segunda-feira, 11 de julho de 2022

Resenha: Condicionador Bomba Hidratação Chocolate da Niely

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O mercado capilar é muito ativo: seus profissionais estão sempre se movimentando em busca de aplicar novas tecnologias e tendências em seus produtos, além de utilizar ativos que entregam os mais variados benefícios. Por este motivo, é comum nos depararmos com empresas que atualizam seu portifólio com certa frequência, trazendo novas linhas e readequando outras. Este é o caso da Niely, que, há algum tempo, fez uma mudança entre seus produtos e descontinuou a linha de Chocolate (embora ainda seja possível encontrar alguns dos seus componentes em determinados estabelecimentos).

Após utilizar o Condicionador Bomba - Hidratação Chocolate e gostar muito da experiência, decidi, mesmo com o cenário citado, compartilhar a resenha do produto por aqui para me despedir da linha como ela merece: sendo enaltecida!





A proposta do Condicionador Bomba era ser um produto de rápida ação: com apenas um minuto de aplicação, os consumidores teriam em seus fios diversos benefícios através de um mix de ativos escolhidos a dedo pela Niely. Além disso, era um produto livre de Silicone, Óleo Mineral e Parafina. Disponível em 4 versões para necessidades específicas, a linha de Condicionadores foi um dos destaques da feira Beleza do Bem de 2018, evento que tive a oportunidade de participar e, desta forma, conhecer os produtos na sala de imprensa.

Condicionador Bomba - Hidratação Chocolate era um produto de uso diário voltado para todos os tipos de cabelo, prometendo hidratação e muito brilho. Dentre seus ativos estavam o Extrato de Cacau e a MAXQueratina-V (queratina com proteínas de origem vegetal reforçada com 13 aminoácidos).





O Condicionador era disponibilizado em embalagem plástica de 150ml no formato bisnaga com tampa de rosca. Eu, particularmente, adoro este tipo de embalagem pois permite maior aproveitamento do produto envazado.




Sua fórmula era cremosa, com efeito emoliente e marrom. Cabe ressaltar que esta característica não interferia na coloração dos nossos fios. 





Como disse no início da publicação, a linha de Chocolate foi descontinuada e deixou muitos consumidores saudosos visto que era muito querida pelo público. Falando especificamente sobre o segmento de Condicionadores Bomba, já compartilhei aqui no blog a resenha do Compridos + Fortes, um produto incrível e que me deixou muito feliz com a experiência obtida. O mesmo ocorreu com o Hidratação Chocolate e isso me motivou a fazer esta publicação, apesar da indisponibilidade do produto. Independente do Shampoo escolhido, o Condicionador Bomba - Hidratação Chocolate sempre entregou fios muitos macios, hidratados, alinhados e com brilho. E toda essa qualidade por um preço muito acessível.

Outro fator importante que deve ser mencionado é a fragrância: não é de chocolate, mas é muito docinha! Sua fixação é bem duradoura: a mesma sempre estava presente em meus fios no day after.




Niely é uma empresa muito grande e conhecida no mercado, detentora de um grande portifólio de produtos que visa atender as necessidades de consumidores, mas não vou negar que tenho saudades da linha de Chocolate rs. Neste momento, só posso ser grata pelo tempo que pude utilizar os seus produtos <3

E você, usou alguma linha ou produto que foi descontinuado e, até hoje, sente saudades? Me conta nos comentários!


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Acho que nunca usei nada da Niely! Sempre vejo falar bem. Já quero testar esse, amei a cor, parece delícia pro cabelo hihihih

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um produto bastante bom, mas ainda não conhecia de todo, mas não sei se cá encontro a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Topo