segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Top 5 - Produtos de Beleza preferidos de 2019

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Estamos nos últimos dias de 2019 e chegou o momento de refletirmos sobre os nossos acertos e erros durante o ano, além de pensarmos no que foi bom e naquilo não tão legal assim. Espero que tenham a oportunidade de fazê-lo, assim como pretendo realizar neste período!

Além deste momento sério e introspectivo, gosto de, quando o assunto é o blog, rever o que foi publicado buscando trazer mais coisas sobre os temas que vocês gostaram e melhorar o que não foi bom. Como o objetivo deste espaço sempre foi compartilhar informações e minhas experiências, resolvi fazer um Top 5 dos produtos que mais gostei. Não é apenas uma listinha para suprir o buraco de publicações no final do ano, é realmente uma lista do que foi (mais do que) aprovado com produtos que serão comprados mais vezes, com certeza!


Imagem retirada do site Pixabay.




1- Kit Meu Liso Micelar da Salon Line



Acredito que todos sabem que faço parte do Projeto Migs da Salon Line, correto? Independente deste fato, não poderia deixar de fora desta lista a linha Meu Liso Micelar: meu cabelo é oleoso e estes produtos, além de deixarem meus fios macios e hidratados, proporcionaram uma ótima limpeza e sensação de segurança! A empresa tem diversas linhas que eu amo, mas a Micelar ganhou o meu coração! Produtos baratos e que são tão eficazes quanto os de marcas mais caras, temos aqui.

Post original neste link.



2- Batom Duo Matte 289 da Ruby Rose



Embora já tivesse usado outras cores desta coleção, foi na Black Friday de 2018 que comprei o meu 289 da dona Ruby Rose. Sim, ele ficou guardadinho esperando o momento de sua estréia. Sim, mais uma vez eu optei pelo óbvio e escolhi o nude rosado de sempre rs. Sim, eu amo um batom e vou defendê-lo ;P   Cor linda, acabamento do jeito que eu gosto, preço amigo, só amor!

Post original neste link.



3- Leave-in Uniq One da Revlon Professional



Mesmo quem não teve a oportunidade de usar o Uniq One da Revlon Professional, já ouviu falar deste produto, não é mesmo? Eu era uma destas pessoas e, em 2019, pude comprovar a sua tão aclamada eficácia: ele é realmente tudo isso! Normalmente, evito usar leave-in; na grande maioria das vezes, o produto pesa em meus fios. Tal situação não correu com o Uniq One, ele deixou meu cabelo muito macio e brilhante, além de outros benefícios. Como não é um produto barato, recomendo pensar nele com muito carinho quando se depararem com uma promoção!

Post original neste link.



4-Minéral 89 da Vichy



Desde 2018, venho pesquisando e buscando aprender mais sobre cuidados com a pele, produtos que realmente possuem eficácia e como melhorar meus hábitos cotidianos. Dentro deste contexto, um dos produtos que usei e mais gostei foi o Minéral 89 da Vichy, um concentrado multifuncional com diversos benefícios para a pele, como hidratação, fortificação e resistência. A hidratação é instantânea e apele fica super macia. Também tem um preço um pouquinho salgado, por isso indico para aguardar um promoção e ser feliz!

Post original neste link.



5- Kit Jaborandi da Skala



Sim, temos mais produtos do segmento capilar nesta lista, porém, não poderia deixá-los de fora! Trata-se da linha Jaborandi da Skala, kit que comprei por R$8,99 aqui em Campinas e simplesmente AMO! A fragrância é uma delícia e meus cabelos ficaram lindos após o uso. Jamais subestimem produtos baratinhos, eles podem te surpreender ;)

Post original neste link.



6- Menção Honrosa: Batons Matte Stick da Vult



De todos os produtos presentes neste post, a linha de batons Matte Stick da Vult foi aquela que apareceu mais recentemente aqui no blog. Como bem salientado na respectiva publicação, esta linha foi descontinuada, porém, resolvi compartilhar minha experiência com a mesma pois foi muito positiva. Fica, então, a sugestão do formato stick para quem gosta de batons pigmentados e com boa duração!

Post original neste link.




Alguém já usou alguns dos produtos citados? Compartilhe conosco a sua experiência!

Aproveito a oportunidade para desejar a todos vocês um Feliz Natal! Independente de crenças, que todos tenham a oportunidade de passar esta data com seus entes e pessoas queridas, aqueles que te fazem bem! Acima de tudo, desejo saúde, afinal não somos nada sem ela, e que fiquem em segurança. Um abração e, claro, ainda nos vemos em 2019 ;)


Patricia



Gif retirado do site AceGif

7 comentários:

  1. adorei ver suas makes favoritas do ano, eu adoro esses batons stick da Vult e morro de vontade de testar o Mineral 89

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. São realmente produtos bastante bons, mas nem todos conheço
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Produtos incríveis e bem úteis. Parabéns pela lista.

    Feliz 2020 e muito sucesso!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. blogpatriciafaria, Pessoas comuns estão ganhando até R$ 8Mil por mês com fabricação de sabonetes artesanais.

    Criamos uma apostila com técnicas e receitas exclusivas para você começar do absoluto zero

    ACESSE ESSE LINK E APROVEITE: http://bit.ly/queraprenderfabricarsabonetesartesanais

    ResponderExcluir

Topo