades interativas.

O primeiro lançamento foi, certamente, aquele que mais surpreendeu o público: uma linha de perfumes! Dias antes da realização da feira, a empresa já tinha mencionado em suas redes sociais que iria adentrar em um novo segmento e o fez de maneira muito perspicaz pois trouxe ao mercado 4 opções de fragrâncias para os mais diversos gostos. São elas:

- Dreamer: perfil cítrico, com jasmim indiano, rosa de esparta, rosa centifolha, almíscar branco, baunilha, bergamota, pêra, entre outros;
- Ego: perfil oriental floral, com amêndoa, bergamota, limão siciliano, tuberosa, jasmim, flor de laranjeira, fava tonka, cacau, sândalo;
- Sweet Scape: perfil cítrico e floral, com pêra, framboesa, cassis, champaca, flor de laranjeira, íris de baunilha, caramelo, favas de baunilha e patchouli;
- Feels Mood: perfil adocicado, com amora, pêra, bergamota, chantilly, marshmellow, cassis, jasmim, manga, madressilva, baunilha e madeira de cashmere.


Dentro do segmento de maquiagem, a Ruby Rose trouxe uma nova linha, a Feels Mood. Apresentada em embalagens com design clean e na cor lilás, a linha visa entregar produtos com ativos hidratantes (como manteiga de karité, ácido hialurônico e extrato de chá verde) que são benéficos à saúde da pele. Com um grande espaço no stand reservado para este segmento, tivemos acesso aos diversos produtos que compõem a linha, como paletas de sombras, pincéis, primer facial, base fluída com efeito natural, corretivo, pó compacto, pó iluminador solto, pó banana, entre outros. Meus destaques ficam para o cream tint, um produto multifuncional que pode ser usado nos lábios, olhos e face, e a esponjinha de maquiagem, absurdamente macia e com um design que nos ajuda muito na hora da make!


Olha quem voltou, a fragrância Feels Mood! Eu a apresentei quando falávamos sobre os perfumes lançados pela empresa, mas é importante ressaltar que esta fragrância faz parte exclusivamente desta linha.




A Ruby Rose não viria para a Beauty Fair sem trazer novidades de skincare, não é mesmo? A empresa não trouxe uma, mas sim duas linhas para nos auxiliar em nossos cuidados com a pele! A primeira delas é a On + Off, esta enriquecida com ativos calmantes e hidratantes, como ácido hialurônico e camomila. Ela é composta por 7 produtos acondicionados em embalagens na cor amarela: Peeling Gel Facial, Água Termal, Água Micelar, Sabonete Cremoso, Hidratante Facial, Sérum Anti Acne e Creme para área dos olhos.




A outra linha de skincare é a Basics, esta voltada para uma rotina prática de cuidados englobando a limpeza, o tratamento e a finalização da pele. Assim como na linha anterior, a Ruby Rose disponibiliza 7 produtos aos seus consumidores: Bruma Facial Glow, Sérum Glow, Água Micelar, Sabonete Demaquilante, Sérum Boost, Bruma Facial Matte e Sérum Detox. Como vocês podem notar, para realizar a diferenciação das linhas, a empresa optou por acondicionar a Basics em embalagens nas cores verde, azul e lilás.

Site: www.rubyrosemaquiagem.com.br



E então, gostaram das novidades? Fiquem ligados pois esse é só o começo!


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2021.


8 comentários:

  1. Como é sempre bom háver esse tipo de feiras para conhecer os novos produtos,
    adorei conhecer alguns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que as publicações foram úteis para você conhecer esse mundo de lançamentos!!!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oi Patricia gosto muito de conferir as novidades das marcas de beleza, me surpreendi de forma positiva com os novos lançamentos da Rubi Rose!
    Já quero encontrar esses perfumes por aqui!
    As linhas de cuidados faciais estão incríveis!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!

      A Ruby Rose apresentou muita coisa em seu espaço, este foi um breve resumo. Tenho certeza que você iria adorar o stand da empresa!


      Um abraço,

      Excluir
  3. The Felps hair care products sounds wonderful!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tô me coçandooo pra essas novidades da Ruby Rose! Perfeitas demais, pode querer tudo?? E adorei essa marca Iamo, as coisinhas com glitter *-* a Felps conheci por aqui, mas nunca usei, já quero! Bastante novidades!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!

      Você ia ficar DOIDA no stand, era muita novidade! Pode querer tudo sim, está mais do que liberada rs


      Um abraço,

      Excluir

Topo