segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Esmalte em Destaque: produtos Born Pretty Store

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Eu prometi que iria me esforçar no quesito carimbadas, não é mesmo? Ainda tenho dificuldades em transferir muitas das estampas, mas posso dizer que as esmaltações terão um upgrade a partir de agora! No post de hoje vou mostrar a minha nova plaquinha do coração, a Texture L001 da Born Pretty Store, repleta de desenhos de texturas e rachaduras, e o esmalte azul BW03 da mesma empresa, próprio para nail art.








Confesso para vocês que foi uma carimbada que eu gostei muito, mas reconheço que não foi totalmente bem executada. Minha ideia era usar um esmalte escuro de base que permitisse que o BW03 (código 46533) se destacasse. Após muita procura em meu acervo, escolhi o City of Stars da Essence, um azul marinho com partículas verdes e acabamento glass flacked. Usei duas camadas dele.

Como disse acima, o esmalte para carimbo utilizado é o BW03 da Born Pretty Store, ele faz parte do segmento Summer Series da linha própria para carimbo da empresa (encontrado neste link). Mesmo sendo um azul médio no vidrinho, a carimbada ficou escura e não se destacou tanto quanto eu imaginava. O efeito é visível sob luz solar ou grande iluminação, mas eu gostaria que fosse mais #achatadorolê rs. Para quem está se perguntando como fica a esmaltação na sombra ou com pouca iluminação, seguem as fotos ('discreto' é a palavra!):





Vamos falar agora sobre a placa! Trata-se da Texture L001 (código 46961) que, como o próprio nome diz, apresenta estampas de texturas, trincos e riscos. Como vocês sabem, eu sinto mais segurança quando uso este formato de desenho pois eles não precisam ser iguais em todas as unhas (na verdade, eu acho até mais interessante que os desenhos sejam irregulares) e esta placa me permite ter um leque enorme de possibilidades! Eu realmente fiquei MUITO feliz com ela!


Desenhos utilizados.


Se você gostou da minha carimbada e quer adquirir alguns dos produtos, basta acessar estes links (esmalte e placa). Lembrando que, ao usar o código CUTEW10 no final da compra, você terá um descontinho!




Pergunta para quem faz carimbadas: qual é o seu estilo de estampa preferido?




Um abraço,
Patricia



* Importante: Alguns dos produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

7 comentários:

Topo