quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Resenha: Sabonete Íntimo da Ameize Cosmética Natural

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem é leitor assíduo do Blog Patricia Faria vai se lembrar da Ameize Cosmética Natural, empresa de que atua no segmento de cosméticos naturais com ações fundamentadas no conceito Clean Beauty: produção de produtos veganos que são estrategicamente desenvolvidos pensando no meio ambiente. Desde a apresentação da sua linha de tratamento capilar de base neutra, a empresa ampliou seu portfólio e lançou um Sabonete Íntimo, produto que apresentarei para vocês nesta publicação!





A Ameize Cosmética é uma empresa que inova a cada lançamento. Seu Sabonete Íntimo é o primeiro no segmento com fórmula 100% natural e vegana, atuando no combate ao fungo causador da candidíase e bactérias causadoras de cistites e infecções urinárias. Ele é um produto que possui pH fisiológico, este não interferindo na flora natural da região íntima da mulher. Isto é um fator de suma importância visto que a saúde íntima da mulher depende muito do equilíbrio da sua flora natural e do pH, respectivamente.

De acordo com a empresa, a eficácia do Sabonete Íntimo é comprovada através de testes de segurança dermatológica. Cabe ressaltar, também, que trata-se de um produto que pode ser usado diariamente.

Marister Morais, diretora de Marketing da Ameize, falou sobre o produto "Nosso objetivo foi oferecer às mulheres um sabonete específico para a higiene íntima, com segurança e eficácia comprovada, ao mesmo tempo livre de crueldade animal e de ativos nocivos que prejudiquem a saúde humana e o meio ambiente".





Mantendo o padrão dos demais produtos da marca, o Sabonete Íntimo é acondicionado em frasco PET âmbar com 250ml e tampa no formato disk top. 




Com fórmula concentrada e consistente, o Sabonete Íntimo é transparente e não possui fragrância. Eu usei o produto durante um longo período e gostei bastante, se tornou um ótimo aliado para meus cuidados diários!




Os produtos da Ameize Cosmética podem ser adquiridos diretamente em seu site ou em lojas físicas, conforme listagem.

Espero que tenham gostado deste lançamento! Muito obrigada, Ameize!



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca! Nunca usei sabonete íntimo, achei ótimo, quando der, vou comprar.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Patrícia não conhecia esta marca. achei super legal esta preocupação deles com meio ambiente, com certeza quero experimentar os produtos da marca. Bjs!

    https://leituracomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa marca é novidade para mim, mas gostei da sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Topo