sábado, 30 de dezembro de 2023

Top 5 - Produtos favoritos de 2023

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegamos ao final de 2023, espero que todos tenham passado bem este ano e conseguido realizar os seus principais objetivos! Como é de praxe, o último post será uma retrospectiva de resenhas daquilo que julguei como os melhores produtos que passaram por aqui. Diferentemente do que foi feito anteriormente, neste ano não separei os produtos por segmento, mas, sim, fiz um apanhado geral dentre o que foi compartilhado aqui no blog. Vamos conferir?


Imagem retirada do site Pixabay.com


1- Love Tint da Iamo

Quando o tema é maquiagem, esse foi o item escolhido: meu companheiro ao longo do ano! Usei muito o Love Tint 02 da Iamo pois adorei a tonalidade e por se tratar de um produto versátil, fácil de passar e que durou muito. Embora possa ser aplicado em outras áreas da face, dou preferência para usar o produto nos lábios e garantir sempre um arzinho de saúde ;)





2- Esmalte Fake It Til You Make It da Deborah Lippmann

Sei que se trata de um esmalte importado que foi fabricado há alguns anos e que, por este motivo, ele é de difícil aquisição, mas deixo o Fake It Til You Make It da Deborah Lippmann como indicação. Ele é um lindo esmalte dourado com partículas verdes que brilha muito! O que mais me agrada é a sua tonalidade, mais discreta do que os esmaltes dourados que comumente estamos acostumadas a ver disponíveis no mercado. Fui taxada quando comprei, doeu no meu bolso (rs) mas a felicidade em usá-lo compensou!




3- Esmalte Pamela da 5cinco

Não poderia faltar um esmalte da 5cinco por aqui, ainda mais sendo azul! O Pamela é da coleção Cafuné, esta lançada em 2018, e é uma tinta disfarçada de esmalte: sua cobertura com uma camada é incrível! Sempre falo da qualidade dos esmaltes da marca, mas é sempre bom reforçar: um ótimo custo benefício, além de uma cartela de cores lindas!





4- Salon Line - Meu Liso Restauração Intensa

A Salon Line tem uma extensa gama de produtos capilares e sempre alguma de suas linhas acaba figurando em minhas retrospectivas visto que meu cabelo se adapta facilmente a elas. Neste ano não foi diferente e temos por aqui a linha Meu Liso Restauração Intensa, produtos voltados para fios que estão extremamente danificados ou quebradiços, prometendo auxiliar no combate a 7 danos extremos: cabelos fragilizados, pontas duplas, ressecamento, frizz, elasticidade, quebra e opacidade. Gostei bastante e recomendo!




 

5- Embelleze - Recarga de Queratina

Já comentei diversas vezes o quanto o meu cabelo AMA Queratina e que sempre tenho resultados muito positivos quando utilizo produtos com este ativo em sua formulação. Não poderia ser diferente com a Recarga de Queratina da Embelleze, um produto super versátil e de ação imediata. Durante o período de uso, meu cabelo ficou bem alinhado, soltinho, com muito brilho e redução de frizz. O melhor é que ele não está sozinho e possui shampoo e condicionador da mesma linha!



E então, gostaram desta retrospectiva? Dentre meus produtos escolhidos, já usaram algum?


Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos por aqui. Para mim, 2023 foi um ano repleto de atividades e que exigiu muito do meu tempo, então agradeço demais pela sua companhia! Que 2024 seja melhor ainda, repleto de saúde e paz para todos!


Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo