quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Esmalte da Vez: Electro-Midnight da Color Club & Chuva de Prata da Nati

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No post anterior, mostrei para vocês o Imã para Esmaltes Magnéticos que a Beauty BigBang gentilmente cedeu para o blog. Apresentei o produto e suas características, bem como o teste em uma unha. Eu fiquei tão empolgada que resolvi fazer uma esmaltação completa e compartilhar aqui no Cute Nails! Para isso, utilizei os esmaltes Electro-Midnight da Color Club e o Chuva de Prata da Nati. Fiz essa mani em dezembro e, finalmente, vou compartilhar essa gracinha com vocês!














Essa foi a minha tentativa de criar uma nail art Galaxy Nails, uma opção para quem não quer / consegue fazer todos os passos da versão original. Acredito que fui bem sucedida, achei o resultado incrível e não parava de olhar para minhas mãos! É claro que eu poderia ter feito algumas estrelinhas para aprimorar a esmaltação, mas a ideia era realmente fazer algo mais simples e que até uma pessoa menos habilidosa (tipo eu rs) conseguisse reproduzir. Confesso que nunca vi ninguém fazendo uma Galaxy Nails com esmalte magnético, caso isso se confirme, espero que este post sirva de inspiração para novas nail arts!

E como foi o processo de esmaltação? Após a aplicação da base, esmaltei com uma camada de Electro-Midnight da Color Club: embora super pigmentado, escolhi dar essa camada de fundo e esmaltei como se fosse um esmalte cremoso. Com esta primeira camada seca, apliquei uma nova camada do Electro-Midnight e, em seguida, posicionei sobre cada unha diagonalmente o Imã da Beauty BigBang. Feito o procedimento em todas as unhas, apliquei o glitter Chuva de Prata da marca Nati e, quando o mesmo secou, utilizei uma camada de extra brilho.

Você pode substituir os esmaltes utilizados neste post sem nenhum problema! Para o magnético, qualquer um na cor azul trará um resultado semelhante. Quanto ao glitter, escolhi o Chuva de Prata por ser o mais fininho que eu tinha, porém qualquer glitter holográfico de base transparente trará o mesmo efeito e representará as estrelinhas :)





Quanto ao imã, como mostrei no último post, o mesmo pode ser encontrado neste link (código 643824322820) . E aquela velha dica: usando o código PATY10, você terá um descontinho no final da compra. O site da Beauty BigBang é este.




Este foi o post de hoje e me despeço de vocês esperando que o post tenha sido útil! Quem fiz uma esmaltação neste estilo, me marca ou deixa os links nos comentários? Quero muito ver as criações de vocês!


Beijos,
Patty

9 comentários:

  1. Aí é mesmo lindo

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou demais, realmente lembrou galaxy nails!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mara !! Adoramos a cor!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  4. apaixonada pela sua combinação, as unhas ficaram mesmo com um resultado galaxy mt lindo,hipnotizantes! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uau! Essa cor ficou maravilhosa!
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores, a combinação ficou linda. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda, eu amei.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. What a lovely nails!

    Carina | https://carinazz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou maravilhosa, ficou bem galaxy mesmo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Topo