segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Top 5 - Favoritos da linha Meu Liso - Salon Line

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Dentre os vários segmentos de produtos existentes no portfólio da Salon Line, o Meu Liso tem ganhado cada vez mais destaque e mais linhas para atender as necessidades de seus consumidores. Com o lançamento de alguns produtos neste último semestre, achei interessante analisar as linhas que já usei até o momento e eleger minhas preferidas. Desta forma, criei este Top 5 para relembrar os meus queridinhos Meu Liso! Se vocês gostarem desta publicação, podemos fazer uma parte 2 no futuro ;)

Gostaria de salientar que estas foram as minhas linhas preferidas, porém, isso não significa que aquelas que não estão nesta lista são menos importantes ou ruins: elas apenas atendem outras necessidades capilares que eu não busco ou que meu fio não precisava no momento do uso. 





1- Meu Liso Micelar



Minha linha favorita do segmento Meu Liso não poderia ser outra senão a Micelar: eu simplesmente AMO essa linha! Ela é formada apenas por shampoo e condicionador e sua proposta é oferecer uma limpeza sem agredir os fios, deixando-os brilhantes, macios e sem frizz. Como meu cabelo é misto, ela se encaixou perfeitamente pois deu uma segurada na oleosidade e deixou meus fios com aspecto mais limpo e saudável. Não sei se está nos planos de Dona Salon Line, mas acredito que adicionar uma máscara tornaria a Meu Liso Micelar ainda mais perfeita <3

A resenha completa da linha está aqui. Também falei sobre ela em um artigo da plataforma mybest Brasil, confira aqui.



2- Meu Liso Super Hidratação



A ideia principal da linha é promover uma hidratação intensa nos fios, fato que está explícito em seu nome! Formada por shampoo, condicionador e máscara, a linha Super Hidratação entrega uma limpeza hidratante, diminuição de frizz, maciez, fios soltinhos e altamente hidratados, além da selagem das pontas. Como disse na época dos meus testes, a estrela é a máscara pois é super potente e deixa o cabelo lindo sem pesar. 

Para conferir a publicação original, clique aqui.



3- Meu Liso Óleos Essenciais



Um dos maiores medos de quem tem cabelo oleoso ou misto é usar um produto e o mesmo deixar os fios pesados ou com aspecto de que estão ainda mais oleosos. E quando o produto possui 'óleo' no nome, o coração até dispara rs. A linha Meu Liso Óleos Essenciais é o oposto disso: nutre os fios sem pesar e deixa o cabelo macio, com movimento e sem frizz. Está mais do que aprovada e indicada!

Conheça o meu relato sobre a Meu Liso Óleos Essenciais aqui.



4- Meu Liso Extremo



Quando pensamos em adquirir um produto, geralmente analisamos itens como qualidade, preço acessível, imagem da marca e benefícios. O slogan da Liso Extremo é 'O liso dos sonhos, hidratados e sem frizz', lema que nos leva a imaginar que este resultado será obtido aos usarmos os produtos da linha. E é o que realmente ocorre: um liso natural e com balanço, fios hidratados, alinhados e sem frizz! 

Dou destaque ao defrizante, produto que dificilmente uso (assim como outros finalizadores), mas que acabou se tornando um dos meus preferidos pois é super levinho e não pesa nada nos fios.

A resenha completa da linha está aqui.



5- Meu Liso Reparação Diária


A linha Meu Liso Reparação Diária foi a última a aparecer aqui no blog mas já conquistou meu coração! Em sua formulação constam a Pró-Queratina e o Argan, ativos que meu cabelo AMA, se adaptando muito bem aos produtos. Como resultado, tive um cabelo hidratado, macio, brilhante, além da diminuição de frizz. É uma linha que visa uma reparação mais suave e, portanto, bem interessante para cabelos levemente danificados.

Quer mais detalhes sobre a minha experiência com esta linha? É só clicar aqui.


Estas foram as minhas linhas preferidas, já usaram alguma delas?

Deixo o meu eterno agradecimento à Salon Line por ter me selecionado para o Projeto Migs, projeto que só agrega, me apresenta pessoas incríveis e dá inúmeras oportunidades!



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

5 comentários:

  1. Patrícia maravilhosas as linhas, tenho vontade de usar, gosto muito da marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguns que tens aí já ouvi falar bastante bem, mas gostei de conhecer os seus favoritos dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. I need to try this product! Thank you for sharing! xoxox

    www.christinacenci.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da Salon line. Acredita que nunca experimentei nenhum destes que você mencionou. Vou procurar aqui na minha cidade. Essa marca é muito boa. bjos e tenha uma boa semana

    Blog Lady Samy/Facebook do blog/Instagram do blog/Youtube/Instagram de arte/Facebook de arte

    ResponderExcluir
  5. Eu uso uma linha de protetor térmico da Salon Line, mas fico feliz em conhecer outras linhas.
    Venho convidá-la para comemorar o aniversário do meu blog que celebra 18 anos de criação.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Topo