segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Resenha: Máscara Desmaia na Hora da Plancton Professional

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha capilar, êÊÊêÊÊê!!! Sempre que tudo conspira ao meu favor, visito feiras e eventos no segmento de beleza e desenvolvo a sua cobertura aqui no blog. Em uma dessas feiras, visitei a Plancton Professional e recebi a Máscara Desmaia na Hora para testar. Após diversos testes, chega o dia de compartilhar a minha opinião com vocês!




Plancton é uma empresa no segmento capilar, com sede no Rio de Janeiro e fundada em 2008. A mesma possui em seu portfólio produtos voltados ao mercado profissional e de tratamento home care. Uma de suas linhas é a 'Da Hora', composta por sete produtos (Shampoo, Condicionador, Máscara Desmaia na Hora, Máscara Creminho da Hora, Umidificador, Finalizador e Óleo Poderoso), tem por objetivo deixar os fios recuperados, brilhantes, macios e sem frizz. 

O produto resenhado hoje, a Máscara Desmaia na Hora, age alinhando os fios e reduzindo o frizz dos mesmos. Possui diversos ativos em sua fórmula, como Óleo de Maracujá e Manga, Sais Minerais, Vitaminas A, C e Complexo B. De acordo com informações cedidas pela empresa, o produto é livre de Petrolato, Parabeno e Sulfato.




Como é possível visualizar na foto abaixo, o produto vem acondicionado em embalagem de 400g no formato pote e possui tampa de rosca. Toda a linha 'Da Hora' é padronizada nas cores amarelo e pink, sendo o foco da atenção em qualquer ambiente!




Máscara Desmaia na Hora é super firme e absurdamente emoliente durante a lavagem: o termo 'derrete os fios' é altamente aplicado ao produto. Sua fragrância é super docinha e faz um mix dos aromas de maracujá (minha fruta preferida na vida) e manga. A Plancton orienta que a máscara deve ser aplicada nos fios por 5 minutos: em todos os meus testes, segui a orientação e acredito ser o tempo ideal de aplicação.





No início do post, apresentei toda a linha 'Da Hora', linha esta que cresceu em torno da Máscara Creminho da Hora, um sucesso da Plancton Professional. A ideia dos produtos, como dito anteriormente, é recuperar os fios, deixando-os brilhantes, macios e sem frizz. Já a Máscara Desmaia na Hora, especificamente, tem o foco no alinhamento dos fios. 

Como vocês sabem, meus fios não passaram por nenhum processo químico e não são alisados por nenhum método. Utilizando somente a Desmaia na Hora, pude comprovar que ela cumpre o que promete: fios alinhados e uma grande diminuição de frizz, além de resultar em um cabelo com brilho e muito macio. Não posso negar, meu cabelo ficou muito bonito e o produto foi super aprovado!




Gostei bastante de poder usar a Máscara Desmaia na Hora: obtive um ótimo resultado e me deixou com uma impressão muito boa da Plancton, visto que nunca usei nada da empresa anteriormente!

Para informações detalhadas da linha 'Da Hora' e demais itens do portfólio da empresa, basta acessar o seu site (que também é loja virtual!):




Obrigada Plancton Professional pela oportunidade!



Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Estou precisando de uns produtos de cabelo novos, vou tentar achar esse para testar. Seu cabelo tá lindo demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer essa máscara! o efeito que mais gosto é esse de super hidratação e cabelos desmaiados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa ainda não conhecia, mas parece ser uma boa máscara
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Topo