sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 04

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Felps possui uma extensa linha de produtos capilares em seu portfólio que busca atender as mais variadas necessidades dos clientes. Para esta edição da Beauty Fair, a empresa trouxe uma linha composta por tecnologia revolucionária e que entrega resultado de salão no conforto do nosso lar. Conheça abaixo a InnerRegener, um mix de produtos que visa tratar e regenerar os fios.





FELPS DESENVOLVE INNER REGENER,
TRATAMENTO INTELIGENTE PARA CABELOS DANIFICADOS

Linha premium lançada durante a Beauty Fair traz tecnologia capaz 
de identificar e corrigir de maneira personalizada os danos da fibra capilar, conferindo resultado de salão em casa



"Cabelo é uma paixão nacional. Um amor tão grande que leva o Brasil a ocupar atualmente a quarta posição no ranking mundial de consumo de produtos capilares, segundo relatório da Abihpec publicado em janeiro de 2022. Já em maio, a Associação apontou que as vendas ex-factory de xampus, condicionadores e demais itens para os fios subiram 10% no primeiro trimestre. Um feito e tanto em um cenário de instabilidade puxada pela guerra na Rússia e pela pandemia de Covid-19.

Por falar em pandemia, ela foi responsável por grandes mudanças na relação das consumidoras com a beleza. Pesquisa da Google ConsumerSurvey aponta que os cuidados com os cabelos se tornaram a prioridade das brasileiras durante o confinamento. E, na impossibilidade de ir aos salões, elas abraçaram os procedimentos feitos em casa, hábito que segue mesmo após a flexibilização das regras de distanciamento social. 

Porém, sem a orientação de um cabeleireiro, os resultados do “faça você mesma” podem não ser satisfatórios. Ao conversar com as consumidoras, a Felps descobriu que elas não conseguem atingir em casa o mesmo efeito obtido no salão. Muitas delas acabaram agredindo a cabeleira ao usar ferramentas térmicas ou produtos químicos sem ter o conhecimento técnico necessário. Além do mais, elas não sabem identificar as demandas do próprio cabelo. Pensando nisso, a marca desenvolveu a linha InnerRegener, com uma tecnologia inovadora, capaz de reconhecer os danos da fibra capilar e resgatar a vida, a força, o brilho e a maciez da cabeleira. 




O mais surpreendente é que, mesmo sendo indicada para todo tipo de fio, InnerRegenerFelps promove um cuidado personalizado, que age conforme a exigência do cabelo naquele momento. E o melhor: essa habilidade se mantém a cada aplicação: “Digamos que a consumidora tenha muita porosidade. A linha vai identificar esses pontos porosos, tratar e selar a cutícula. E se ao longo do tempo surgirem novos problemas, como perda de massa, ressecamento ou frizz, InnerRegener conseguirá detectá-los e corrigi-los também”, explica Letícia Piria, gestora de pesquisa e desenvolvimento da Felps Professional. Essa inovação em tratamento capilar é possível graças a uma combinação exclusiva de ingredientes high-tech. Entre eles se destaca o Kerestore 2.0, ativo redensificador, responsável por mapear as áreas danificadas da cutícula capilar e repará-las de forma inteligente e assertiva. 

Os produtos InnerRegenerFelps atuam em conjunto para solucionar os mais variados danos aos cabelos. Entre os atributos da linha estão a capacidade de promover maior densidade aos fios, regeneração, cicatrização, reposição de massa, força, reparação, hidratação, nutrição, proteção térmica e contra radicais livres, além de equilíbrio do pH. Entre os resultados do tratamento estão brilho de longa duração, toque macio, eliminação do frizz, maior penteabilidade, madeixas mais resistentes e encorpadas.

A linha InnerRegenerFelps é composta por:




Shampoo InnerRegenerFelps: À base de ácido hialurônico, ativo que preenche os espaços entre as cutículas, protege contra radicais livres e combate a desidratação, o ressecamento e o frizz. Sua fórmula contém ainda o Kerestore 2.0, que identifica os danos da fibra capilar e os repara de maneira inteligente. Além de colágeno vegetal, que forma um filme protetor em volta dos fios. Pode ser usado todos os dias.
Condicionador InnerRegenerFelps: Assim como o shampoo, contém ácido hialurônico, Kerestore 2.0 e colágeno vegetal. Com isso, é capaz de mapear fissuras na fibra capilar, repor a massa perdida e segurar a hidratação. Também protege contra danos provocados por agentes externos. O resultado são cutículas preenchidas e alinhadas para mais brilho, maciez e controle do frizz. Pode ser usado todos os dias.
Máscara InnerRegenerFelps: Sua exclusiva composição traz, além dos benefícios do ácido hialurônico e do colágeno vegetal, as vantagens do ativo Hep’Hair. Esse ingrediente tecnológico exerce a função das ceramidas, ou seja, promove reestruturação e selamento capilar, aumentando a resistência da fibra e evitando sua quebra. Pode ser usada todos os dias.
Leave in InnerRegener Felps: Enriquecida com ácido hialurônico e colágeno, sua fórmula fluida em spray é tão leve que pode ser vaporizada até sobre os fios oleosos. Além de favorecer a hidratação e o controle do frizz, forma uma fina película protetora contra agentes externos, inclusive o calor das ferramentas térmicas. De uso diário.
Acidificante InnerRegenerFelps: Transformações químicas, como colorações e alisamentos, geram danos que tornam o pH do cabelo alcalino. Este acidificante é o primeiro do mercado elaborado para a consumidora usar em casa. Sua fórmula é tão poderosa que basta uma aplicação semanal. Além de restaurar o pH, o produto inclui Phytoqueratina, ativo obtido a partir das proteínas vegetais da soja, do trigo e do milho. Com baixo peso molecular, esse ingrediente penetra profundamente na fibra capilar, conferindo hidratação, nutrição e força. O resultado são fios brilhantes e sem frizz. Outra substância presente na composição é o Nutrimel, rico em nutrientes e nas vitaminas A, B e C. Além de restaurar o interior das cutículas, promove brilho de longa duração. Por fim, o produto traz aminoácidos, amplamente conhecidos por seus inúmeros benefícios: hidratação, estrutura, proteção da cor, reparo de danos e suavidade". 



Site: www.felps.com.br


Um abraço
Patricia Faria



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo