quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Resenha: Kit Hidratação Profunda da TRESemmé

Oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Todo mundo sabe que eu amo uma promoção, não é mesmo? E quando adquirimos um produto bom por um precinho amigo é melhor ainda! Foi o caso do kit Hidratação Profunda da TRESemmé, um combo com shampoo e condicionador que eu adorei usar! Vamos conhecê-los?





TRESemmé é uma empresa que está há anos no mercado capilar e é reconhecida pela excelência de seus produtos. Aqui no blog, já compartilhei a minha experiência com a linha Detox Capilar e com o shampoo Solar Repair da marca, retornando hoje com a linha Hidratação Profunda. Podendo ser utilizada por todos os perfis de fios, essa linha possui o Pantenol e a Aloe Vera como principais ativos e tem como proposta hidratar e restaurar os fios, deixando-os macios e sem aspecto pesado. Cabe ressaltar que o shampoo possui fórmula micelar que possibilita uma limpeza delicada e eficaz.

A linha é originalmente composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme de pentear, porém, eu adquiri o kit promocional e este contém apenas shampoo e condicionador como poderão ver nas imagens abaixo.



Mantendo o padrão das demais linhas, a Hidratação Profunda é apresentada em embalagens plásticas pretas com rótulo clean, este com detalhes em azul, cor escolhida para representá-la. Ambas as embalagens possuem tampa no formato disk top, mais uma característica que a empresa mantém em todas as suas linhas de produtos.

Como dito anteriormente, eu adquiri um kit promocional, portanto, ele é diferenciado, sendo composto por shampoo com embalagem de 400 ml e condicionador com 200 ml. Já mencionei diversas vezes que, ao comparar estes dois tipos de produtos, eu uso muito mais shampoo e esse kit possui a versão que considero ideal para o meu dia a dia! Porém, quem utiliza mais o condicionador pode ficar tranquilo pois a TRESemmé também disponibiliza no mercado o produto em uma versão com 400ml.




O shampoo possui fórmula perolada e levemente fluída, fazendo bastante espuma durante a lavagem. 




Já o condicionador é apresentado em coloração branca de fundo levemente amarelado com fórmula consistente. Possui efeito emoliente nos fios.




A proposta da linha Hidratação Profunda da TRESemmé é deixar os fios restaurados e hidratados, sem deixá-los com aquele aspecto pesado e feio. Estes são os benefícios que busco em linhas de cuidados capilares sempre que vou adquirir produtos do segmento. Assim como aconteceu em outras oportunidades, a empresa não me decepcionou e esta linha deixou meus fios hidratados, macios, soltinhos e com significativa redução de frizz.

A linha Detox Capilar já tinha ganhado um lugar especial em meu coração e a Hidratação Profunda acaba de chegar e ficar grudadinha na irmã rs. Eu gostei tanto dessa linha que continuei usando seus produtos mesmo após o término dos testes, ou seja, atrasei o uso de outros kits que tenho em casa por causa da Hidratação Profunda da TRESemmé rs.  <3  Não posso esquecer de falar sobre a fragrância: bem docinha e delicada, do jeitinho que eu gosto!






Na época da compra, paguei R$ 11,90 pelo kit, porém isso ocorreu há bastante tempo e este não é o preço médio praticado atualmente. Em rápida pesquisa pela Internet, é possível encontrar a dupla por cerca de R$19,99, um valor ainda bem interessante quando levamos em conta os benefícios e a distribuição dos produtos.

Espero que tenham gostado do post e que o mesmo tenha sido útil para vocês. Caso já tenham usado algum produto da marca ou esta linha, compartilhe abaixo como foi a sua experiência!


Um abraço,
Patricia Faria

6 comentários:

  1. Oi Patyy !

    Essa linha ainda não usei mas, minha mãe usa aquele roxo deles... já usei o dela kkk. E amooo ! O cheiro dele é divino. Vou ver se acho essa linha aí pra comprar pra mim.

    Beijo !

    | Blog |

    | Brechó |

    | Ig de Receitas |

    | Instagram do Blog |

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de conhecer a sua opinião sobre esse kit, mas acho que ainda não conhecia de todo, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Esses kit são ótimos e tem um preço bem acessível. Ainda não usei nenhum produto da TRESemmé.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. The kit sounds wonderful. I'm glad you like the products.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimos produtos e com um bom preço!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos produtos da Tresemmé, essa linha nunca testei
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Topo