quarta-feira, 31 de maio de 2017

Maratona Hair Brasil 2017: Catharine Hill

Olá pessoal!


Voltando aos nossos posts sobre a Hair Brasil, hoje mostro para vocês todas as novidades que tive acesso no stand da Catharine Hill! Todas as vezes que visitei a Hair Brasil ou a Beauty Fair, passei pelo local e sempre tinha algum profissional habilitado para mostrar os lançamentos ou um Espaço Blog reservado pra gente! Esse ano não foi diferente e a empresa trouxe para seu espaço a Juliana Toline, maquiadora formada através dos cursos da Catharine Hill e bem atuante nas redes sociais, como youtube e instagram. Nada melhor do que ser atendida por quem entende dos produtos e do que a gente faz :D





O primeiro lançamento é voltado para profissionais. Se trata da linha de pigmentos para airbrush com efeito HD. Está disponível em 10 tonalidades e dois tamanhos (30gr e 10gr), com secagem ultra rápida e média uniformização à base de silicone. Porém, a Catharine Hill também lançou a Matte Foundation (que não está na foto), linha com 10 cores de base líquida matte, estas de cobertura média e FPS 30. De acordo com a empresa, o produto possui efeito soft focus que diminui a aparência de rugas finas.





Mais duas novidades: a primeira delas é o Demaquilante Bifásico. Disponível em embalagem de 150ml, o produto possui Aloe Vera em sua fórmula e é indicado para remoção de máscara de cílios, batons, sombras e lápis. A outra novidade é a Água Micelar, também com Aloe Vera, promete absorvição suave das impurezas da pele. É ideal para peles sensíveis pois atua como calmante e auxilia na hidratação da pele.





Chegou a hora de falar de batonssss \o/  O primeiro deles é o Batom Mist, hidratante e super nude, é de alta fixação. O segundo batom é o Gaga, porém não está na foto. Ele é líquido matte, de acabamento metálico e sua cor é cinza chumbo. Também temos outra novidade (e sim, esta presente na foto), a Sombra Preta Matte. Um clássico na maquiagem, o produto é de alta cobertura e fixação.





Mais um produto. Este o Pó Translúcido HDTV, um pó micronizado para deixar o acabamento da pele perfeito em imagens e fotos HD.





Dois pigmentos em pó foram lançados: o Strawberry é bem versátil: além de fazer uma make diferenciada em tons de vermelho, você pode utilizá-lo para selar o batom e aumentar a sua duração. Já o Yellow é indicado para esfumados inferiores e superiores.





Chegamos nos iluminadores! O Greenery foi escolhido como a cor do ano pela Pantone e a Catharine Hill o disponibilizou em um dos seus produtos, o Iluminador em Pó Oliva, com muito muito brilho. Ao lado dele está o o Iluminador em Pó VIP Frozen. Brilha pouco a criança, viu? Hehe. De acordo com a empresa, o produto possui micropartículas adaptadas para captação de imagens HD.





O próximo lançamento é o Clown Water Proof Azul, produto de formato cremoso, voltado para maquiagens artísticas e sociais, podendo ser usado no rosto e corpo.





Para finalizar, conhecemos o Pan Cake Vermelho, produto para make artística e social, que pode ser usado como esfumado e blush (mas cuidado com essa mão colega, pois o produto tem muita cobertura XD).





Estes foram os lançamentos apresentados no Espaço Blog. Quem quiser conhecer como estava o stand da Catharine Hill, aperte o play e assista ao vídeo abaixo!





Os lançamentos acabaram, mas não posso deixar de comentar sobre a Campanha da coleção que dá nome aos lançamentos, a Coleção Arte. Não mencionei no início justamente para comentar neste ponto do post: todas estas novidades, produtos com cores fortes e marcantes, levam o nome de Arte e englobam 4 movimentos artísticos, sendo a Dança, o Circo, a Pintura e a Música. Infelizmente, não sei o nome do profissional responsável pela criação, mas são de uma beleza singular! Já vi muitos trabalhos da empresa nas feiras que visitei, mas este está excepcional! 



Imagem retirada do Facebook Catharine Hill



Tive que destacar esta peça. OLHA ISSO:



Imagem retirada do Facebook Catharine Hill


Gente, desculpa, estou apaixonada <3

Finalizo o post com o agradecimento à Juliana pelo atendimento e equipe Catharine Hill por disponibilizar um espaço tão bacana para conhecermos as novidades. Espero que vocês tenham gostado dos lançamentos!


Site: http://www.catharinehill.com.br/




Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2017.


12 comentários:

  1. Que legal esses lançamentos!
    O que mais gostei foram esses iluminadores, que coisa mais linda ! O verde tá sensacional!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!

      Lindos mesmo os iluminadores, não são? Você precisava ver ao vivo como brilhavam!

      :*

      Excluir
  2. Adorei a postagem e gosto de ver o tour.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Margareth!

      Fiquei muito feliz em saber que você gostou! Espero cada vez mais poder fazer Maratonas cheias de detalhes para você e para quem não pode ir!

      :*

      Excluir
  3. Eu estive lá e adorei os lançamentos, principalmente os pigmentos!
    A Juliana é uma fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Os pigmentos estavam lindíssimos mesmo! E a Ju, uma graça!

      :*

      Excluir
  4. Não são todas que curtiram aquela cor de esmalte, mas eu tb adorei.
    Fica chic nas mãos!
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. ja usei mt da da CH ha anos qd comecei a me maquiar, sempre foi uma marca de qualidade profissional mt boa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A Catharine Hill é justamente conhecida pela qualidade dos seus produtos. Dos produtos que eu tenho, gosto muito também!

      :*

      Excluir
  6. Que maximo amei as dicas, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Topo