segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Resenha: finalizador Infinity One da Facinnius

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como vocês sabem, eu sou uma pessoa que, muitas vezes, não inclui um finalizador na rotina de cuidados: mesmo sabendo dos benefícios que este tipo de produto agrega, devido as atribulações do dia a dia, acabo pulando esta etapa. Felizmente, assim como em outras esferas da minha vida, venho aprendendo e melhorando minhas atitudes. Estou tentando voltar a rotina de skin care? Sim. Estou me policiando para utilizar sempre um finalizador? Também!

Desta forma, hoje venho compartilhar a minha experiência com o Infinity One, um finalizador com efeito reconstrutor da Facinnius. Vamos conferir?




A Facinnius é uma empresa nacional do segmento capilar, atuando no desenvolvimento de produtos profissionais e de home care. A mesma já esteve presente aqui no blog através de resenhas (como a linha Effect Liss e a Máscara Keratrix-Bio - amo muito!) e visitações que fiz ao seu stand em feiras e eventos (vocês podem ver as publicações aqui e aqui).

Em seu portfólio, está a linha Infinity One, esta composta por shampoo, condicionador e finalizador. Ela é voltada aos cuidados dos fios danificados pois visa a sua reconstrução, a reparação do envelhecimento natural deste cabelo e ainda a promoção de aumento do diâmetro dos fios (de acordo com a empresa, tal fato é realizado através do uso prolongado dos produtos). Dentre seus ativos estão proteínas, aminoácidos estruturais e o ReparAge ®.

Falando especificamente sobre o finalizador Infinity One, o produto é bifásico, possui ação antioxidante, proteção UVA e UVB, além de auxiliar na redução de frizz. Vou me adiantar em um quesito, pois preciso pontuá-lo logo no início deste post: a sua fragrância é MARAVILHOSA. 



O finalizador Infinity One é acondicionado em embalagem de vidro, esta muito clean e elegante, com 100ml de produto e válvula spray. Tanto a tampa como detalhes do seu rótulo são dourados.




Como dito anteriormente, este é um produto bifásico. Sua fórmula é extremamente fluída e levemente esbranquiçada. 




Chegou o momento de falar sobre a minha experiência com o produto e, honestamente, não sei por onde começar rs. Meus fios são naturais e não passo por processos químicos, só faço uso de fonte de calor para me auxiliar na secagem (e é algo bem superficial, apenas para secagem parcial). Desta forma, acredito que meus fios possuem danos não tão profundos e, por isso, minha experiência se deu observando outros fatores. Notei que meus fios ficaram soltinhos e com muito brilho, além de uma grande diminuição de frizz, ou seja, basicamente o que busco num produto (lembrando do perfil / necessidades do meu fio citadas acima). Eu gostei muito do resultado e indico para quem busca por um produto como esse!

É válido pontuar que, por não ter o shampoo e condicionador da linha, utilizei outros produtos que tinha em casa e nenhum deles possuía efeito hidratante, reconstrutor ou de desmaio de fios, visando, assim, evitar qualquer interferência nos resultados do finalizador.



Não posso deixar de mencionar novamente a sua fragrância: é chique, elegante e não muito doce, com uma boa fixação nos fios (ao menos no dia de aplicação). Eu que tenho um olfato (e paladar rs), digamos, infantil, amei o estilo da fragrância! Se a Facinnius pensar em expandir seu portfólio e iniciar a produção de perfumes, já digo que uma versão do Infinity One não vai poder faltar!


Abaixo, segue o site da empresa para que vocês possam conhecer mais sobre o seu portfólio.




Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

2 comentários:

  1. Eu também sou do tipo que esquece a finalização do cabelo e preciso mudar isso.
    O seu cabelo ficou bonito e bem alinhado com o uso do produto.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou muito bonito!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo