quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Resenha: Máscara Liso Extremo - SOS Hidratação da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Há alguns dias, mostrei nesta publicação a nova linha Hidra da Salon Line, esta denominada Liso Extremo. Trata-se de uma reorganização do portfólio da empresa, unindo o shampoo e o condicionador da antiga Hidra Super Liso (que já apareceu aqui no blog) com os produtos de outro segmento da empresa, a linha SOS Hidratação Liso Extremo. Embora não seja mais comercializada pela Salon Line no formato apresentado nas fotos deste post, decidi resenhar a Máscara SOS Hidratação Liso Extremo, produto que ainda pode ser encontrado em algumas lojas do ramo. Confiram a minha experiência abaixo.




O segmento SOS Hidratação é composto por linhas que visam a hidratação dos fios, esta aliada a outros benefícios de acordo com os ativos utilizados. Este segmento permanece na cartela de produtos da marca, apenas a linha Liso Extremo foi remanejada e se uniu a alguns produtos Hidra, formando a linha Hidra Liso Extremo. Conforme informações passadas pela Salon Line, houve mudança na formulação e fragrância, mas os objetivos da linha permanecem os mesmos. Enquanto não tenho a oportunidade de usar a nova versão da máscara, decidi resenhar a versão antiga pois, conforme mencionei acima, ainda consigo encontrá-la disponível para a venda na data de elaboração deste post. Por isso, todas as informações aqui citadas são relativas a esta versão e não sobre a nova, ok?

A Máscara SOS Hidratação Liso Extremo é um produto voltado para os cabelos lisos e ondulados que visa hidratar e nutrir os fios, deixando-os alinhados e sem frizz. Com óleo de coco e vitaminas A & E em sua formulação, é vegano, dermatologicamente testado e pode ser usado por crianças a partir de 3 anos de idade.



Assim como todas as máscaras de tratamento do segmento SOS Hidratação, a máscara Liso Extremo é apresentada em pote plástico com tampa de rosca, comportando 1kg de produto.




A máscara possui fórmula de consistência mediana e de coloração branca. Apresenta efeito emoliente nos fios e, de acordo com a Salon Line, deve ser aplicada no cabelo por até 3 minutos. Para quem deseja um efeito potencializado, a empresa sugere o uso de touca térmica ou a realização de umectação noturna com o produto.




Se você é leitor assíduo do Blog Patricia Faria, deve se lembrar que já resenhamos por aqui as  máscaras TurbinadaBio-Reconstrução Fortalecedora, ambas da linha SOS Hidratação. Como gostei bastante da experiência com ambas, iniciei o uso da máscara Liso Extremo com grandes expectativas. E elas foram atendidas pois tive uma experiência bem positiva: meu cabelo ficou hidratado, macio, brilhante e com fios soltinhos. Quanto ao alinhamento e redução de frizz, achei que foram medianos, mas mesmo assim, gostei do resultado.

Como sempre pontuo, meus testes não foram realizados com shampoo e condicionador de linhas para cabelo liso ou com efeito de desmaio dos fios, tentando, assim, evitar alguma possível interferência nos resultados de uso da máscara.



Por ter Óleo de Coco em sua composição, já era de se esperar que o produto tivesse essa fragrância, não é mesmo? Para quem gosta de coco, fica o aviso: a máscara Liso Extremo apresenta intenso cheirinho da fruta, esse com boa fixação nos fios nas primeiras horas de uso.

Espero que tenham gostado desta resenha! Caso eu tenha a oportunidade de usar a máscara em sua nova versão, farei um post comparando as duas, ok?



Para maiores informações sobre o segmento SOS Hidratação e demais produtos da Salon Line, convido vocês a acessarem o site da empresa logo abaixo:

Site: www.salonline.com.br



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

11 comentários:

  1. Carambaaaa um quilo! Eu nunca usei esses potões, mas adoro quando tem coco e quando é da Salon Line nessa consistência hahaha amei conhecer,vou procurar a nova.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Cheirinho de produtos com coco é maravilhoso, não é? AMO, apenas!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Que essa máscara para cabelo ainda não conhecia de todo, mas parece ser uma boa opção, adorei ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não testei mas gosto bastante das tuas resenhas e opiniões

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico muito feliz que o conteúdo do blog é útil para você, minha missão é essa e me alegra saber que estou no caminho certo! Muito obrigada!

      Um abraço,

      Excluir
  4. É uma pena que o meu cabelo não gosta de Salon Line porque sempre me dá vontade de experimentar.
    Gostei de saber que eles tem um potão bem grande também.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Recentemente, a Salon Line repaginou a sua linha Maria Natureza. De repente, seu cabelo tem um resultado melhor com ela! Se chegar a usar, me conta o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  5. Já fiquei curiosa para experimentar essa máscara.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Se usar, conta pra gente o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  6. Qual a nova embalagem dessa máscara? Não consigo encontrar em nenhum lugar 😕

    ResponderExcluir

Topo