segunda-feira, 4 de abril de 2022

Resenha: Meu Liso Detox da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Se existe uma coisa que deixa qualquer consumidor com cabelo oleoso feliz é encontrar uma linha que prioriza fios limpos e saudáveis. E se essa linha entregar mais benefícios? Melhor ainda! Se você faz parte deste público ou conhece alguém que possui fios oleosos, fique por aqui pois vou apresentar para vocês a linha Meu Liso Detox da Salon Line. Confiram os detalhes abaixo.




Lançada no segundo semestre de 2021, a linha Detox faz parte do segmento Meu Liso e é composta por shampoo e condicionador. Seu objetivo é purificar e revitalizar o couro cabeludo, combatendo a oleosidade dos fios através de uma limpeza que elimina as impurezas acumuladas no dia a dia, deixando esse cabelo hidratado, desembaraçado e sem frizz.

Sem Sal e Parabenos em sua formulação, a Detox possui um mix de ativos muito interessante para deixar os fios tratados e com um aspecto saudável: zinco, chá-verde, ácido salicílico e argila verde. Vale ressaltar que a linha é vegana e não testada em animais.




Ambos os produtos são comercializados em embalagens plásticas de 300ml cada com tampa abre e fecha. O shampoo possui uma característica diferenciada: sua embalagem é transparente, permitindo, assim, que o consumidor acompanhe com mais clareza o consumo do produto no dia a dia (fator esse que eu gosto muito!).




O shampoo Detox possui fórmula transparente e é fluído, fazendo uma boa limpeza e bastante espuma durante a lavagem. 




Já o condicionador da linha é branco com fórmula cremosa. Possui efeito emoliente. 





Quem acompanha a Salon Line através das redes sociais sabe que a empresa não poupa esforços para trazer muitas novidades aos seus consumidores, apresentando, ao longo do ano, diversos lançamentos. Desde que a linha Meu Liso Micelar surgiu, aguardei ansiosamente por mais linha focada nos cuidados dos fios oleosos e esse dia chegou com a Meu Liso Detox. 

Com uma fragrância cítrica que reforça a sensação de limpeza e refrescância, a Meu Liso Detox deixou meus fios limpos, alinhados, soltinhos e hidratados. Além disso, notei que, entre as lavagens, meu cabelo demorou mais tempo para apresentar um aspecto oleoso, um fator que considerei extremamente positivo! Com certeza foi uma experiência muito boa e a linha está aprovadíssima: gostei muito da oportunidade de conhecer novos produtos voltados para fios oleosos e, desta forma, ganhar mais aliados em meus cuidados capilares. 




Como foi possível notar, a linha não possui uma máscara de hidratação própria. Porém, tirem qualquer sinal de preocupação da cabeça pois a marca tem diversas opções incríveis dentro de outras linhas, como a máscara Meu Liso Super Hidratação e a SOS Bomba Bombástico. Ninguém fica sem uma boa hidratação quando falamos de Salon Line!

Finalizo por aqui esta publicação, espero que o meu relato tenha sido útil para vocês! Antes de encerrar, mais uma dica: se você gosta do conjunto 'bons produtos + desconto', acesse o site da Salon Line logo abaixo e, ao finalizar sua compra, digite o código HEYMIGS para ajudar na economia ;)






Obrigada dona Salon Line pela oportunidade!!!  <3


Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

8 comentários:

  1. As linhas da Salon line são sempre boas. Se usasse meu cabelo de escova, testaria vários.


    Beijos

    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaiara!

      A Salon Line tem linhas incríveis, inclusive para cabelos cacheados! Quando você usar uma delas, me diga o que achou, ok?

      Um abraço,

      Excluir
  2. Produtos da Salon com desconto amigo é vida!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jen!

      Como não amar um descontão, não é mesmo? <3


      Um abraço,

      Excluir
  3. Eu vi essa novidade, mas ainda não sabia se era boa ou não. Gostei de saber o que você achou da linha e fiquei interessada em experimentar <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!

      É uma linha muito boa, está super aprovada! Se tiver a oportunidade de usar, não pense duas vezes: se joga nela!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Adoro essas linhas da Salon Line são maravilhosas, fiquei desejando essa, parece ser perfeita para meu cabelo oleoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Sou suspeita para falar, mas a linha é ótima! Salon Line sempre entregando produtos ótimos para os nossos fios :)

      Um abraço,

      Excluir

Topo