terça-feira, 10 de novembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Kaedo

Olá pessoal!


Na etapa da Maratona Beauty Fair de hoje mostrarei os lançamentos da Kaedo. Esta empresa foi fundada em 2008, com sede em Teresópolis. Possui mais de 100 produtos em seu portifólio e exporta seus produtos para outros países da América do Sul e Europa. Quem nos atendeu foi a Fátima e mostrou os lançamentos especiais da feira.





A Kaedo lançou uma linha de cuidados denominada 3'Mirakel, esta composta por 4 produtos: shampoo, máscara de tratamento de 3 minutos, leave-in com 10 benefícios e elixir. Voltada para nós que necessitamos de produtos que tenham qualidade, mas que sejam rápidos e práticos de usar, a linha 3'Mirakel possui diversos ativos em sua fórmula, como pérolas, caviar e goji berry.

O primeiro produto é o shampoo 3'Mirakel Shampoo Moisturizer, que faz uma limpeza suave e hidratação nos fios porosos e ressecados em apenas 3 minutos. Conforme informações cedidas pela Kaedo, o produto de uso diário hidrata, fortalece e repara as camadas superficiais dos fios deixando-os revitalizados e com maior maleabilidade.

O segundo produto é o 3'Mirakel Moisturizer, máscara de tratamento rápido que desembraça os fios e faz uma revitalização intensiva, devolvendo aos mesmos nutrição e condicionamento, além de muito brilho (meus olhos brilharam também rs). De acordo com a empresa, devemos deixar o produto agir nos fios por 2 minutos e 45 segundos (onde ele faz uma hidratação de dentro para fora) e retirá-lo nos 15 segundos restantes.

Abaixo temos a embalagem da máscara. A embalagem do shampoo é idêntica, mudando apenas a sinalização de rosa para azul (e as informações referentes ao produto, claro).





O produto abaixo é o 3'Mirakel Moisturizer Instantâneo, um leave-in com 10 benefícios. Segue o que diz a Kaedo sobre ele:
O 3’Mirakel Leave-in Instantâneo é um excepcional tratamento cosmético indicado para ser a solução contra as agressões diárias no cabelo como exposição ao sol, vento, fumaças e poeiras. Este produto age de dentro para fora, reparando as pontas duplas e prevenindo o aspecto espigado do cabelo.

Dentre seus benefícios estão: reparação, reconstrução, proteção e nutrição dos fios.





O último produto da linha é o 3'Mirakel  Elixir Iluminador. Basta aplicá-lo sobre o cabelo úmido para ter benefícios como nutrição de fios porosos, reparação de pontas duplas, hidratação dos fios ressecados, brilho intenso.

Não usei nenhum produto, mas já amo essa família <3





Outra linha que foi lançamento da Beauty Fair é a Kplex. Voltada para as loiras, é composta por 4 produtos que visam auxiliar no processo de coloração, matização, tonalização e descoloração. As embalagens menores são o Kplex Pró Descloração e o Repositor Pós Descoloração. O primeiro produto aumenta a força e a resistência dos fios, protegendo a estrutura da fibra capilar durante o processo de coloração e de descoloração. Já o repositor possui diversos benefícios, como nutrição, vitalidade, selagem de cutículas e reposição de massa capilar pós descoloração.

As embalagens maiores correspondem ao Alinhamento Térmico SOS Recovery Kplex / Blonde, redutores de volume. O que diz a Kaedo sobre eles:

SOS Recovery Alinhamento Térmico: sua ação intramolecular regenera e repara as camadas danificadas dos fios, conferindo um efeito liso prolongado e uma incrível redução e controle do volume.
Elaborado com um blend de ativos naturais (Babaçu, Pracaxi, Buriti, Queratina e Quinoa) que, juntos, proporcionam aos fios força, elasticidade, reconstrução, revitalização intensiva, maleabilidade, maciez e selamento excepcional. Indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive loiros e quimicamente tratados.

O SOS Recovery Blonde: sua ação intramolecular matiza, platina, corrige a tonalidade loira indesejada, regenera e repara as camadas danificadas dos fios, conferindo um efeito liso prolongado e uma incrível redução e controle do volume. Elaborado com um blend de ativos naturais (Babaçu, Pracaxi, Buriti e Quinoa) que, juntos, proporcionam aos fios força, elasticidade, reconstrução, revitalização intensiva, maleabilidade, maciez e selamento excepcional. Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive loiros e quimicamente tratados.




Para finalizar, vou mostrar uma linha que não é lançamento, mas certamente deve agradar muita gente: linha Nano Progress para pós progressiva. Composta por shampoo, condicionador e máscara, tem por objetivo fazer a manutenção dos fios com escova progressiva. De acordo com a empresa, suas nanopartículas regeneram e protegem a fibra capilar dos efeitos nocivos dos radicais livres, mantendo os cabelos hidratados e lisos por mais tempo.




Site: http://www.kaedo.com.br/


Espero que tenham gostado! Obrigada Fátima pelo atendimento!


Beijos,
Patty

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Jana!

      Que bom que gostou! Qual foi seu produto preferido?

      :*

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar n marca. Fique curiosa sobre os lançamentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Também nunca usei nada deles Patty, mas vontade é o que não me falta depois desse teu post hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Eu já usei produtos da Miskito, linha que faz parte da marca, mas da Kaedo mesmo não :(

      :*

      Excluir
  4. Resenha maravilhosa amei conhecer essa marca
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa para testar os produtos.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Que bacana que você conheceu a marca através do Cute Nails! Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir
  6. Não conhecia a marca! Os kits parecem bons Gostei do leave-in
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Como faço para adquirir os produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O Cute Nails é um blog que apresenta resenhas e compartilha novidades do mercado, não temos vínculo com a empresa. Desta forma, favor entrar em contato pelo site http://kaedo.com.br/ para obter informações.

      Excluir

Topo