quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 08

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre que é possível, faço questão de relembrar o quão importante foi o período que realizei trocas internacionais de esmaltes pois ali tive a oportunidade de receber vidrinhos que jamais encontraria no Brasil. Graças às amigas que fiz nesta época, sou a proprietária de alguns esmaltes da Wet n Wild, como o Rest in Pieces que mostrei nesta publicação, marca presente em diversos países e que, finalmente, poderemos adquirir diretamente em solo brasileiro!

Abaixo, deixarei um texto cedido pela assessoria da marca que reúne informações sobre o seu portfólio. A empresa estava com um stand na Beauty Fair e eu tinha um horário agendado para conhecer estes produtos de pertinho, porém, como ocorreu um imprevisto e eu não pude comparecer ao evento na data em questão, vocês não irão ficar sem nenhuma informação pois vou compartilhar o material que recebi. 




Queridinha de maquiadores e influencers, a marca de maquiagem Wet’n Wild chega ao Brasil com 250 produtos

Grife americana aposta em cosméticos crueltyfree e veganos



"Presente em mais de 90 países, a Wet’n Wild chega ao Brasil trazendo uma coleção completa de maquiagem, com cerca de 250 itens para olhos, face, boca e unhas, além de acessórios. Toda a linha é Cruelty Free, isto é, não testada em animais, e certificada internacionalmente pela PETA (People for Ethical Treatment of Animals). E mais da metade é vegana. Porém está entre os objetivos da marca alcançar o selo vegan em 100% da produção. O vasto portfólio que acaba de chegar ao País contempla todas as áreas de maquiagem, da preparação à finalização.

A gama de itens para o rosto começa com as diversas opções de primers e sprays que não só preparam a pele para receber a maquiagem como também cuidam da epiderme. Destaque para a linha Photo Focus, com primers à base de safira branca e vitamina E que minimizam o tamanho dos poros e dão acabamento multidimensional. No quesito construção da pele, Wet’n Wild oferece produtos com texturas variadas e uma grande paleta de cores,atendendo à diversidade brasileira. As bases, corretivos, pós, iluminadores, contornos e blushes são enriquecidos com ativos de tratamento e conferem inúmeros acabamentos. Vale destacar o MegaGlo Makeup Stick, maquiagem em bastão com dez tonalidades para corrigir, contornar, iluminar ou colorir. 


A fim de acentuar a beleza do olhar, a marca americana investe em sombras, paletas, lápis, canetas, escovas, delineadores, máscaras para cílios e, ainda, em uma linha para modelar e maquiar as sobrancelhas. Atenção para os múltiplos formatos e texturas dos produtos. A Color Icon 10 Pan Shadow Palette é um dos ícones dessa coleção. Trata-se de uma paleta de sombras que combina dez cores glamourosas de acabamento opaco, acetinado, cintilante, metálico ou brilhante. Já a lapiseira retrátil Ultimate Brow Retractable permite desenhar os fios das sobrancelhas graças à sua ponta chanfrada. 


Wet’n Wild tem uma linha completa para deixar os lábios mais saudáveis, coloridos e sensuais. Além de gloss, delineadores e batons hidratantes de todas as cores e texturas, a marca oferece esfoliante e uma novidade no mercado: a Perfect Pout Sleeping Lip Treatment, máscara labial com agentes hidratantes para usar durante a noite.

Wild Shine Nail Color é a coleção de esmaltes da marca americana. São 18 cores inspiradas nas tendências internacionais com diferentes acabamentos, do cremoso ao cintilante, passando pelo metalizado e pelo glitter. Por fim, Wet’n Wild sabe que uma boa maquiagem é feita com as melhores ferramentas. Por isso elaborou uma linha de pinceis veganos que atende a todas as técnicas de aplicação. Entre eles está o Fan Brush, pincel plano tipo leque de acabamento delicado. Destaque também para o design arrojado do modelador de cílios High On Lash Eyelash Curler, que se adapta a todos os formatos de olhos"


 

Um abraço,
Patricia Faria


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo