segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 12

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Estamos caminhando para o final da nossa Maratona Beauty Fair! Embora eu tenha conseguido visitar a feira apenas por um dia, acredito que consegui trazer muitas novidades para o blog e deixá-los inteirados sobre os principais lançamentos do mercado de beleza!

Dito isto, vamos conhecer um pouco sobre a Sharazad e a AhoAloe e o que ambas apresentaram de novidades no evento. Para uma melhor experiência, acessem o post através do botão 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada pois, desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 




.




Um dos stands que tive a oportunidade de conhecer e visitar foi o da Sharazad. No local, fui atendida pela Sarah, uma querida! Ela foi super atenciosa e nos explicou tudo sobre o portfólio da empresa. Porém, antes de falarmos sobre os produtos, acredito ser importante abordamos a marca: com um portfólio que une produtos de skincare e maquiagem, ela é inspirada pela cultura árabe e busca unir beleza, inovação, modernidade e diferenciação no mercado, tudo isso baseado no empoderamento feminino.

Enquanto a Sarah realizava a apresentação do segmento de cuidados, algo ficou bem claro: a importância que a Sharazad dava à qualidade e como se esforçava para entregar aos seus consumidores produtos com diversos benefícios, visto que todos eles são multifuncionais. Da esquerda para a direita, temos:
- Sabonete de Limpeza Facial: produto 6 em 1, promovendo limpeza profunda, controle de oleosidade, purificação, tonificação, maciez e remoção da maquiagem. 
- Água Micelar: possui vários benefícios, como limpeza de poros, remoção da maquiagem, hidratação, refrescância e purificação.
- Tônico Facial: o aliado que amamos! Promete limpeza, renovação da pele, hidratação, controle de oleosidade, minimização de poros dilatados e luminosidade da pele.
- Bruma Fixadora Glow: produto de ação antioxidante, auxilia na fixação da maquiagem, ilumina, refresca e hidrata a pele. Além disso, por ser repleto de partículas de brilho, pode ser aplicado diretamente na roupa preta, deixando um efeito incrível!
- Sérum Facial Booster Retinol: possui 5 benefícios, promovendo hidratação, efeito Lifting, combate ao envelhecimento, auxílio na redução de poros e controle de oleosidade. Tudo o que eu mais amo!
- Sérum Facial Antiolheiras: Com Niacinamida e Cafeína em sua formulação, auxilia no clareamento das manchas, diminuição das olheiras e bolsas nos olhos. 




Para deixar o skincare ainda melhor, a Sharazad oferece Argila Rosa (mistura de argila vermelha com branca, com esfoliação leve para peles sensíveis, visando tonificação e remoção remoção de células mortas), Esfoliante Facial (promove esfoliação mais profunda, clareando, hidratante e acalmando a pele) e Máscara Ouro 24k (produto peel off que revitaliza, energiza, limpa e ilumina a pele).




A grande surpresa preparada pela empresa foi o lançamento de sua linha maquiagem! A partir de agora, a Sharazad entra no segmento oferecendo 2 paletas de sombras, sendo uma com 10 tonalidades e outra com 6 tons neutros, e 3 duos: iluminadores, blushes e contornos. Mas não parou por aí: o grande destaque do stand, produto extremamente comentado por todos que passaram no local, foi a Henna para sobrancelhas! Ela está disponível para os consumidores em uma embalagem que se assemelha a de um batom, visando facilidade no momento da utilização graças ao seu aplicador.


Deixo mais uma vez o meu agradecimento à Sarah, profissional muito atenciosa e que nos explicou em detalhes sobre o portfólio da empresa!



.



AhoAloe é uma empresa que eu queria muito conhecer e isso finalmente se concretizou na Beauty Fair 2022! Em 2021, a empresa esteve presente no evento e eu, por ter um tempo limitado por ir com caravana, não consegui visitá-la. Neste ano, ela estava reunida com outras empresas em um espaço especial para desenvolvedores de cosméticos naturais certificados e eu, claro, não poderia deixar de passar por lá! Também não posso deixar de enaltecer o olhar fotográfico apresentado pela empresa, sempre com fotos de muito bom gosto e com grande imersão na natureza (para quem não sabe, sou fotógrafa amadora de natureza - em pausa desde a pandemia, mas que pretende retornar ao ofício rs).

A empresa foi fundada em 2017 com sede localizada no estado de São Paulo e tem como cerne a criação de cosméticos naturais com certificação, estes feitos com babosa orgânica de cultivo próprio da empresa. Com um portfólio que disponibiliza produtos para o corpo e cabelos, deixa bem claro os seus valores e tudo o que envolve a ancestralidade e a sustentabilidade. No stand, tive a oportunidade de conhecer um pouco sobre estes produtos, conforme mostrarei abaixo.


Desenvolvida para que os consumidores pudessem adicionar óleos essenciais específicos voltados para atender suas necessidades, a AhoAloe criou a linha de Base Neutra, esta composta por shampoo, condicionador, sabonete líquido e hidratante. A linha é indicada para todos os tipos de fios, com Aloe Vera em sua formulação e livre de Petrolatos.




Para deixar o nosso sorriso ainda mais lindos, temos aqui o gel dental Carvão. Com fórmula composta por Aloe Vera e Carvão Ativado, é um produto livre de Petrolatos, Sulfatos e Triclosan, voltado para fazer a profilaxia dentária, proteger as gengivas e clarear os dentes.




O público masculino que quer cuidar dos fios e ficar estiloso não pode perder a Pomada Modeladora Estilo e o Gel Pré e Pós lâmina Bálsamo. Enquanto o primeiro modela os fios sem deixá-los ressecados e cuida do couro cabeludo, o segundo é o perfeito aliado no momento da barba pois previne a inflamação dos folículos e auxilia na regeneração e cicatrização dos tecidos. 




Visando o cuidado dos fios, a AhoAloe desenvolveu diversas opções de produtos, estes voltados para necessidades específicas de seus consumidores. Como exemplo, temos o Sérum Capilar Proteção (disciplina os fios sem pesar, além de brilho e maciez), o Condicionador Leveza (hidratação e movimento para cabelos normais a oleosos) e a Máscara Capilar Nutrição (para todos os tipos de fios, entrega um cabelo com volume controlado, maleável e com as fibras seladas).




Além de tudo o que foi mostrado, a empresa possui um vasto portfólio em diversos segmentos, como limpeza, esfoliação e tonificação da pele, hidratantes e sabonetes corporais, óleos essenciais e vegetais.


Deixo o meu agradecimento à equipe AhoAloe pelo atendimento, foi um prazer finalmente conhecê-los!





Um abraço,
Patricia Faria


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo