quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 13

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje finalizamos a Maratona Beauty Fair 2022! Confesso que, para mim, foi um ano bem atípico pois, desde que iniciei a cobertura do evento em 2011, esta foi a primeira vez que visitei a feira apenas por um dia. Porém, foi uma ótima experiência e espero ter conseguido trazer muitas novidades para todos vocês!

Para encerrar este capítulo em grande estilo, venho compartilhar as novidades apresentadas nos stands da Miss Rôse e da Br Brand. Para uma melhor experiência, acessem o post através do botão 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada pois, desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 



.

Um stand que eu estava bem ansiosa para visitar era o da Miss Rôse! Já tive a oportunidade de estar com a marca nos anos de 2019 e 2021, então, queria muito repetir a visita em 2022! E deu certo: em um espaço todo instagramável que contava com sua famosa bancada de maquiagens, conhecemos os lançamentos preparados especialmente para o evento! Abaixo, deixarei os meus destaques.

O primeiro lançamento é a linha Intense Love. Formada por 3 produtos indispensáveis para uma boa make, a linha disponibiliza:
- Batons de acabamento matte em 6 tonalidades de vermelho. Eles proporcionam alta pigmentação e longa duração nos lábios.
- Máscara de cílios: com formulação que contempla Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Argan e Manteiga de Karité, o produto visa deixar os cílios com um efeito lindo!
- Delineador líquido: produto de alta precisão graças à sua ponta ultra fina.




Para quem, assim como eu, ama batons nudes e rosados, vai se encantar por esta linha! São diversas opções de tons terrosos com acabamento soft matte, deixando os lábios com cobertura uniforme sem craquelar. 




Testei alguns dos batons, vejam que cores lindas! O meu preferido foi, sem dúvidas, o segundo. Que tom maravilhoso, preciso dele aqui em meu acervo!




Para quem gosta de uma maquiagem mais discreta e delicada, a Miss Rôse disponibilizou uma nova linha de bases, a Base Líquida Vegana. Com acabamento leve e natural, ela entrega 10 opções de tonalidades e possui Ácido Hialurônico e Óleo de Semente de Uva em sua formulação.




E não parou por aí: dona Miss Rôse nos apresentou a sua linha de brumas denominada Glow. Com duas opções de cores, dourada e prateada, os produtos hidratam a pele, fixam a maquiagem e entregam muuuuuitoooo brilho! Podem ser usados no rosto e no corpo.


Cabe ressaltar que a empresa trouxe muitos outros lançamentos, como paleta para correção de sobrancelhas, linha de delineador colorido, blush e pó compacto, dentre outros.

Quero deixar meu agradecimento à equipe Miss Rôse pelo atendimento e parabenizar pelo lindo espaço! Espero vê-los novamente em 2023!



.

A Br Brand é uma importadora de produtos de beleza e cosméticos, atuando neste mercado desde 2010. Tive a oportunidade de conhecê-la nesta edição da Beauty Fair e, em seu stand, fizemos um tour que nos possibilitou conhecer uma parte de seu vasto portfólio. De antemão, já aviso: era o espaço mais cheiroso da feira <3

Uma das marcas trabalhadas pela empresa é a La Florentina, empresa italiana fundada em 1894 cuja especialidade é o desenvolvimento de sabonetes de luxo, cosméticos e perfumes. Suas embalagens foram desenhadas por artistas da região da Florença e todos os produtos são veganos e livres de corantes e parabenos. 

A linha Rose of May é composta por Sabonete Líquido,  Shower Gel 750ml, Espuma de Banho, Loção Hidratante Corporal, Creme para as Mãos e Sabonete em Barra, este último disponível em 3 versões. De acordo com informações cedidas pela empresa, sua fragrância é uma mistura de rosa de maio, extrato natural de laranja, Lavanda e extrato das folhas de oliva. 



Além disso, foram disponibilizados aos consumidores diversas opções de kits com um mix variado de produtos, como Spa Boboli Citrus (com Espuma de Banho, Sabonete em Barra, Loção Hidratante Corporal, Shower Gel e esponja), Big Ritual Boboli Citrus (com Creme para as Mãos, Sabonete em Barra e Shower Gel), Body Care Olive Flowers (formado por Espuma de Banho e Loção Corporal) e Small Lavender (composto por Creme para Mãos e Sabonete em Barra). Tudo muito lindo e de bom gosto!


A iScents é uma marca de fragrâncias masculinas e femininas desenvolvida pela Style and Scents e está no mercado desde 2006. Ela possui distribuição mundial e, no Brasil, é entregue aos consumidores com exclusividade pela Br Brand. Sua principal característica é disponibilizar perfumes de qualidade em embalagens diferenciadas. Quem teve a oportunidade de visitar o stand, sabe que era impossível não se apaixonar por vários vidrinhos! Meus escolhidos para compartilhar com vocês foram o Corétan (fragrância floral para o dia a dia com notas de Toranja, Morango e Framboesa) e o Just Red (com notas de Damasco, Ameixa e Coco).


Para finalizar, selecionei alguns exemplares da Essenciart, marca de fragrâncias masculinas e femininas que desenvolve produtos elaborados a partir das grandes tendências do mercado de perfumaria. Seu diferencial são as embalagens compactas de 30ml que possibilitam fácil transporte, além de ter um preço bem acessível. 



Agradeço à equipe Br Brand pelo atendimento e à assessoria pela oportunidade de conhecer o espaço. Espero vê-los novamente em breve!





Desta forma, encerramos a Maratona Beauty Fair 2022. Espero que tenham gostados das publicações realizadas e que o conteúdo aqui compartilhado tenha sido útil para vocês! Que, em 2023, estejamos todos bem e com muita saúde para usufruir de mais uma edição da feira. Até lá!


Um abraço,
Patricia Faria


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.

3 comentários:

  1. Não consegui visitar esses stands mas amei conhecer os produtos pelo seu blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca estive nesse evento mas deve ter sido bem legal. Inclusive ouvi elogios à organização desse ano. Eu fico imaginando a loucura de vontade de experimentar tudo kkk

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quantas opções! O evento deve ter sido muito legal! Boa semana. beijos

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo