segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Maratona Beauty Fair 2021 - Parte 04

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair chegou na metade e, como vocês puderam conferir, tivemos muito conteúdo e muitos lançamentos. Espero que estejam gostando do que foi publicado até então. Hoje teremos mais novidades e, neste post, trago os relatos sobre Widi Care, Kiss New York, Miss Rôse e Dana Cosméticos.

Visando uma melhor experiência e navegação, sugiro que acessem o post através do botão 'Mais Informações' e, assim, cliquem no nome da empresa desejada para serem redirecionados ao texto da mesma. 





.


A Beauty Fair 2021 proporcionou o meu primeiro encontro com a Widi Care, empresa que eu já conhecia, mas que tive a oportunidade de visitá-la somente nesta edição. Esta é uma companhia carioca do segmento capilar que atua no mercado desde 2009 e possui um portfólio com mais de 80 produtos para atender o profissional e o público final em suas mais diversas necessidades.

No encontro proporcionado pela empresa em seu espaço, a apresentação foi realizada pela Denise que nos contou um pouco sobre a empresa (como o fato de não testar em animais, ser formada majoritariamente por mulheres e participar de iniciativas como a “Eu Reciclo”) e nos mostrou as últimas novidades da companhia.

O primeiro lançamento é a linha Cabeleira cujo objetivo é auxiliar no crescimento e fortalecimento dos fios. Possui ação no couro cabeludo, ativando a circulação local e revitalizando-o, e, como consequência, estimulando o crescimento de fios novos, fortes e brilhantes. Dentre seus ativos estão a Cafeína, diversos Aminoácidos, Extrato de Gengibre e Biotina. 




A linha mais fofa da Widi Care atende por 'As Máscaras Super Poderosas' <3 (será que suas cores são mera coincidência? Fica aí o questionamento rs) Visando auxiliar em nosso cuidado capilar cotidiano e nos consumidores que buscam entender onde seu produto Widi Care preferido se encaixa, a empresa lançou um cronograma capilar com as etapas de nutrição, hidratação e reconstrução, cada uma delas com embalagem de 300g. Vale ressaltar que todas as máscaras são veganas, liberadas e livres de testes em animais, além de possuírem ativos poderosos.




Uma linha que fez sucesso no local é a Infusão 2.0. Composta por Shampoo, Acidificante e Máscara, ela foi elaborada para cabelos muito porosos, desvitalizados, que passaram por processos químicos, sem brilho e com frizz. Seu objeto é controlar o pH destes fios, neutralizar a porosidade, dar brilho e maciez, proporcionar cutículas seladas e redução de frizz. De acordo com informações cedidas pela empresa, a Infusão 2.0 não deve ser usada em conjunto com tratamentos de bases ácidas.




A linha Phyto Manga já está no portfólio da empresa há algum tempo, porém ela ganhou um novo membro recentemente: o Finalizador Multifuncional. Com Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga em sua formulação, o produto pode ser utilizado como umectante, pré-shampoo e creme de pentear, visando deixar os fios reparados e selados, além de protegidos pois possui proteção solar e térmica. O melhor de tudo: é indicado para todos os perfis de fios!




Para finalizar, temos a Juba, linha super completa voltada para os cuidados e necessidades dos fios cacheados e crespos. Após apelo do público, a empresa desenvolveu um novo produto, o Condicionador Hidro-Nutritivo. Como o próprio nome indica, ele consegue hidratar e nutrir os fios graças aos seus ativos, deixando o cabelo desembaraçado, macio e com muito brilho.




Quero deixar meu agradecimento para a equipe Widi Care, adorei o ambiente e a experiência de estar perto da marca neste evento.






.

O stand da Kiss New York é sempre um dos mais aguardados na Beauty Fair pois nunca vem com poucos lançamentos. Juntamente com a sua irmã Ruby Kisses, a empresa organizou um workshop, o tão aguardado espaço Blogs Experience: este tinha um número reduzido de participantes por horário e visava apresentar as novidades preparadas para a feira. No local, ocorreram demonstrações de todos os produtos, porém, para a nossa segurança, somente os profissionais do stand manusearam os mesmos. Vamos conferir tudo abaixo!

Iniciando pelos lançamentos da Ruby Kisses, temos o meu preferido, o trio de paletas cujo tema são pedras preciosas. Coral (minha preferida), Agata e Jade possuem, cada uma, nove tonalidades de sombras com grande pigmentação e textura aveludada. Meu aniversário é dia 26/12, fica a dica ;) 




Para deixar a make ainda melhor, a marca investiu em produtos para a área dos olhos criando a linha chamada Under Eye. Foram lançados dois pós soltos para esta região do rosto: com Ácido Hialurônico, Extrato de Pepino, Óleo de Argan e Cafeína na composição, os produtos visam neutralizar as linhas de expressão através de formulação bem fina, além de iluminar a área, já que possuem micropartículas de brilho. Não poderiam faltar corretivos nesta linha e a Ruby Kisses trouxe 8 opções de alta cobertura, fórmula que não craquela e com os mesmos ativos acima citados. 


Glitters multifuncionais lindos e maravilhosos? Temos! Chegou a linha Diamond Pop!, esta composta por 3 tonalidades (branco, rose e bronze) com MUITO brilho, fáceis de aplicar e super pigmentadas. De acordo com informações cedidas no local, sua textura se assemelha a da linha Melon Pop!.


Finalizando os lançamentos da Ruby Kisses, a marca nos apresentou o Lash & Brow Comb, um pincel multifuncional que pode ser usado para pentear as sobrancelhas, tirar o excesso de máscara dos cílios e finalizar o cabelo deixando o seu baby hair do jeitinho que você gosta. Além disso, ainda temos a Color Pop, uma linha com 5 delineadores de grande precisão e tons marcantes. Não posso negar, o azul é escandalosamente lindo!


Chegamos nos lançamentos da Kiss New York. Como bem sabemos, falar da marca e não associá-la a unhas postiças autoadesivas de qualidade é impossível! Observando as atuais tendências de moda e beleza, a empresa lançou dois novos formatos: Amendoada e Bailarina. Cada modelo está disponível em 3 diferentes tons e possui a mesma qualidade e fixação das demais unhas da marca.


O próximo lançamento é a linha de fixadores de cabelo Edge Fixer que apresenta pomadas com fixação máxima de até 24 horas. Disponibilizados em lindas embalagens, os produtos possuem Biotina em sua formulação, ajudam a hidratar e fortalecer os fios e entregam fixação sem frizz e sem efeito de falsa caspa. As pomadas estão disponíveis em duas versões (30ml e 100ml) e com 6 fragrâncias distintas. 


Para auxiliar em nossos momentos de autocuidado, dona Kiss New York trouxe diversos produtos cheirosos e com muitos ativos importantes. Inspirada nos benefícios trazidos pelos chás, a Tea House Collection apresenta opções de cremes para as mãos visando aquela hidratação salvadora. Todos eles são acondicionados em embalagem bisnaga com 30g e possuem açúcares naturais e extrato de Coco e Karité em sua formulação. E não parou por aí pois temos uma linha de sabonetes de mãos em espuma. Além dessa embalagem linda e fragrâncias incríveis (limão siciliano, melancia e melão), o produto se transforma em espuma e rende muito, sendo até 3 vezes mais econômico que um sabonete líquido comum.


Nossos pezinhos não foram esquecidos pois a marca disponibilizou dois novos produtos: Máscara Peeling Esfoliante, para reduzir asperezas e calos com fórmula de Óleo de Coco, Rosa Mosqueta, Melaleuca e Mirtilo; e Creme para os pés, com hidratação intensa e suavização das calosidades.


Chegamos na última e mais aguardada linha, o destaque de todo o stand, a Hidra Young. Vegana, livre de algumas substâncias e inspirada no conceito inovador aplicado nos produtos coreanos, a linha é composta por 6 itens e se divide em 3 etapas: limpeza, hidratação e tratamento.

Dentro da limpeza temos O Gentle Gel Cleanser (gel de limpeza suave, com pouca espuma e que não agride a pele) e o Cleansing Balm (manteiga que pode ser usada para limpeza de pele como para remoção de make, incluindo as mais pesadas). A hidratação fica por conta da Beauty Mist (bruma refrescante) e do Multi-Repair Serum Gel (serum multi-reparador com função hidratante, textura leve e de rápida absorção). Por fim, o tratamento se dá pela Pink Clay Mask (máscara facial de argila rosa que limpa, revigora e aumenta o brilho natural da pele) e pela Sleeping Mask (máscara noturna de hidratação).




Deixo o meu agradecimento à toda equipe Kiss New York pelo atendimento e por proporcionar um espaço lindo e seguro aos participantes. 



.

Nesta edição da Beauty Fair, a Miss Rôse contou com um stand que, além do espaço destinado a vendas, possuía um outro setor reservado para que pudéssemos testar alguns dos produtos de seu portfólio e conhecer seu lançamento, o segmento de skin care denominado Misscare. Ele é de fabricação nacional e foi dividido em 3 linhas.

A primeira delas é a La Vie Rose, linha composta por 2 produtos cujo principal ativo é a Rosa Mosqueta. O Creme (voltado para peles mais secas) e o Sérum facial (para peles mais oleosas) visam auxiliar na hidratação e revitalização da pele e, para isto, contam com outros ativos, como Óleo de Aloe Vera e Girassol. 




A linha Cafeína é um pouco mais robusta e conta com 4 produtos: Gel de Limpeza, Gel Esfoliante (com esferas de marajucá), Gel Creme e Sérum roll on para os olhos. Com formulação que apresenta Cafeína, Bioativos de Pepino e Algas Marinhas, a linha visa realizar uma limpeza sem agredir a pele com toque de refrescância, promover a renovação celular através da remoção das células mortas, auxiliar na maciez, uniformização e elasticidade da pele, além de melhorar o aspecto da região da área dos olhos.




O último componente da Misscare é o Creme Facial de Pepino, produto indicado para peles oleosas e que contém Vitamina B5 e Extrato de Pepino em sua composição.




É claro que eu não deixaria de registrar outros produtos da Miss Rôse, incluindo a paleta maravilhosa da linha Starlight Quicksand que tem cores lindas e essa embalagem incrível com muitos brilhinhos que se movem na água. Se você passou pelo stand e ouviu uns gritinhos, era eu e as meninas que estavam no local surtando rs. Meus destaques também ficam para esta paleta repleta de glitter e a New Nude, com estes tons coringas!


Obrigada Miss Rôse pela atenção e informações cedidas no espaço!





.



Durante a última edição presencial da Beauty Fair, esta realizada em 2019, tive a oportunidade de visitar o stand da Dana Cosméticos para conhecer seus lançamentos e, claro, não poderia deixar de visitá-lo novamente neste ano, não é mesmo? No local, fomos atendidas pela Adriana que nos mostrou as novidades que a empresa preparou para a feira, além de parte dos produtos já presentes em seu portfólio.

O primeiro lançamento ocorre na linha de desodorantes com o acréscimo de duas novas versões, a Zen e a Zero Alumínio. O Zen é um desodorante aerosol antitranspirante com até 48h de proteção, com fragrância delicada e que não deixa resíduos na pele e nas roupas (contando com o sistema Invisible, que evita manchas brancas e amarelada nas peças). Além disso, é dermatologicamente testado e com fórmula sem Álcool Etílico, Triclosan, corantes e CFC.

Já o desodorante Zero Alumínio possui a premissa de ser hipoalergênico, ou seja, possui fórmula desenvolvida para minimizar possíveis alergias: além de ser livre de alumínio, não possui corantes e Triclosan, contando com Glicerina Vegetal na composição para auxiliar na hidratação da pele. Possui fragrância refrescante, sistema Invisible e controle de odor sem bloquear o suor do corpo. 




A linha Herbíssimo é composta por cremes desodorantes e está no mercado há algum tempo. No stand, tivemos a oportunidade de conhecer as suas novas versões: Vanilla, Zelo Alumínio e Kids (sem Álcool Etílico e Alumínio). A linha ainda conta com outras fragrâncias como Lavanda, Sensitive, Talco, Tradicional e Neutro.




Embora essa embalagem não seja um lançamento preparado para a Beauty Fair, gostaria de destacar o segmento Twist da linha Herbíssimo, com embalagem ergonômica que dispensam o contato direto com os dedos para a aplicação do produto. Atualmente, são disponibilizadas as versões Neutro, BioProtect, Sensitive e Clinical.




No stand da Dana Cosméticos ainda estavam expostos outros produtos da marca como linha Herbíssimo 4 em 1, linha de shampoos a seco (com ótimas fragrâncias!) e Tênis Sec (linha para o cuidado com os pés). 



Deixo o meu agradecimento à Adriana pelo atendimento e tour no stand!






E então, pessoal, estão gostando das novidades? Qual foi seu lançamento preferido?



Um abraço.
Patricia




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2021.



4 comentários:

  1. Adorei todos os lançamentos, principalmente as paletas da Miss Rôse.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriana!

      Fico muito feliz que gostou dos lançamentos. Muita coisa boa nos espera em 2022, não é mesmo?

      Um abraço,

      Excluir
  2. Lindos os lançamentos da RK! Amo makes então meu olho já brilhou... hahah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      São muitos lançamentos incríveis, não é? Eu não sabia nem para onde olhar rs


      Um abraço,

      Excluir

Topo