quinta-feira, 5 de maio de 2022

Resenha: Batons da linha regular da Dailus

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Após mais de dois anos do início da pandemia, nossa rotina e nossas vidam estão, vagarosamente, tentando entrar nos eixos para que possamos retornar, dentro do possível, ao que conhecíamos por 'normal'. Não sei como as coisas estão nos seus respectivos estados, mas aqui em São Paulo muita coisa já foi flexibilizada e já não é mais necessário usar máscaras em locais abertos e fechados (salvo algumas exceções).

Eu continuarei usando máscara por um período indefinido pois me sinto muito mais segura com ela e, confesso, a única coisa que seu uso alterou em minha vida foi a questão da utilização do batom, meu item preferido de maquiagem e que, atualmente, aplico somente dentro de casa e na realização de fotos aqui no blog. Como mencionei no último post, hoje mostrarei para vocês dois lindinhos que conheci justamente neste período, o Doce e o Delicada, ambos presentes no portfólio da Dailus!




A Dailus é nacionalmente conhecida por sua linha de maquiagens, esta repleta de batons, blushes, sombras, delineadores e outros itens. Além disso, ainda disponibiliza aos seus consumidores produtos como esmaltes, creme para as mãos e higienizador de pincéis. Dentro do segmento de batons em bala, ela possui a linha Nude (que já demonstrei nesta publicação) e a linha regular, com batons de acabamento cremoso e matte disponíveis em diversas tonalidades para atender seus consumidores. É desta última que fazem parte os batons Doce e Delicada, sendo ambos veganos, Cruelty Free e com Manteiga de Karité em sua composição para auxiliar na hidratação dos lábios durante a aplicação. Além disso, é importante salientar que os produtos desta linha possuem um preço muito amigo, sendo bem acessíveis e com grande distribuição.




A embalagem dos batons é de plástico, com corpo na coloração preta, e tampa transparente, que dá destaque à marca e permite ver com exatidão a cor do produto no ponto de venda. 





Vamos falar agora sobre cada produto individualmente. O primeiro deles é o Delicada (nº 1), um batom cremoso rosa claro com um subtom mais frio. Sua aplicação foi fácil pois ele desliza nos lábios. Possui uma fragrância bem docinha que me lembrou de minha infância: achei muito semelhante àquele batom no formato de moranguinho rs.




Achei que o batom faz jus ao nome pois sua tonalidade é realmente muito delicada, bem do jeitinho que eu gosto. Embora eu, costumeiramente, opte por batons de subtom mais quente, adorei a tonalidade do Delicada e acredito que ele me deu um ar natural de saúde. Praticamente, foi um 'acordei bela desse jeito e fui viver'. Risos ;)

Quanto a sua duração, foi a comum para um batom hidratante: ele saia dos lábios após beber ou comer alguma coisa. Desta forma, é importante ter em mente que ele deve estar próximo para retocarmos quando sentirmos necessidade.




Agora vou falar sobre o Doce (nº 2), um rosa um pouquinho mais escuro que seu antecessor e de subtom igualmente azulado, ou seja, mais frio e entristecido. A Dailus o categoriza como um batom matte, mas eu diria que é um semi matte pois ele ainda entrega um certo brilho e transfere moderadamente, o que significa que temos que tomar os mesmos cuidados realizados com o Delicada. Também teve uma aplicação fácil e ficou super confortável nos lábios. 




Quem me acompanha a bastante tempo sabe que esta é uma tonalidade que gosto muito, é a minha cara: ela combina comigo e me sinto muito bem usando batons com este perfil! Confesso que tenho que tomar um certo cuidado pois só adquiro tons como esse, ou seja, minha zona de conforto. Algumas vezes, eu apresento tons diferenciados ou algo interessante para vocês, mas sinto informar que minha zona de conforto é muito feliz e eu me sinto muito bem neste lugar: não pretendo sair dela, apenas expandi-la rs.



Estes foram o Doce e o Delicada da Dailus, espero que tenham gostado de conhecê-los mais de pertinho! Foi uma experiência positiva pois, além de adorar as tonalidades, gostei muito da qualidade de ambos. O batom em bala é o meu formato preferido, com ele sinto que consigo maior precisão no momento da aplicação, embora o líquido seja mais prático. Estes são produtos que super indico para o dia a dia e que pretendo comprar outras tonalidades (sim, mais nudes rs).

Para maiores informações sobre estes batons e demais itens do portfólio Dailus, acessem o site da empresa logo abaixo.


Site: www.dailus.com.br


Deixo o meu agradecimento à Dailus pela oportunidade de testar estes produtos e compartilhar a minha experiência com eles!



Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *








2 comentários:

  1. Eu nunca usei os batons da Dailus, e ameeeii essas cores! Muito lindas, bem meu tom hahaha aqui já flexibilizaram o uso de máscaras e eu já parei de usar onde não é necessário, e estou fãzoca de batons novamente hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que é mesmo parece que a nossa rotina está a voltar ao normal, que essa linha de baton parece ser bastante boa mesmo, ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Topo