quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Top 5 - Esmaltes favoritos de 2021

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O ano passou, literalmente, voando e o Natal já está batendo em nossa porta. Quanta coisa aconteceu em 2021, não é mesmo? Foram muitos momentos tristes, mas também ocorreram muitas coisas que deixaram o nosso coração mais quentinho! Nesse clima de festas e pensamentos positivos para o próximo ano, acredito que é um momento bem interessante para pararmos e lembrarmos o que de melhor aconteceu aqui no blog. Encerramos a nossa Maratona Beauty Fair recentemente e, agora, convido vocês para acompanharem uma série de posts que elencam os meus produtos preferidos de 2021. A primeira publicação será a minha seleção de esmaltes. Vamos conferir?


Imagem retirada do site Pixabay.


1- Dazzle Night da Born Pretty



Um esmalte magnético marrom, com toques de dourado e flocos multichrome. Se isso não é a perfeição esmaltística, não sei mais o que é! (rs). Muitos esmaltes passaram pelas minhas unhas durante 2021, mas meu preferido não poderia ser outro além do Dazzle Night da Born Pretty. Ele é realmente deslumbrante, com um efeito hipnotizante: bastou uma camada dele sobre um esmalte preto comum, além do auxílio de um imã, para este resultado incrível! Se tiverem a chance de adquiri-lo, não pensem duas vezes!

A resenha completa deste esmalte se encontra neste post.



2- Cosmic Fate da Color Club




Seria impossível criar essa lista sem a presença do Cosmic Fate, um dos componentes da linha Halo Hues da Color Club. Dono de um prisma marcante, ele possui um tom pêssego muito lindo, sendo o único do estilo em meu acervo. É o tipo de esmalte que nos faz olhar para nossas unhas a todo momento! Ele se tornou um esmalte muito raro e só posso agradecer pela oportunidade de tê-lo comigo!

A resenha deste lindão está neste link.



3- 103 da Golden Rose




Holográficos com prisma acentuado são lindos, mas holográficos com prisma mais fraco também possuem uma beleza singular! É o caso do 103 da Golden Rose, um esmalte com holografia bem dispersa, mas que amei ter em minhas unhas e que se tornou um nude perfeito para mim! Ele chegou em minha casa através de uma troca internacional e sou muito grata por isso pois AMO esse esmalte!

Toda a história sobre o 103 está neste post.



4- Combinação usando Linda da Ellen Gold e All a Flutter da China Glaze




Vocês acharam que não ia ter glitter fosco nos meus favoritos de 2021? Mas é CLARO que ele estaria na lista rs. Não posso negar que minha fase mais intensa com esse acabamento ocorreu há alguns anos, mas sempre que aplico um glitter fosco sobre qualquer esmalte, essa paixão renasce! Foi o que aconteceu quando usei a combinação do Linda da Ellen Gold com o glitter filete All a Flutter da China Glaze, esmaltes que nasceram para serem usados em conjunto. 

A resenha desta combinação está aqui, confiram!



5- Full Spectrum da China Glaze





Saímos de um glitter fosco para um glitter que brilha MUITO. Não importa se está sob o sol ou na sombra, o Full Spectrum da China Glaze é escandalosamente lindo! Gosto muito de glitter, mas foram raras as vezes que usei algo tão brilhante e intenso ao mesmo tempo. Quando decidi fazê-lo, optei por algo nada discreto: eu queria PISCAR rs. E eu consegui, não é mesmo?

A resenha completinha deste esmalte bem delicadinho (rs) está aqui.



Bônus: Combinação em tons pastel para o Desafio "Um Tema Um Esmalte"



Coloquei esta esmaltação como bônus pois acredito que seria muito injusto a lista ir ao ar sem a sua presença. Esta foi uma combinação criada para o Desafio "Um Tema Um Esmalte", algo bem simples e nada elaborado, mas que me senti muito bem usando: pode parecer bobo, mas ela iluminou os meus dias! Aqui eu usei os esmaltes Prafrentex da Dailus, Paraquedas em Dubai da Vult, Patty da Sancion Angel, Confidência da Lumi Cosméticos e Profiteroles da Muriel, além do meu glitter querido Floco de Neve da Guga.

Para relembrar dos detalhes desta combinação, clique aqui.


E então, gostaram da minha seleção? Com exceção do magnético da Born Pretty, todas as demais esmaltações foram bem simples de serem realizadas e podem ser reproduzidas com facilidade. Se alguém fizer algo semelhante, me marca que quero ver, ok?



Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. Nem te sei dizer qual das cores mais gostei, que sim são mesmo lindos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Um esmalte mais lindo e incrível que o outro!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. All these nail shades are gorgeous!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. O Cosmic Fate É LINDO DEMAIS! Sempre quis um esmalte nesse efeito, preciso achar um parecido! Tuas unhas do desafio estão LINDAS E FOFÍSSIMAS DEMAIS!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo