Escolhi para o Esmalte da Vez de hoje um esmalte que eu amo e é muito importante para mim, o Irreplaceable da Essence. Eu já tinha usado este esmalte sozinho, mas não achei que as fotos ficaram suficientemente boas para este esmalte. Voltei a usá-lo, mas dessa vez veio acompanhado do Brit Invasion da L'Oréal.
O Irreplaceable, como já mostrei, é um nude de acabamento glass flecked. Além disso, ele possui partículas de brilho douradas e verdinhas. Infelizmente, a Essence tirou ele de linha (aliás, a Essence nem está mais disponível neste formato de embalagem!). O esmalte mais próximo dele que tenho conhecimento é o Prosecco da Sinful Colors (linha Sinful Shine), mas igual ao Irreplaceable não temos nada no mercado. Está aí um esmalte que representa seu nome de batismo! rs. Usei duas camadas dele.
Para não usá-lo exatamente como da última vez, optei por fazer algo no anelar. Eu tinha inúmeras possibilidades, escolhi usar um esmalte marrom no anelar rs. Não posso dizer que não gostei, mas eu poderia ter feito algo diferente, né? rs. Bom, o Brit Invasion é um esmalte marrom acinzentado com partículas douradas e verde como o Irreplaceable, porém bem mais discretas. Eu usei duas camadas dele e uma de extra brilho para ressaltar os brilhos... não foi aqueeeeele resultado, mas dá pra ver um brilhinho rs. Ele veio de uma troca, acredito que vocês devam encontrá-lo no ebay (só não esqueçam do valor do Dólar atual :/ )
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Irreplaceable (Essence) + 2 camadas de Brit Invasion (L'Oréal)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil, alguns brilhinhos insistiram em ficar na minha pele, mas ok
- Bolinhas: Nenhuma
Então pessoal, espero que tenham gostado. Acho que deu pro gasto rs.
Beijos,
Patty
Oi Patricia,
ResponderExcluirEsse tom de esmalte dificilmente eu uso.
Bom feriado!
Big Beijos
Lulu on the Sky
Oie Lulu!
ExcluirUma pena que você não curte muito... acho tons assim muito elegantes!
:*
Unhas mais lindas. Nunca uso esmaltes dessa cor, mas comprei um esses dias bem parecido com esse tom. Estou louca para pintaaar! haha
ResponderExcluirSuas unhas ficaram lindas.
Beijão, Jardim de primavera
Olá Lara!
ExcluirAi, nude é muito amor. Tenta usar... tenho certeza que você vai amanhar e usar muito nude nessa vida ;P
:*
Ai que lindo geente, se eu for tentar fazer em mim vai fica uma desgraça, parabéns, adorei o blog, estou te seguindo, bjos.
ResponderExcluirhttp://yuugracindo.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita, Yuu ;)
ExcluirA mani ficou linda Patty ! Como esse Essence é divooo gente... curti ! Pena que saiu de linhas.
ResponderExcluirPq todos os esmaltes lindos saem de linha ? :/
Beijo !
| O Blog Que Não é Blog |
| Canal no Youtube |
Obrigada Anna!
ExcluirBoa pergunta! Juro que eu não ficaria brava se as marcas retornassem com alguns esmaltes 'fizemos mais X unidades e agora sairão de vez de linha', pelo menos dava chance de comprarmos... :(
:*
Amei os dois juntos e ambos são lindos. O nude me chamou mais atenção. Nunca usei esmaltes da marca mas vontade não me falta.
ResponderExcluirBeijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Oie Lily!
ExcluirEssence é minha marca preferida de esmalte, junto com a China Glaze. Se tiver a oportunidade, use um da marca, você vai amar!
:*
Nossa lindo mesmo, valeu a pena o repeteco dele!
ResponderExcluirApesar de não curtir marrom, gostei da filha única, achei que casou legal com a cor!!
Beijoo
Esmaltadas de Alice
Obrigada Alice! ;)
Excluir:***
Adorei essa combinação, ficou lindona.
ResponderExcluirBeijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Obrigada Jana ;)
Excluir:*
Achei linda a combinação,achei o esmalte marrom no anelar ficou lindo mesmo não fazendo algo diferente como você disse,esse esmalte é lindo demais!
