sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Kert

Oie pessoal!

Dando continuidade a Maratona Beauty Fair, temos hoje os lançamentos da Kert na feira! E foi a vez de conhecer o Peu, que trabalha no setor de Marketing da empresa ;)





Foram 4 lançamentos realizados pela empresa. O primeiro deles é a linha de tratamento Minute Miracle (dentro da cartela de produtos Phytogen), para usarmos no dia a dia com a agilidade e resultado rápido que precisamos! São 3 linhas, cada uma para um tipo de cabelo e com uma proposta diferente: Fortalecedor (brilho e força aos fios), Reconstrutor (reconstrução dos fios danificados com elasticidade e maciez) e Hidratação (prevenção de ressecamento e tratamento da fibra capilar). A parte legal é que podemos ir migrando de linha conforme nossas necessidades são sanadas naquele momento :)





Cada linha é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara. Linha Reconstrutora no detalhe.





O segundo lançamento é Keraton Color Dual Block e pode ser considerado praticamente um relançamento. A empresa já possuía uma coloração em seu portifólio, porém ocorreram algumas mudanças no produto e o mesmo foi repaginado: ganhou cores mais vivas e intensas, nova embalagem e 2 novos atributos (fazendo assim o nome do produto ser alterado e ganhar o DUAL BLOCK). Vejam o que a empresa diz sobre estas mudanças:

Dual Block, é um duplo bloqueio atua nos dois níveis da fibra capilar: interno e externo. O 1º nível de atuação se dá no interior da fibra: Os aminoácidos e peptídeos especiais de Dual Block penetram na matriz do cabelo junto com a coloração, bloqueando a saída dos pigmentos do interior da fibra capilar.
O 2º nível de atuação se dá na parte externa da fibra: As biomoléculas especialmente desenvolvidas pela Kert formam uma rede protetora em torno dos fios reposicionando as cutículas sobre os mesmos, auxiliando na selagem dos pigmentos dentro da fibra.




A linha Keraton - Banho de Brilho é extremamente conhecida (e reconhecida) no mercado. Para a feira, a empresa adicionou 3 novas cores de tonalizantes: Café Expresso (castanho escuro), Conhaque (cobre avermelhado, aquele ruivo bem alaranjado) e Marsala (vermelho escuro).





Confesso que não sabia disso (nem parado para refletir sobre rs), mas a Banho de Brilho pode ser usada entre colorações, deixando os fios mais bonitos, reavivando a cor e espaçando o período da próxima coloração! Na foto abaixo, detalhe no lançamento Conhaque.





E agora o catálogo de cores aplicadas.





Para finalizar, o último lançamento foi o Reduton Color System, produto para retirar os pigmentos artificiais dos fios sem danificá-los. Ideal para quem aplicou uma cor nos cabelos e não gostou do resultado. Ele é diferente dos demais produtos do mercado pois retira somente os pigmentos artificiais e não altera a melanina natural dos fios, enquanto a concorrência remove os pigmentos artificiais e naturais. De acordo com a empresa, para tonalidades muito escuras e/ou intensas, é necessário aplicar o Reduton Color System mais de uma vez para remoção total da cor.





Esses foram os lançamentos da Kert. Espero que tenham gostado!


Peu, obrigado pelo atendimento e atenção!


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Kert arrasa!!! Amei bi ver essas novidades. <3

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat!

      Que bom que curtiu as novidades! Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  2. Os produtos da Kert são ótimos, já tive a oportunidade de usar.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Eu também já usei alguns e gostei bastante (inclusive já postei sobre)!

      :*

      Excluir
  3. Os produtos da marca são bons mesmo, lembro de um evento aqui no RJ que a marca estava presente, e recebi uns mimos, muito bons.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mony!

      Eu conheci a marca através da Beauty Fair (2012 ou 2013), experimentei amostras também! E quanto mais gostamos, mais queremos experimentar outros produtos, né?

      :*

      Excluir
  4. A linha Minute Miracle parece bem prática. Se funcionar está ótimo
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Eu ainda não testei nada da linha, mas a proposta parece ser bem interessante! Adoo produtos que visam a praticidade (além do tratamento em si, claro rs)

      :*

      Excluir
  5. Não sabia das tinturas , fiquei curiosa pra experimentar hahahaha eu sempre mudo a minha!
    As embalagens são super lindas! Queria essa linha Minute Miracle!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      Ai que legal, fiquei feliz que pude contribuir com informação nova para você!
      A linha Minute Miracle já está a venda (as 3 segmentações), acredito que a coloração também!

      :*

      Excluir

Topo