segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022: Índice

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é o primeiro post do mês e eu não poderia começar Setembro de uma forma melhor: damos início aos posts da Maratona Beauty Fair 2022! Após a ausência de eventos em 2020 por causa da pandemia e uma versão mais enxuta em 2021 com o retorno gradual das festividades, temos neste ano uma feira com uma cara mais próxima das edições anteriores: bastante gente circulando e diversas marcas se apresentando!





Como era esperado, as pessoas estavam sedentas por um evento! Comparado com o ano anterior, a feira teve um público bem maior, assim como um número maior de stands. Muitas empresas voltaram a marcar presença na Beauty Fair assim como algumas marcas estiveram presentes pela primeira vez. É um evento muito cansativo pois andamos bastante visando visitar o maior número de empresas possível dentro do tempo que temos disponível. Eu ainda sigo mantendo o distanciamento social e usando máscaras, então o cuidado é mais do que redobrado. Mas o conhecimento que adquirimos e a experiência vivida não tem preço!

Assim como fiz nas edições anteriores, este post será o índice das publicações sobre a feira, com as empresas que tive a oportunidade de visitar listadas em ordem alfabética. Para acessar o conteúdo de cada uma, basta clicar sobre o seu nome.



Na lateral do blog ficará posicionado um banner que redirecionará todos os leitores para esta publicação. Desta forma, ninguém perderá nenhum conteúdo, não é mesmo?




Espero que gostem da cobertura do evento, realmente foi gratificante!


Um abraço,
Patricia Faria 

4 comentários:

  1. Aiii eu já quero acompanhar tudo!!! Um dia quero ir, ansiosa pra ver os conteúdos!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Essa feira é incrível, recomendo à todos pois a experiência é ótima!

      Um abraço

      Excluir
  2. I can't wait to hear more about it.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir

Topo