ResponderExcluirBeijos :* Amei teu blog,já estou seguindo para acompanhar os próximos posts.
Eu vou de Esmalte ♥ Facebook ♥ Instagram @euvoudeesmalte
Olá Laís!
ExcluirEu sempre vejo as meninas fazendo combinações incríveis. A minha não foi incrível, mas ficou binitinha, né? rs
Obrigada pela visita!
:*
Uma pena a Essence ter tirado de linha. É tão lindo!
ResponderExcluirA combinação com o L'oreal ficou show!
Beijo!
Oie Pathy!
ExcluirObrigada! Ok que não depende só de vontade, deve ter matéria prima que nem exista mais... mas se a Essence fosse esperta, voltava com alguns deles só pra todo mundo sair como doida comprando (leia-se eu rs)
:*
Ele nem precisa de mais nada pra ajudar ser lindo!!
ResponderExcluirUsaria sozinho e de boas..muito lindão!!
Bjim ...
blog Usei Hoje
Oie!
ExcluirEu usei ele sozinho já, mas concordo contigo, esse é aquele tipo de esmalte que não precisa de nada para ser lindo :D
:*
Paty você me deixa babando toda vez que usa o Irrepleceable
ResponderExcluirEle e lindo demais
sempre fico aqui babando
uma pena a Essence ter tirado ele de linha
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Beijos
Oie Fran!
ExcluirConfesso que uso ele com dó pois sei que vai ter um momento que não vai ter como fazer reposição :((((
:*
Que coisa + perfeita esse Irreplaceable!!! E olha que não sou de clarinhos, mas esse é lindo d+. E só eu não sabia que existe esmalte da L'oreal??? A combinação ficou linda.
ResponderExcluirBeijos/Xoxo.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram
Oie Anete!
ExcluirSendo super honesta contigo, eu acho que os esmaltes da L'Oréal não são vendidos aqui no Brasil! Eu tenho dois: um eu comprei e esse do post eu troquei com uma amiga que mora nos EUA :(
:*
Arrasou nas unhas, na cor, na combinação e esta marca eu tenho e gosto muito.
ResponderExcluirObrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥
Olá Margareth!
ExcluirEssence é ótima marca, né? Eu amo muito, se vendesse no Brasil seria um rombo no meu bolso rs
:*
Que maravilhoso!! Divo e chic! A Essence tira muito esmalte de linha , é uma judiação!
ResponderExcluirFicou maravilhosa a sua esmaltação!
E ah , obrigada pelo apoio no meu post sobre a alergia.
Beijos!
Unhas Clássicas e Modernas
Oie Ju!
ExcluirVocê disse tudo! Eu até tento entender a tática da empresa de sempre lançar coleções limitadas e fazer o povo ficar doido, mas esse era um esmalte que não poderia sair de linha nunquinha :(
:*
Que lindo, adorei esse tom <3 beijos
ResponderExcluirwww.blogbelezamake.com
Olá Luana!
ExcluirBom saber que tenho uma aliada no amor aos nudes e marrons ;P
:*
meu deus, estou encantada. preciso muito pra minha coleçao!!!
ResponderExcluirFlavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com
Olá Flavia!
ExcluirInfelizmente, o Essence não é mais fabricado... mas nada é impossível, de repente aparece em desapego, né? E se você encontrá-lo, agarre a oportunidade!
:*
Amei a sua combinação, achei os dois lindos, pena que esse da Essence tenha saído de linha, pois é maravilhoso. Suas fotos ficaram ótimas, deu para ver o efeito lindo dos dois, tomara que alguma marca nacional desenvolva algo dupe deles, pois fiquei desejando.
ResponderExcluirquadrofeminino.com
Olá Ci!
ExcluirObrigada pelo elogio, fico feliz que tenha conseguido captar todos os detalhes dos esmaltes! Vou ver se encontro algum dupe dos dois e atualizo aqui com as informações!
:*
Achei os tons lindos! Eu já pensei em uma carimbada em cima deles!
ResponderExcluirBeijos
Fascínio por esmaltes
Olá Bárbara!
ExcluirFico feliz que gostou! Também acho que ficariam lindos como base para carimbadas, prometo que vou pensar nisso com carinho ;)
;*