segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 10

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair está se aproximando do fim, mas calma que ainda temos bastante conteúdo para ser compartilhado por aqui! Hoje é dia de conhecermos os lançamentos da Dermachem, Richée e Mia Make, empresas que trouxeram muitas novidades ao evento e fizeram muito sucesso nesta edição da feira. 

Para acessar o conteúdo individual de cada uma, basta clicar no botão 'Mais Informações' e, em seguida, no nome da empresa desejada. 





.


Não basta estrear, tem que ser em grande estilo: 2022 será marcado como a primeira participação da Dermachem na Beauty Fair. A marca, nascida em 2019, faz parte do grupo Prolink, empresa química com sede em Guapiaçu / SP que atua no desenvolvimento de saneantes e produtos de uso hospitalar, além de ser distribuidora de matérias-primas nos mercados nacional e internacional. Como já mencionei em outras ocasiões, meu pai trabalhou por 25 anos em indústria farmacêutica, o que me fez conhecer e me interessar por este mundo desde pequena. Por isso, sempre que é possível, gosto de compartilhar com vocês estes bastidores para que tenham a oportunidade de conhecer a origem dos produtos e como os mesmos foram desenvolvidos!

A Dermachem faz muito sucesso pela qualidade e eficácia de seu sabonete demaquilante Make Out, assim como seus demais produtos de skincare, como gel esfoliante e água micelar. Para a Beauty Fair, a empresa veio com uma novidade incrível: uma linha inaugural de maquiagem, com preço justo e acessível, desenvolvida pensando não somente no embelezamento, mas sim no auxílio do tratamento da pele. No local, o maquiador e fotógrafo Adriano Chiacchio fez a apresentação dos produtos. Nós tínhamos uma mesa repleta de novidades para nos deliciarmos!
 



O que desencadeou o desenvolvimento de toda a linha de maquiagem foi a base líquida, produto com cobertura média, 12 opções de cores e com tecnologia que auxilia no controle de manchas e melasma, da oleosidade e da acne e no controle de linhas de expressão, tudo isso graças a ativos como o Ácido Hialurônico e a Niacinamida presentes em sua formulação. Além disso, conta com uma linha de corretivo líquido de alta cobertura com os mesmos ativos, esta atualmente disponível em 4 tonalidades.

Para dar um up no olhar, a marca lançou algumas versões de máscara de cílios voltadas para aumento de volume, aumento de curvatura e encorpamento, além da opção incolor para cílios e sobrancelhas. Cabe ressaltar que todas elas possuem proteção contra a luz azul de telas (achei incrível!) e contam com o Ácido Hialurônico e a Niacinamida na fórmula.



Para quem gosta de adquirir e colecionar paletas, a Dermachem disponibilizou várias aos seus consumidores: são 4 opções de quartetos de sombra, trio de blushes, trio de iluminadores (que eu adorei!) e o trio Perfect, com iluminador, contorno e blush. Para o público que prefere produtos individuais, a empresa disponibilizou 4 opções de blushes.



Mas não é só isso: a empresa ainda nos apresentou mais produtos, como Pó Banana, Pó Compacto (com efeito Blur), Pó Solto (com tecnologia que diminui a sensação de imperfeições na pele), 3 linhas de gloss (dentre elas uma para aumentar o volume dos lábios), Lip Tint e linha de batom líquido. Confesso que esta última foi a que ganhou o meu coração: denominada Perfect Matte, ela apresenta 6 variações de vermelho e nude. Como vocês já estão cansados de saber, eu AMO e só uso batons nudes e rosados, então fiquei felicíssima ao ver uma coleção desenvolvida para quem tem um perfil semelhante ao meu! Quero muito, só digo isso! Cabe reforçar que os produtos de maquiagem da Dermachem são enriquecidos com Ácido Hialurônico e a Niacinamida, ativos que nos auxiliam no cuidado com a pele, como já mencionei anteriormente.


Vocês acham que acabou? Vocês acham que a Dermachem não traria lançamentos de skincare? rs.  Neste momento, a apresentação passou para as mãos de uma colaboradora da empresa, esta extremamente simpática e que reforçou o quanto estava sendo gratificante a presença de diversos influenciadores e blogueiros no espaço. Infelizmente, não me recordo de seu nome, mas já deixo o registro do meu agradecimento!

Com o sucesso de seu sabonete demaquilante, a empresa criou o New Make Out, com fórmula 2 vezes mais potente enriquecida com Ácido Hialurônico e a Niacinamida e que, além de remover a maquiagem pesada, auxilia no controle da acne e da oleosidade da pele. Sua fórmula é Oil Free. Quem amou, levanta a mão! \o/



Ainda dentro do segmento de limpeza de pele, a empresa trouxe o Demaquilante Líquido Make Out, produto que pode ser usado da forma tradicional ou para de remoção de maquiagem em pequenas áreas visando um retoque na maquiagem, e o Ativador de Limpeza Facial, produto que limpa a pele e a prepara para a maquiagem ou demais tratamentos. Ele está disponível nas versões Limpeza Hidratante (embalagem azul) e Limpeza Adstringente para peles oleosas e acneicas (embalagem verde).



Visando ampliar a sua linha de séruns, a Dermachem apresentou duas novas opções. A primeira delas é o Sérum Hyaluronic 1,5%, voltado para peles mais sensíveis e com diversos benefícios, como auxílio na retenção da hidratação já existente na pele, melhora nos sinais da acne e nas linhas de expressão. O segundo lançamento é Sérum Antiolheiras, meu futuro melhor amigo (rs). De acordo com informações cedidas pela empresa, ele atua efetivamente na região dos olhos, oferecendo clareamento das olheiras e redução do inchaço, além de atenuar as rugas e linhas de expressão da área. 




Para finalizar, conhecemos o as duplinhas mais cheirosas do stand, a linha que combina sabonete em barra com creme corporal desodorante. Disponibilizados nas fragrâncias Romã e Limão, os produtos prometem ser incríveis aliados em nosso momento de autocuidado. Os sabonetes possuem Manteiga de Karité e Glicerina Vegetal na fórmula visando hidratar a pele enquanto limpam. Já os cremes corporais possuem ativos como Ácido Hialurônico, Niacinamida, Algas, Íons Tensores em sua composição, oferecendo aos consumidores uma pele hidratada e perfumada, tonificada, protegida de radicais livres e luz azul.


Deixo o meu agradecimento à equipe Dermachem pelo carinho, adorei a oportunidade de estar no local e poder conhecer de perto todos estes lançamentos!


Site: www.dermachem.com.br



.

A Richée é velha conhecida de quem é leitor assíduo do blog: já visitei a empresa tanto na Hair Brasil como na Beauty Fair, como vocês podem ver aqui, aqui e aqui. Nesta última edição da feira, tive um imprevisto e não consegui passar pelo local como estava combinado, mas a Claudia, profissional que atua no Marketing da empresa, gentilmente me atualizou sobre os lançamentos e vocês não ficarão sem conhecer as novidades!

A linha Cacau é voltada para a nutrição dos fios secos e ressecados, repondo os lipídios, auxiliando na prevenção de danos futuros, promovendo a reparação de pontas duplas e entregando ação antifrizz e brilho intenso. Lançada na Beauty Fair de 2021, como poderão ver na imagem abaixo, ela sofreu uma atualização: agora conta com shampoo e condicionador em embalagem de 1 litro, além de um leave in com proteção térmica e prolongamento da nutrição capilar.



A segunda novidade foi a linha Riplex, passos 1 e 2, que mudaram de embalagem e ficaram com uma formulação ainda melhor. Estes produtos são usados antes e depois da aplicação de química nos fios, sendo poderosos aliados dos cabelos pois entregam proteção e reconstrução. Além disso, também podem ser incluídos na etapa de reconstrução do cronograma capilar.




Para finalizar, deixo algumas fotos do stand cedidas pela empresa. Desta forma, quem não visitou a feira ou não conseguiu visitar o espaço, poderá ter um gostinho de como foi. Richée sempre muito elegante!





Imagens cedidas pela Richée.

