sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Maratona Beauty Fair 2015: Marchetti & Toque de Natureza

Oie pessoal!

Nossa Maratona Beauty Fair caminha para o seu fim. Agradeço a todos pela enorme paciência, afinal estamos em novembro e o assunto 'Beauty Fair' se estendeu até aqui. Espero que tenha sido útil para vocês! Acredito que até a próxima semana a Maratona esteja finalizada!

Bom, o post de hoje se destina a mostrar os lançamentos da Marchetti / Toque de Natureza. Durante o momento de seleção das fotos, percebi que muitas delas não estavam tão boas como eu gostaria, com um aspecto amarelado. Mesmo tratando tudo no photoshop, achei que poderia ter ficado melhor. Qual foi a saída: vou mesclar fotos das vitrines (cor dos produtos correta) com fotos feitas durante o atendimento no local reservado para blogueiras (cores não fiéis, mas possibilidade de ver os produtos em detalhes). Assim ninguém perde nada ;)



Foto retirada do Facebook da empresa.



O primeiro lançamento é a paleta comemorativa pelos 20 anos da empresa. Ela é composta por diversas
cores de sombras e blushes em tons neutros que usamos muito. Muito marrom, muito nude, muitas lágrimas de emoção da Patty rs.





Agora no detalhe, podemos ver que a mesma é formada por sombras matte, cintilantes e metálicas.





A linha de batom Ônix ganhou 10 cores, estas de acabamento cremoso.





Mais lançamentos interessantíssimos: batom líquido matte, Blur e pó facial HD (este disponível em 4 cores e com Vitamina E em sua formulação).





Começando pelos batons líquidos, foram 12 cores lançadas pela Toque de Natureza! Além da embalagem diferenciada (e linda), a cartela de cores é divina! De acordo com o que foi exposto no espaço blogs, os batons não craquelam e e possuem alta cobertura.





Como mencionei, não gostei muito do resultado das fotos, tudo muito amareladinho que influencia na aparência das cores dos produtos. Mas mesmo assim resolvi deixar uma foto de alguns dos batons. O meu batom preferido foi, sem dúvidas, o do meio... esse marrom clarinho / nude é o #04.





O outro produto apresentado naquela vitrine é o Blur. Este produto é um primer facial com disfarce óptico de poros e linhas de expressão. Ele possui toque aveludado e pode ser utilizado em peles oleosas pois é livre de óleos em sua composição. Eu testei o produto na mão... gente, deixa a pele aveludada MESMO. Este produto eu faço questão de ter (na verdade, não é desejo, é NECESSIDADE rs). 




Na foto acima, outro lançamento: o Primer de Olhos, que visa potencializar o efeito das sombras. Também possui disfarce óptico.


Nesta outra vitrine temos trios de sombras, paletas de sombras, sombras em creme e pó compacto (em duas novas cores, com embalagem em tamanho diferenciado e com uma espécie de trava que não deixa o mesmo abrir acidentalmente na bolsa, por exemplo).





Foram adicionadas na linha ônix dois trios de sombras: #11 e #12. O #12 (esquerda) tem uma sombra marrom, uma cinza e uma branca sujinha de cinza. O trio #11 possui três tons de rosa. Ambos os trios são lindos e necessários para quem gosta de makes neutras (leia-se EU rs)





As paletas possuem 5 sombras cada, desenvolvidas com tons neutros (e lindos rs). A embalagem vem com espelho na parte interna da tampa e aplicador de esponjinha.






As sombras em creme certamente foram muito admiradas durante os workshops. De acordo com o que foi explanado, elas são de alta cobertura e a prova d'água.





Para nos auxiliar, foi lançado o sabonete Higienizador de Pincéis. Ele vem em embalagem de 100ml e basta aplicá-lo nas cerdas dos pincéis e depois removê-lo com o auxílio de um papel ou tecido.





Para finalizar os produtos que vou mostrar (e ainda foram lançados mais!), está a linha Lipstick. São 10 batons com óleo de jojoba, sendo hidratantes e permanecendo por um bom tempo nos lábios.




Site: http://www.marchetti.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/marchetti.toquedenatureza/


Espero que tenham gostado! Como mencionei, esta é apenas uma parte do que foi lançado. Ambas as marcas costumam lançar uma gama bem grande de produtos durante a Beauty Fair e este ano não foi diferente. Foram tantos lançamentos que nem sei qual gostei mais ;)


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Eu quero aquele Blur pra onteeeem !! :)

    Beijo Patty !

    PS: Teu sotaque não deve ser pior que o meu ! Kkkkk.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      Apesar de eu só tê-lo testado nas mãos, em resultado e é imediato... dá até medo rs. Quando eu comprar, resenho aqui no blog!

      :*

      Excluir
  2. Paletas maravilhosas lindas cores amei tudo
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!

      Lindas, né? A empresa sempre disponibiliza paletas lindas... e estas com cores mais sóbrias são tão lindas!

      :*

      Excluir
  3. Apaixonada por essa paleta! Só ela já vale o investimento! Sou doida por paletas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paty!

      Eu pensei na mesma coisa, visto que temos sombras que usamos demais reunidas em um só lugar! Sério, essa paleta é linda ao vivo!

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Jana!

      Você viu quanta coisa bacana? Qual foi seu lançamento preferido?

      :*

      Excluir

Topo