quinta-feira, 14 de março de 2019

Desafio 90 dias - Luminus Hair: 90 dias


Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Chegou o grande dia! Como vocês devem ter acompanhados nos posts anteriores, fui desafiada pela Luminus a usar o seu produto Luminus Hair, verificar a sua eficácia e compartilhar os resultados  aqui no blog. Finalizei todo o processo e hoje, 90 dias após o início do tratamento, retorno para fazer meus comentários finais. Vamos acompanhar?






Como dito, participei de um desafio criado pela marca, o Desafio Luminus Hair - 90 dias. A ideia era fotografar meu estágio inicial e, a cada 30 dias, mensurar resultados e pontuar fatos ocorridos neste período. Para quem perdeu, o primeiro post pode ser encontrado neste link e as marcas de 30 e 60 dias, respectivamente, aqui e aqui.

O Luminus Hair é um produto composto por diversos nutrientes benéficos aos cabelos (como Zinco, Vitamina B6 - Piridoxina e Ácido Pantotênico, além de seu grande diferencial, a Phitonitina) que tem por objetivo cuidar do crescimento saudável dos fios, pele e unhas. Desta forma, outro ponto abordado no Desafio foi relatar como tais benefícios prometidos pelo produto se apresentaram em meu corpo.



Antes X Depois aos 90 dias de uso do produto



Como sempre faço, vou contextualizar o momento da foto: o click foi realizado no dia 10/03, data que o Desafio completou 90 dias corridos de uso do produto. Como é possível verificar, a foto foi realizada no mesmo local e com a mesma roupa para facilitar a comparação. Concluí que tive um bom crescimento, com fios saudáveis e macios, benefícios que falarei mais detalhadamente abaixo. Talvez vocês não tenham a impressão no primeiro momento, mas eu percebo muito o crescimento pois, como já abordei anteriormente, agora eu consigo prender os cabelos de uma vez só sem nenhum fio escapar (mais um pouquinho de espera e já será possível fazer um coque rs).


Como me senti durante os 90 dias: Não apresentei nenhum efeito colateral. Neste meio tempo, tive um resfriado, ingeri as medicações necessárias e também não houve reação e/ou diminuição dos efeitos do Luminus Hair durante o uso concomitante com tais remédios. 

Quais benefícios notei no cabelo: Além do crescimento notório dos fios, reitero aqui o que já foi falado: tenho a sensação que meus fios ficaram mais grossos e fortes. Quanto a queda, como mencionei no marco de 60 dias, acredito que a mesma esteja ocorrendo devido a muitas atividades e um certo período de estresse por qual passei recentemente. Portanto, não tive melhorias neste quesito, mas nada impede que outras pessoas tenham, visto que cada organismo atual de uma forma. 

Quais outros benefícios notei durante os 90 dias: O crescimento das unhas é absurdo! Durante todo o Desafio, só tive uma ocorrência de quebra, fato este que ocorria com certa frequência antes do início do tratamento. 


Como um todo, gostei bastante da experiência de uso do Luminus Hair! Acho que meu cabelo teve um bom crescimento, com mais enfoque nos primeiros 30 dias (eu juro que tomei um susto quando vi meu primeiro antes x depois rs), mas o mesmo foi permanente durante o resto do período. E o que farei agora? Bom, acredito que vou mantê-lo neste tamanho, fica bonito solto e não tenho problemas para prendê-lo em dias quentes. Já tive uma 'recente' experiência com fios bem longos e já foi suficiente para mim rs. 

Espero que tenham gostado dos meus relatos e que a série de posts do Desafio tenham sido úteis. Quem usar o produto, compartilhe a experiência com a gente! E não se esqueçam, usando o código BLOGCUTENAILS, você terá um desconto na aquisição do Luminus Hair no site oficial da marca.




Um abraço,
Patty

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar e nota-se uma diferença

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Você viu como o meu cabelo cresceu? Adorei!

      Beijos!

      Excluir
  2. Xará, terminei os 30 dias agora e já percebi um crescimento nos meus fios! Após 90, os seus cresceram bem, hein? A diferença é bem nítida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Com certeza, é muito nítida! Passei o verão sem calorão e de cabelo preso, ainda bem rs!


      Beijos!

      Excluir
  3. Como cresceu Patty, e fortaleceu né! Adorei ver seus resultados e ficar sabendo que foi bom para suas unhas também!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Como um todo, adorei o resultado. A questão da queda, como falei, gostaria que fosse amenizada, mas temos outros problemas envolvidos. Do restante, nada a reclamar!

      Beijos!

      Excluir

Topo