Mais uma vez, deixo o meu agradecimento à Claudia pela atenção e por ceder o material para esta publicação.


Site: www.richee.com.br



.


Mia Make, empresa que atua no mercado de maquiagens desde 2016, esteve presente na Beauty Fair com um stand próprio muito acolhedor, animado e cheio de novidades! Quem é leitor assíduo do blog, deve se lembrar que ela já apareceu por aqui quando fiz a resenha do batom 604, um produto que fez parte do portfólio da empresa desde o seu lançamento mas que foi descontinuado. Porém, isso tem um bom motivo: a marca se renovou, disponibilizando aos seus consumidores produtos com um design mais moderno e jovial! Durante a sua presença na feira, tivemos a oportunidade de conhecer lançamentos que englobaram produtos de cuidado, maquiagem e pré / pós make. Abaixo, deixo a seleção daqueles que considerei destaque.

Vou iniciar pela linha Love with Glam, desenvolvida em parceria com o maquiador Erick Neto, cujo objetivo é entregar produtos com muita pigmentação e tonalidades elegantes! Ela é composta por uma Bruma Glow repleta de partículas de brilho, delineador de grande precisão, 6 tonalidades de batom líquido matte e 3 opções de lip gloss. Não poderia deixar de comentar sobre o gloss Love With Glam, com essa tonalidade linda. Preciso dele para viver: sim ou com certeza? <3



Com inspiração no amor, a empresa lançou a linha de batons em bala de acabamento matte denominada Só Love (com 6 cores) e o trio de contorno, iluminador e blush Trio do Coração, este disponível em duas opções de tonalidades. Embalagens fofas, vemos por aqui!




Ainda dentro do segmento de produtos voltados para os lábios, temos a linha Candy Lips, com 4 versões de lip oil com D Panthenol na formulação para hidratação profunda, e a linha Gloss, com 4 tonalidades que promovem muito brilho nos lábios sem aquele efeito pegajoso que detestamos!



Para quem gosta de produtos versáteis, não pode deixar de conhecer a linha Zodíacos. Ela é composta pela máscara Cílios na Lua, voltada para alongamento dos fios e efeito peel off (ou seja, evita aquele borrão quando retiramos a maquiagem), e pelo produto multifuncional Meu Astral, este podendo ser usado como batom, blush ou sombra. 




Dentro do segmento de maquiagem, tivemos acesso a vários produtos. Afinal de contas, a Mia Make não veio para brincadeira e trouxe muitos lançamentos dentro de seus portfólio! No local, pudemos ver a linha de Corretivo Líquido Matte (alta cobertura em 9 tonalidades), pó translúcido Selfie Powder (aquele amigo na hora do flash, em 4 tonalidades), Pó Banana, Pó HD Protect (com FPS15 e ação de combate ao envelhecimento precoce e oleosidade da pele - apenas preciso!!!) e Pó Compacto Micronizado (9 tons).



Gostaria de destacar as duas linhas de Blush que vi no local: ambas com embalagens lindas e tonalidades para todos os gostos e peles! Gosto assim!




Para finalizar, chegamos ao segmento de cuidados. A Mia Make se preocupou em disponibilizar produtos que atendem as mais diversas necessidades do nosso dia a dia. Por esse motivo, seu portfólio conta agora com linha de séruns faciais (com ação de preenchimento, hidratação, firmeza, regeneração, dentre outros), coleção Sol com creme firmador para o bumbum e coleção Refresh, formada por Demaquilante Micelar e Água Termal, cuidados necessários no momento da make.



O grande destaque do stand foi a linha CBA. Composta por produtos como sabonete e creme facial, óleo para a pele e sérum para os olhos, sua formulação contém Cannabinoid Active System, promovendo, desta forma, sensação de relaxamento, melhora na atividade de cicatrização e conforto até nas peles mais sensíveis.




Deixo o meu agradecimento à equipe Mia Make pois, mesmo com o espaço super disputado, me atendeu super bem e passou os detalhes necessários para a elaboração desta publicação!


Site: www.miamake.com.br


E então, qual foi o seu lançamento preferido?



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo