segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Inoar

Oie gente!

Como estão? Espero que bem!

Temos mais um post sobre nossa Maratona Beauty Fair e nele mostrarei os lançamentos da Inoar, stand que é obrigatória a visita em todas as feiras :)





Antes de inciar os lançamentos, quero pontuar para que vocês olhem com carinhos as embalagens das linhas: todas ganharam um ar jovem e moderno. Acredito que nenhuma linha anterior será repaginada (pelo menos não agora), mas é bacana saber que a marca vai investir em algo que a diferencia no ponto de venda!

Bom, o primeiro lançamento é a linha Doctor cujo objetivo é permitir que façamos nosso cronograma capilar incluindo neste kit todos os produtos necessários. A linha é composta por shampoo multifuncional de uso diário para todos os tipos de cabelo (250ml) e 3 máscaras: hidratação, nutrição e reconstrução (450g cada).





O segundo lançamento é a linha Divine Curls, desenvolvida especialmente para as lindas cacheadas (e eu já amei a embalagem pois parece bala rs). É composta por shampoo Low Poo (limpeza delicada dos fios), Condicionador (desembaraça os fios), máscara (hidrata e disciplina os fios) e gel finalizador. De acordo com a marca, os produtos possuem ativos que mantém a memória dos cachos nos fios por horas.





O próximo lançamento é a linha Help, cujo objetivo é recuperar fios muito danificados. É composta por shampoo (250ml), máscara de tratamento (450gr) e ampola (30ml), sendo indicada para cabelos ressecados, sem vida, quebradiços e sem brilho. Confiram o que a marca diz a respeito da linha Help:
A linha Inoar Help! é aquela ajuda que todo mundo precisa para resgatar a beleza dos cabelos. Com shampoo detox, máscara e ampola, a linha foi feita para recuperar os fios e com ela você pode fazer combinações de tratamento, misturando a ampola à máscara, ou usando sozinhas, de acordo com o que seu cabelo precisa.




Durante a Hair Brasil deste ano, fomos apresentadas ao Defrizante Termoativado Thermoliss. Para a Beauty Fair, a Inoar adicionou nesta linha um shampoo e um condicionador. Os produtos, indicados para cabelos com frizz, ondulados ou indisciplinados, visam trabalhar em conjunto para deixar os cabelos cada vez mais lisos sem ação química. Tanto o shampoo como o condicionador promovem uma limpeza e condicionamento suave e eficiente, sem agredir o couro cabeludo e os fios (e sim pessoal, todos eles possuem óleo de Argan em sua fórmula - aliás, já resenhei aqui no blog e eu AMO esse produto!). 




Espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado dos lançamentos da Inoar!


Site: http://www.inoar.com.br/


Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Os produtos da Inoar são excelentes

    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Concordo contigo, gosto muito dos produtos da marca (minha linha preferida é a BB Cream Hair, aquela branca e rosinha... AMO AMO AMO)

      :*

      Excluir
  2. Ainda não experimentei os produtos da Inoar, mas fiquei curiosa para conhecer a linha help!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!

      Bem interessante esta linha, né? Eu gostei bastante da proposta!

      :*

      Excluir
  3. Eu pirei nos lançamentos quando vi. Querem ter uma pegada "a lá" Lola kkkkkkk.
    Estou doida para testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu achei bem bacana a ideia de embalagens diferenciadas. A Inoar sempre investia em embalagens que remetiam ao luxo, gostei dessa modernizada em algumas linhas :)

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Anna!

      Pode sim, eu permito ;P Minhas linhas preferidas foram a Doctor e os agregados da Thermoliss!

      :*

      Excluir
  5. Kits maravilhoso amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei alguns produtos da linha Argan Oil e ame. A marca tem ótimos produtos, agora confesso que já dá vontade de comprar só de ver as embalagens, são tão fofas!!!
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ci!

      Eu amo o Óleo de Argan da marca, mas eu amo a linha BB Cream Hair! Todas tem embalagens mais clássicas, então fiquei bem feliz com essa *repaginada* bestas novas linhas!

      :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oie Paty!

      Eu achei interessantíssima a proposta dela! Também desejo!

      :*

      Excluir

Topo