quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Maratona Beauty Fair 2022 - Parte 06

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair 2022 continua a todo vapor e hoje é dia de falarmos sobre as novidades da Ruby Rose, Exo Hair e Miss Lary. São diversos lançamentos e eu tenho certeza que vocês irão adorar!

Visando uma melhor experiência e navegação, sugiro que acessem o post através do botão 'Mais Informações' e, assim, cliquem no nome da empresa desejada para serem redirecionados ao texto da mesma. 




.


Quando pensamos em Ruby Rose na Beauty Fair, logo relacionamos a empresa a diversos lançamentos. E foi exatamente o que aconteceu pois o stand estava repleto de novidades! Certamente a marca não mediu esforços para trazer diversas opções ao grande público.

Assim como ocorreu na edição anterior da feira, a Ruby Rose lançou uma nova categoria de produto dentro de seu portfólio: segmento para o cabelo! Desta forma, nasce a Reviv, uma linha para ajudar nos cuidados capilares com agilidade e cheirinhos incríveis. Todos os produtos listados abaixo são disponibilizados em duas versões: uma com fragrância mais adocicada (embalagens na cor rosa) e outra mais refrescante (embalagens verdes).

O primeiro produto da linha é o meu preferido: shampoo a seco! Quem tem cabelo oleoso sabe o quanto um shampoo a seco pode ajudar quando um compromisso de última hora surge! De acordo com a Ruby Rose, ele promete fios sem aspecto oleoso, com mais volume e menos resíduos. Eu estou doida para testar, claro ;)  Ao lado, temos o Booster 3 em 1, um produto multifuncional que promove reparação, nutrição e hidratação em apenas algumas gotinhas, deixando, desta forma, os fios sem frizz e com muito brilho. Para finalizar a linha Reviv, temos o perfume capilar, um produto que neutraliza odores e deixa os fios mais cheirosos sem deixá-los ressecados.



O segmento de fragrâncias da marca segue firme e forte, contando agora com duas novas opções: Closer e Freedom. Assim como seus irmãos (que vocês podem rever neste post), os perfumes são acondicionados em lindas embalagens e possuem alto grau de fixação na pele. Enquanto o Closer é um floral refrescante (com notas de peônia, jasmim e notas florais), o Freedom é um floral marcante (com notas de almíscar, cedro e lavanda). Em breve, serei a mais nova e feliz proprietária dessas duas fragrâncias rs.



Outro lançamento que chamou a minha atenção (e eu realmente acredito que fará muito sucesso) é a linha Acnover! Desenvolvida para peles acneicas, a linha disponibiliza produtos com formulações específicas que auxiliam no controle da acne, cravos, vermelhidão e oleosidade, contando com ativos como Ácido Salicílico, Melaleuca e Niacinamida que ajudam no cuidado desta pele. Os produtos são Cruelty Free, sem Parabenos e dermatologicamente testados!




Para a linha, a Ruby Rose adotou um design clean e minimalista, com embalagens em tons de cinza e detalhes em branco. Os produtos ofertados são: sabonete líquido, loção tônica, gel antiacne, pomada secativa, primer matificante e pó compacto. 




Há alguns anos, a Ruby Rose lançou um sérum potencializador de maquiagem, o Stay Fix, para ampliar a durabilidade da make. Ele fez tanto sucesso que se tornou um dos itens mais procurados da marca e seu nome deixou de representar um produto, se tornando uma linha! Desenvolvida para promover maior fixação e longa duração no dia a dia, a linha Stay Fix conta atualmente com bases, blushes, pó compacto, corretivos, esponjas, batons líquidos (AMO!), cola para glitter, diluidor, bruma, lápis preto, bruma fixadora e spray de fixação. São diversas opções para quem deseja uma maquiagem belíssima e intacta no final do dia!




Para finalizar, temos o que considerei ser o maior destaque da Ruby Rose para a feira: sua nova marca de maquiagem e produtos de cuidados, a Melu. Com uma identidade visual jovem e descontraída, a Melu aposta em embalagens coloridas, divertidas e repletas de símbolos, tudo isso pensado nos consumidores da Geração Z. Porém, todo mundo pode usar seus produtos e eu já tenho alguns no meu radar rs.

Como é de praxe, Dona Ruby Rose não faz a econômica e já apresentou a Melu para o mundo com muitas opções de produtos: no stand, eu pude ter acesso a bases, corretivos, diversas opções de paletas (sombras, iluminadores, kit de contorno / blush e iluminador), batons, gloss, pós, delineadores super coloridos, dentre outros. Vários desses produtos possuíam uma fragrância docinha deliciosa, bem do jeitinho que eu gosto! Também não poderia deixar de citar o lindíssimo kit de pincéis, queria trazer todos para casa!


Além das maquiagens, a Melu oferece a este publico uma linha de autocuidado que engloba produtos como sabonete facial, água micelar, tônico e sérum facial, sabonete corporal e bosy splash. De acordo com informações cedidas no stand, tudo isso foi pensado para auxiliar os jovens que estão iniciando no mundo de skincare: ter uma rotina de cuidados pode ser prazerosa e divertida!



Como não amar Ruby Rose, não é mesmo? Para quem desejou os produtos que mostrei nesta publicação, pode correr para o site da empresa pois alguns deles já estão disponíveis!







.



Uma grande alegria que tive nessa edição da Beauty Fair foi ter a oportunidade de finalmente conhecer a Exo Hair, uma empresa de produtos capilares profissionais e de homecare. Como vocês sabem, eu não dirijo, portanto, visito a feira através de caravana e, por este motivo, meu tempo de circulação no evento é sempre mais limitado do que outros visitantes. Porém, este encontro aconteceu e quem me atendeu no local foi a Camila, mostrando todo o portfólio da marca.

Antes de compartilhar o que vi no local, farei um breve resumo sobre a empresa para quem ainda não a conhece. A Exo Hair possui sede na cidade de Presidente Epitácio / SP, esta localizada próximo do Aquífero Guarani. De acordo com informações disponibilizadas pela empresa, este local possui água extremamente pura, o que amplia ainda mais a qualidade de seus produtos. Além disso, é importante destacar outro fator: o criador da companhia, Dr. José Kacowicz, é professor, médico e químico, realizando pesquisas de técnicas de rejuvenescimento há mais de 30 anos e criando técnicas de peelings de fenol de alta performance. Já mencionei anteriormente que meu pai trabalhou mais de 20 anos em indústria farmacêutica, então eu cresci entre conversas de bastidores e informações sobre procedimentos. Ter a oportunidade de conhecer produtos num evento como a Beauty Fair é muito importante, mas é ainda mais gratificante saber de como os mesmos foram desenvolvidos e chegaram até o grande público!

Apresentação realizada, vamos falar sobre alguns dos produtos vi no local. Vou iniciar pela linha de finalizadores, produtos voltados para deixar os cabelos alinhados, reparados e completar o tratamento já realizado com outros produtos do portfólio da marca. O primeiro deles é o ART FINISH One, voltado para controlar o frizz e promover proteção térmica e solar. Ao lado, temos o Leave On Repair, porém ele já constava no portfólio da empresa e falarei mais sobre ele posteriormente. Em seguida, temos o Fisiotrat Brilliant Elixir que, ao ser aplicado, resulta em uma película protetora de alto brilho, resistente à ação da água e do sol. 




Aqui temos a linha Fisio Pro, voltada para o alisamento dos fios, além de deixá-los reconstruídos e fortes. De uso profissional, a linha é composta por várias etapas que garantem um resultado incrível após a aplicação. As etapas 1 e 2 contemplam o Start Shampoo e o Booster de Queratina, enquanto as etapas 3, 4 e 5 representam, respectivamente, o Extreme Reconstrutor, a Máscara de Nutrição e o Equalizador de Cutícula. A linha ainda conta com mais um produto, a Loção Defrizante (etapa 6).




A linha Exoplastia é um dos carros-chefe da empresa. Ela é voltada para o alisamento dos fios utilizando o ativo KUP®, dispensando, assim, o uso de formol. Ela é composta pelo Shampoo Access e a Ultratech Keratin (produto alisante). Para continuar tratando os fios em casa e manter o resultado de salão, a empresa preparou um mix de produtos pensados para atuar como nossos auxiliares. Da esquerda para a direita, temos: Shampoo e Condicionador Exotrat Nano, Máscara Intensive Mask (hidratação), Máscara Nanotron Mask (reconstrução), Shine ‘N’ Bright (proteção térmica e doação de brilho) e Leave In Leave On Repair (produto que apareceu anteriormente nesta publicação, deixa os fios alinhados e brilhantes, além de proteger as cutículas).




Pra finalizar, temos o segmento de coloração da Exo Hair, o High Glow, voltado para quem deseja mudar a coloração dos fios sem agredi-los. A empresa oferece mais de 60 opções de cores com tons vibrantes e cobertura dos fios brancos. Além disso, a Exo Hair possui em seu portfólio produtos voltados para a descoloração dos fios disponíveis em 10V, 20V, 30V e 40V.



Muito obrigada Camila pelo carinho e atenção. Espero poder retornar ao stand da empresa em outras oportunidades e, assim, continuar compartilhando as novidades da marca.


Site: www.exohair.com


.

Desde que os top coats Diamond Crushers cruzaram a minha vida há alguns anos, a Miss Lary é presença obrigatória em todos os eventos que participo: faço questão de visitar o stand da marca sempre que tenho oportunidade! Para esta edição da feira, a empresa trouxe diversos lançamentos tanto no segmento de maquiagem como no de cuidados faciais.

Vou começar pela linha de skincare denominada ML.Skin. Pensada em nos auxiliar em nossa rotina de cuidados em casa, a linha apresenta produtos veganos e sem parabenos para as mais diversas necessidades. São 6 opções de Corretivo (com ação atenuante de bolsas e olheiras), Gel de Limpeza Facial (com limpeza profunda de forma suave), Scrub Esfoliante (para reforçar a limpeza facial de forma profunda mas sem agredir a pele) e Gel Secativo Antiacne (redução da vermelhidão e lesões acneicas). Além disso, no mesmo espaço, pudemos ter contato com outros produtos de skincare da marca, como a Água Termal, a Água Micelar, o Tônico Facial e duas versões de Protetor Labial.




Desenvolvida para o público jovem (e que encantou essa jovem senhora aqui rs), a linha Teen possui produtos multifuncionais e embalagens divertidas. Foram lançadas opções de BB Teen (base fluída de cobertura leve e acabamento natural - já amei! - com ação hidratante), Balm Teen (lábios hidratados com suave toque de cor) e Gloss Teen (hidratação e muito brilho num produto que não escorre e não tem textura pegajosa).



Para quem é fã da linha Vegana Classic com a linda embalagem azul, tenho uma ótima notícia: a base voltou! Além desse produto queridinho das consumidoras, a linha agora conta com Corretivo e Pó Compacto. Ver todos os produtos juntos deixa o coração quentinho, não é mesmo? <3




 De acordo com a Miss Lary, serão disponibilizadas 9, 6 e 4 opções de tonalidades, respectivamente.



Mas ainda não acabou: a linha também conta com batons nas versões bala e líquido. São 6 opções de tonalidades disponíveis em ambos os acabamentos. Vocês bem sabem o quanto eu amo tons nudes e rosados, então não poderia deixar de destacar essa lindeza!


Quero deixar meu agradecimento à equipe Miss Lary, foram todos muito simpáticos e atenciosos no stand! Não posso deixar de mencionar que todos os produtos aqui citados já estão disponíveis no site da empresa, portanto, não perca tempo e adquira os seus queridinhos!





Um abraço,
Patricia Faria


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2022.


2 comentários:

Topo