sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Casa da Toalha: conheça a empresa de artigos de banho e mesa.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Uma mudança muito nítida que ocorreu no perfil dos consumidores de produtos de beleza é o aumento da sua preocupação com a pele: várias empresas estão desenvolvendo linhas de skin care e estimulando o momento de cuidado com nosso corpo e de autocuidado em geral.

Infelizmente, uma parcela da população ainda relaciona o termo 'autocuidado' com uso de cosméticos, mas isso vai além: é um momento para fazer algo que realmente gostamos, aquela pausa merecida, ou seja, um cuidado conosco diário e amplo. Esse cuidado pode, por exemplo, ocorrer ao tomarmos um banho revigorante para começar bem a jornada ou relaxando após um dia cansativo de trabalho. E este momento pode ficar ainda melhor com a tolha certa! Desta forma, vamos falar hoje sobre a Casa da Toalha e um pouco de seu portfólio.




Nascida em Brusque, Santa Catarina, a Casa da Toalha atua desde 2009 no segmento de artigos de banho e mesa. Sua fundadora, Ana Carolina, optou por entrar neste mercado após diversas experiências com produtos de má qualidade: decidida a mudar este cenário, criou uma empresa que oferecesse o oposto aos seus consumidores com produtos de qualidade, muita maciez e alta absorção.

Em seu portfólio, a Casa da Toalha disponibiliza kits ou versões unitárias de tolhas de banho, rosto e piso, além de opções estampadas para crianças. Também é possível encontrar aparadores de louça e panos de prato atoalhados prontos para bordar.

Para que eu tivesse a oportunidade de conhecer um pouco de seu trabalho, a empresa me enviou um jogo de toalhas do modelo Eleganz. Ele é composto por 5 peças (duas toalhas de banho, duas toalhas de rosto e uma de piso) e eu ainda pude escolher o kit na minha cor preferida, o azul :)



A linha Eleganz trabalha com toalhas 100% algodão ultrasoft e gramatura 450 g/m2, resultando em produtos felpudos, macios, encorpados, de toque suave e com grande absorção. Além de toda essa qualidade, ainda deixam o nosso banheiro mais lindo e decorado!





A Casa da Toalha disponibiliza a linha em 5 cores (branco, vermelho, grafite, marrom e azul), além de opções de kits que combinam toalhas da sua cor desejada com toalhas brancas, como as da foto abaixo:

Imagens retiradas do site Casa da Toalha.



Apresentação da empresa realizada, agora vou mostrar detalhadamente cada produto que recebi. Ao analisar a toalha de banho, a primeira característica que mais chama a nossa atenção é o seu tamanho: ela possui as dimensões de 150cm de comprimento por 75cm de largura, sendo carinhosamente apelidada de 'toalha banhão'. Eu gostei muito desta proposta pois as toalhas envolveram melhor o meu corpo após o banho!

O segundo fator que devo mencionar é o seu peso: 500 gramas. Quando acessamos o site ou as redes sociais da empresa, temos a informação que tratam-se de produtos felpudos e muito macios, o que notei ser verídico quando pude tocá-los ao chegar em casa: as toalhas são extremamente macias e aconchegantes!




As toalhas de rosto seguem a mesma proposta das toalhas de banho e possuem as dimensões de 80cm de comprimento por 48cm de largura, sendo maiores que aquelas que comumente encontramos disponíveis no mercado tradicional. Notem a qualidade no acabamento e o barrado discreto na mesma cor da toalha!


Para finalizar, temos a toalha de piso Eleganz, aquela que vai deixar seu banheiro ainda mais lindo e harmonioso! Confeccionada no mesmo material que as toalhas do kit, ela é repleta de detalhes Jacquard em alto relevo! Ela é super macia e pesa 230 gramas.






Eu adorei as toalhas e quero agradecer à Casa da Toalha pela oportunidade! Para conhecerem mais sobre seu portfólio, acessem o site abaixo. Vale ressaltar que a empresa possui frete grátis em compras acima de R$ 499,00 e oferece opções de parcelamento, além de diversas formas de pagamento.




Um abraço,
Patricia



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Que não conhecia a marca dessas toalhas, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    gostei bastante da sua escolha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. São lindas, e parecem ser muito gostosas. Queria na cor verde pra combinar com meu banheiro

    ResponderExcluir
  3. Aí que peças lindas 🥰🥰
    Estava de olho em produtos novos, principalmente toalhas. Eu adorei!!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Topo